O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 15

 
Prival >> :

Em Cuba, sob o pretexto de proteger os Estados Unidos dos terroristas, é para lá que precisamos ir. Eles estão tão com medo de terroristas )))). E vamos ajudá-los a protegê-los + proteger Cuba + todos os que os rodeiam.


é um pensamento....

---

Acho que é difícil não entender por que os americanos estão implantando profissionais na Europa

É uma maravilha porque não na Turquia, ela está mais próxima do Irã.

neste momento

Então faria sentido para a Rússia colocar seus Iskanders em Cuba ou Veneza

para proteger os Estados Unidos da China.

 
YuraZ >> :

é um pensamento....

Os cubanos não os deixam entrar, eles não gostam dos russos hoje em dia.

 
Eu não entendo o ponto... Não haverá guerra de qualquer forma, especialmente com armas nucleares, então por que estão fazendo toda essa demagogia sobre pro...
 
timbo >> :

Então, Finlândia, Canadá, Islândia, Escandinávia são muito mais quentes e fáceis de se viver? Moscou, São Petersburgo - clima muito frio, Território de Krasnoyarsk - está um frio congelante.

O herói nacional Levsha invadiu uma pulga britânica - um belo trabalho, mas parou de dançar, ou seja, o Levsha estragou o belo mecanismo. De que tipo de engenhosidade você está falando?

A Escandinávia é banhada por uma corrente quente

...

Em 41-42, os alemães perto de Moscou não achavam que tínhamos um clima quente.

...

Eu escrevi sobre os czares! :-) Timbo, você excluiu um ponto dos termos e este é um ponto importante.

E é muito mais fácil administrar um território pequeno do que um grande.

É sempre mais fácil limpar uma pequena área

--

deste ponto de vista, os americanos têm ido a todos os lugares nos últimos 100 anos

eles não limparam em nenhum lugar porque uma coisa é vir e bombardear e outra é fazer uma vida por um território

mas eles não são capazes de fazê-lo...

é difícil administrar um território, especialmente um território multiétnico

---

O objetivo era calçar...

ele é sapateiro e que vai dançar com as vacas. mas mais uma vez, eu o admiro.

--

Eu não inventei o conceito de engenhosidade - todos admitem que ele está lá.

 
timbo >> :

Os cubanos não nos deixam entrar, eles não gostam dos russos hoje em dia.

Eles nos tratam bem, apesar da reestruturação do mundo.

...

colocando um sistema de defesa antimíssil na Europa "sob o slogan" contra o iran... parece meio idiota

não é assim?

Onde está a lógica nisso!

A Turquia está quase às portas do Irã!

--


a lógica é que eles não os estão colocando contra o Irã!

 
YuraZ >> :

>> o objetivo era calçar

E quem vai dançar com as vacas... mas, mais uma vez, eu o admiro.

--

Eu não inventei a noção de engenhosidade. Todos admitem que ela está lá.

O objetivo era superar o trabalho inglês. A fantasia dos mestres da Tula foi apenas o suficiente para forjá-la. O trabalho é realmente sutil e merecidamente despertou a admiração dos ingleses. Se você for além da sutileza do trabalho e se perguntar "Para quê?", as coisas não ficam tão cor-de-rosa.

O que há em sua casa que é feito em russo? E se você esquecer os ovos e presuntos de galinha e se concentrar na produção intensiva de conhecimento?

O engenho russo foi inventado e reconhecido exclusivamente pelos russos. Muitas tribos simplesmente se autodenominam "homem", sublinhando assim que eles são humanos e todos os outros nem tanto. Cada nação encontra algo pelo qual se louvar, na maioria das vezes injustificadamente.

 
Shniperson >> :
Não haverá guerra de qualquer forma, especialmente com armas nucleares

>> só se pode esperar ...

 
Shniperson писал(а) >>
Eu não entendo o ponto. Não haverá guerra de qualquer forma, especialmente com o uso de armas nucleares, por que eles estão fazendo toda essa demagogia sobre pro...

Você tem tanta certeza? A América já lançou bombas nucleares quando sabia que não receberia nada de volta. Se eles construírem suas defesas ao redor de nossas fronteiras. Eles calcularão tudo e verão que eles estão seguros novamente....

Como você perdeu a confiança?

Lembre-se de Nostradamus, haverá uma terceira guerra mundial.

Isso não é assustador?

 
https://forum.mql4.com/ru/20274/page7
 
YuraZ >> :

A Escandinávia é banhada por uma corrente quente

...

Em 41-42 os alemães em Moscou não achavam que tínhamos um clima quente.

...

Eu escrevi sobre os czares! :-) Timbo, você deixou de fora um ponto das condições, e é um ponto importante.

E é muito mais fácil administrar uma área pequena do que uma grande.

É sempre mais fácil limpar uma pequena área

--

deste ponto de vista, os americanos têm ido a todos os lugares nos últimos 100 anos

eles não limparam em nenhum lugar porque uma coisa é vir e bombardear e outra é fazer uma vida para o território

mas eles não podem fazer isso...

...


YuraZ, um exemplo de um antigo inimigo para o qual os americanos fizeram uma vida é a antiga Alemanha Ocidental ...