O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 27

 
sab1uk >> :


A Primeira Dama dos EUA transformou o gramado da Casa Branca em uma horta

Cara, eu pensei que isso era uma piada. ela está realmente plantando uma horta... )))

 
Vinsent_Vega >> :

Cara, eu pensei que isso era uma piada... ela está realmente plantando uma horta... )))

Não haverá nada para comer em seu país em breve. É por isso que ela está plantando. Foi o que a notícia disse, pegando sua deixa da esposa de Roosevelt, que também usou a terra livre ao redor da Casa Branca para cultivar sua própria forragem para o almoço e o jantar durante o traço e a fome.


Todos nos estados estão se preparando para o pior e a família Obama não é exceção. No passado, eles costumavam se dedicar ao gramado, mas agora eles não têm utilidade para gramados - a grama é de mau gosto lá.
 
Noite e dia eu digo a mesma coisa -
Não tenham medo, pessoal!
Não tenha medo da prisão, não tenha medo da lei,
Não tema a pestilência e a peste,
Temer não é a única coisa que se tem a temer,
Quem diz: "Eu sei como fazer"?
Quem dirá: "Venham, pessoal, sigam-me,
Eu te ensinarei a fazer isso"!
 
Cavalheiros, para http://www.godlikeproductions.com !
 

Se por "avô" você quer dizer Alan Greenspan, e por "horta" você quer dizer o sistema derivado que ele construiu:

De "The Tale of Repko"

Erauma vez, quando ele estava pensando muito,
ele decidiu fazer uma horta.
E não sentindo o truque,
Ele semeou um pouco
rabanete, salsa e nabos...

E os nabos cresceram muito.
E o avô perdeu seu descanso.
Tente limpá-lo,
As pessoas precisam ser chamadas,
E onde você as encontraria para algo assim?


... (mas houve um final feliz esperando por todos):

E eles estão puxando e arrancando da cama
Um nabo enorme de crianças.

Enorme, poderoso,
E opa! BLEEP! Está tudo bem!

 

tentando entender o papel da Rússia em "puxar o nabo" .... Aparentemente, a Rússia é o "rato":


Havia um mouse correndo para o celeiro.
Mas quando o nabo o viu,
Ele foi ajudar,
E puxou o gato.
Isso nunca tinha acontecido antes!

 
Reshetov писал(а) >>

Eles estão certos em fazê-lo, pois em breve terão que falar um com o outro na língua de nove gramas. O Oeste Selvagem. O que você pode tirar deles, a não ser notas promissórias vencidas?

Olá, homônimo. Obrigado pela tradução gratuita, está muito bem feita. :-)

Embora, ao que parece, nem todos possam apreciar o humor.

 
Reshetov >> :

Não haverá nada para comer em seu país em breve. É por isso que ela está plantando. Assim, foi dito nas notícias que ela pegou sua deixa da esposa de Roosevelt, que também usou a terra livre ao redor da Casa Branca para cultivar sua própria forragem para o almoço e o jantar durante o traço e a fome.

E não escute as notícias na tradução em russo. A horta da Casa Branca é parte das promessas da campanha de Obama; é uma campanha publicitária, não uma refeição. O projeto está sendo realizado por crianças de escolas locais com o apoio da Gardeners International. O que podemos dizer? Muito bem feito Obama, mantendo suas promessas.

 
Yurixx >> :

Ou outra coisa: o Congresso aprovou (ou está prestes a aprovar - não entendo) uma lei, que tem força retroativa e é dirigida contra um grupo específico de pessoas. Este é um caso sem precedentes e inconstitucional para os Estados. Estamos falando de 150 bilhões de dólares de resgate que a AIG recebeu do governo. Os gestores de topo receberam enormes bônus desta quantia, o que é contrário à lei, porque se trata de dinheiro público. Portanto, agora eles vão retificar esta situação retroativamente, cobrando um imposto de 90% sobre estes lucros.

Vida divertida lá fora ! :-))) E por que é bom e correto nos dirá Timbo.

Você não entendeu nada do que seu irmão lhe disse. Ou melhor, você não quer nem mesmo entender. Você o tirou do topo de sua cabeça e fugiu para nos dizer o que não sabe.

Os detalhes completos do que está acontecendo estão disponíveis para aqueles que estão interessados. Por exemplo, aqui http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=aSIkeD1UaJ2Q&refer=home

 
timbo >> :

Você é tão esperto o tempo todo, mas pode explicar por que seus bastardos invadiram o Iraque? (um milhão de civis foram mortos lá)

>> Eu não lhe perdoo pela Sérvia.

http://game.matrix.odessa.ua/forum/showpost.php?p=76262&postcount=6