O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 20

 
VladislavVG писал(а) >>

IMHO - A China está se desenvolvendo não porque tem uma "economia fortemente controlada", mas porque existem salvaguardas para proteger os investimentos. Eles se levantaram por conta própria? Você ficará surpreso - os americanos e não apenas eles (não me refiro apenas ao Estado, mas à nacionalidade dos negócios) investiram muito lá. Não é difícil adivinhar que o proprietário da empresa recebe a renda principal da atividade da empresa. O Estado recebe apenas royalties sob a forma de impostos e taxas + emprego + salários dos profissionais são gastos dentro do país, revitalizando assim as indústrias relacionadas.

Boa sorte.

É simples - o que os americanos fariam por 3.000 por mês os chineses fazem por 50. Não conheço nenhum bilionário chinês, com uma economia tão crescente. Os chineses são apenas escravos dos americanos, em termos de democracia é ainda pior do que na ex-URSS.

 
Sim... A China é realmente um país incrível.... Eles são escravos de todos os países desenvolvidos, basta pensar em quantas marcas globais eles produzem enquanto pagam um centavo aos trabalhadores e tudo sob o olhar atento do Partido... Por assim dizer, um pacto entre o governo e os aligarcas ocidentais. Mas um dia o governo chinês terá uma ambição imperial maior do que a de Pupkin. é quando o mundo vai tremer...
 
FION писал(а) >>

Espero que todos concordem que a quantidade de dinheiro deve estar de acordo com os bens. Se este equilíbrio for perturbado, o resultado será uma crise. Não há necessidade de se fazer previsões.

Faz-me lembrar a velha piada sobre a ilha, três homens, 100 dólares e uma porta de avião. Caso alguém não o tenha lido.

 
FION >> :

É simples - o que os americanos fariam por 3000 por mês os chineses fazem por 50. Não conheço um único bilionário chinês com uma economia tão crescente. Os chineses são apenas escravos dos americanos, em termos de democracia é ainda pior do que na ex-União Soviética.

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Exceto que há uma garantia de que o que quer que a China tenha ganho, o investidor será capaz de aceitar de volta. Não importa o quanto seja verdade - é importante que os investidores não tenham tido motivos para ter dúvidas até o momento. Oh, a propósito, lá não há apenas empresas americanas, mas também russas e ucranianas, com certeza há empresários de outros países - de modo que sua frase poderia ser ligeiramente expandida ;) Como - os chineses são escravos dos americanos, russos, ucranianos, etc. ...... Embora a principal rotatividade dos americanos, é claro, é clara.

>> Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Mas também há uma garantia de que o investidor poderá retomar tudo o que ganhou na China. Não importa o quanto isso seja verdade - o que é importante é que os investidores não tiveram motivos para duvidar disso até agora. Oh, a propósito, lá não há apenas empresas americanas, mas também russas e ucranianas, com certeza há empresários de outros países - de modo que sua frase poderia ser ligeiramente expandida ;) Como - os chineses são escravos dos americanos, russos, ucranianos, etc. ...... Embora a principal rotatividade dos americanos, é claro - é compreensível.

Boa sorte.

Destaquei as palavras-chave...

 

Eu fiz asneira (

não era o terceiro filme, era apenas a terceira parte do antigo primeiro filme.

o terceiro filme foi anunciado, mas não sei onde baixá-lo (

http://www.zeitgeistmovie.com/

 
Figar0 >> :

Faz-me lembrar uma velha piada, sobre uma ilha, três pessoas, 100 dólares e uma porta de avião. Caso alguém não o tenha lido.

Essa piada só impressionaria aqueles que não conhecem o tamanho das reservas bancárias e nunca tentaram mais pedir emprestado do que comprar uma máquina de lavar.

1. um chrono não seria capaz de abrir um banco, já que não tem ativos próprios, muito menos seria capaz de aceitar depósitos e fazer empréstimos sem restrições. As normas internacionais de provisionamento, se bem me lembro, são de 8%. Ou seja, se o banco tiver 8 milhões, ele pode operar até 92 milhões. Depois disso, ele vai parar mesmo que haja uma fila de quem queira depositar dinheiro e uma segunda fila de quem queira tomar um empréstimo. A história atual sobre os CDOs caindo de valor é exatamente o resultado de bancos tentando sair desta situação através de investimentos externos.

2. Todo o esquema pararia depois da primeira rodada porque depois da primeira rodada o gênio financeiro tem US$105 de passivo e apenas US$103 de renda potencial, ou seja, ele está falido. Teoricamente, todos os seus títulos subseqüentes ainda poderiam ser prometidos, mas apenas com um desconto cada vez maior. Na prática, tal promessa iria diretamente para o jardim.

 
timbo писал(а) >>

Este artifício só pode impressionar aqueles que não conhecem o tamanho das reservas bancárias e nunca tentaram pedir mais emprestado do que comprar uma máquina de lavar roupa.

Praticamente não é um artifício, mas um método de dar à luz derivados.

 
FION >> :

Não conheço nenhum bilionário chinês, com uma economia tão crescente. Os chineses são apenas escravos dos americanos e, em termos de democracia, é ainda pior do que na ex-União Soviética.

Só porque você não os conhece, não significa que eles não existam. Em 2007 a China tinha 106 bilhões de dólares - http://www.marketwatch.com/news/story/chinas-billionaire-list-tops-100/story.aspx?guid={CF97875B-3E2E-4125-A246-4CBA1A5D8109}

Também em 2007, a China teve o segundo maior número de bilionários do mundo - http://www.chinadaily.com.cn/china/2007-12/31/content_6361786.htm

Em 2009, o rebanho de bilionários diminuiu consideravelmente, mas esta é uma tendência mundial - http://www.chinadaily.com.cn/bizchina/2009-03/13/content_7574591.htm

 
FION >> :

Então por que analistas e políticos estão se mijando, se tudo é tão grande? Eu só não quero discutir e mostrar estatísticas aqui sobre como tudo é fodido. Regras de busca.

Eu disse que está tudo bem? Estes são apenas pequenos exemplos de como os governos de lá estão tentando suavizar as coisas para seus cidadãos. Dado que seu governo não é melhor que o russo, na Rússia também podemos esperar preços mais baixos da gasolina, taxas de juros mais baixas de hipotecas, empréstimos especiais do governo com uma taxa de 1% para aqueles que não podem pagar suas hipotecas mesmo com a taxa reduzida, preços mais baixos de alimentos e bens. Já está ou ainda não está?

É claro que 0,25% de taxa de juros não é mais OK, 8% de desemprego é muito ruim, bens mais baratos são ruins para a economia, ou seja, tudo já é ruim o suficiente. Mas para pessoas específicas em países específicos, não é tão ruim quanto se possa pensar.