Cálculo correto dos índices de moedas. - página 12

 
Zhunko:
Eles o fazem. Eu escrevi acima. Tenho que calcular os índices de tal forma que seja possível.

Uma crença tão assustadora em números - é apenas assustadora.

O índice do dólar é bom como está. Ela reflete uma proporção atual de vários pares de moedas. A questão principal: o valor deste valor está relacionado ao EURUSD, por exemplo. Entendemos que o faz através de indicadores macroeconômicos. O coelhinho bielorrusso não o faz e não há nada para usar. E é uma boa característica de quase todos os pares de moedas. Enfatizo uma característica. Nos modelos espaciais estaduais, é um estado.

Eu afixei cálculos sobre a previsão EURUSD por valores anteriores e por DX. Cerca de 1,5. vezes mais sucesso. Interpreto isto para significar que há menos informações escondidas em valores EURUSD anteriores do que no DX.

Índices bolsistas experimentados. Não têm qualquer efeito sobre o EURUSD.

 
faa1947:

Uma crença tão assustadora em números - é apenas assustadora.

O índice do dólar é bom como está. Ela reflete uma certa proporção atual de vários pares de moedas. A principal questão é se este valor é relevante para o EURUSD, por exemplo. Através de indicadores macroeconômicos, entendemos que sim. O coelhinho bielorrusso não o faz e não há nada para usar. E é uma boa característica de quase todos os pares de moedas. Enfatizo uma característica. Nos modelos espaciais estaduais, é um estado.

Eu afixei cálculos sobre a previsão EURUSD por valores anteriores e por DX. Cerca de 1,5. vezes mais sucesso. Interpreto isto para significar que há menos informações escondidas em valores EURUSD anteriores do que no DX.

Índices bolsistas experimentados. Sem qualquer efeito sobre o EURUSD.

Alexandre, a fé não é um assunto em matemática. Você nega a análise espectral na econometria só porque ninguém a usa lá. O que é extremamente estranho. Não há ciência onde a análise espectral não é aplicada. Ela é a base para o estudo de assuntos e fenômenos complexos. Portanto, para você a CA é um assunto de descrença, o que é uma coisa fodida. Crença = Abs(Incredulidade).

Aqui está um quadro típico para GBPUSD H4 no final de 2010.

O gráfico do meio é o 2 derivado com tratamento especial.

Gráfico inferior - índices, par sintético e natural, filtrado na mesma faixa. O índice do dólar é invertido para facilitar a percepção.

Você pode ver que a linha azul (sintética) muitas vezes supera o par natural (magenta). Há uma seção onde terminou seu movimento após a queda do par natural (magenta). Naquele momento, o preço ainda não caiu. Foi possível permanecer no comércio por mais tempo.

Estes dois gráficos são suficientes para o comércio.

A propósito, tais divergências são raras no EURUSD.

 
O que mais ele tinha em mente a não ser o quase cruzamento simultâneo de todas as linhas? Não é preciso esperar pela interseção exata...
 
OnGoing:

Veja o código imediatamente. Ele desenha histogramas a partir do momento atual, apenas por diversão, apenas para um rápido esboço.


Já vi fórmulas como esta antes e sei quais são. É um contrato de futuros sobre o índice do dólar que é negociado na NYBOT (New York Board of Trade). Eles não são os legisladores e não estabelecem os padrões. Quando você faz um negócio de compra ou venda de um índice, como eu entendo, você faz um negócio de compra ou venda para todas as moedas que estão nesta cesta do índice, nas proporções especificadas pelas proporções para cada moeda na cesta. Ou seja, quero dizer que NYBOT inventou e calculou estas proporções para si mesmos.

Nosso objetivo é completamente diferente. Procuramos os sinais, presságios, sinais para o comércio. Devemos usar estas proporções? Tem que haver algo mais aqui.... :-(

 
brown-aleks:


Eu já vi tais fórmulas antes e sei quais são. É um contrato futuro para o índice do dólar, que é negociado na NYBOT (New York Board of Trade). Eles não são os legisladores e não estabelecem os padrões. Quando você faz um negócio de compra ou venda de um índice, como eu entendo, você faz um negócio de compra ou venda para todas as moedas que estão nesta cesta do índice, nas proporções especificadas pelas proporções para cada moeda na cesta. Ou seja, quero dizer que foram os próprios NYBOT que inventaram e calcularam estas proporções.

Temos um objetivo completamente diferente. Estamos à procura de sinais, presságios, sinais para o comércio. Aplicamos estes rácios???? Tem que haver algo diferente aqui.... :-(

Eles não o inventaram, o índice é negociado desde 1973, inclusive no ICEhttps://www.theice.com/productguide/ProductDetails.shtml?specId=194

Assim como o índice Dow Jones (DJI) é o principal indicador para o mercado acionário dos EUA, o índice USDX dá uma visão geral do valor internacional do dólar americano. O mundo inteiro, portanto, é guiado por estas proporções.

É claro que você tem seus próprios "padrões", que são cuidadosamente escondidos de você) Procurar...)

 

Eu não encontrei o Cálculo Correcto do Índice de Moeda no ramo, talvez alguém o tenha?

Calculo por Majors, ponto de cálculo abertura do ano, necessariamente um minuto + conversão para TFs mais altos (para adequação de quadros altos - baixos de quadros mais altos),

sem coeficientes de ponderação (porque eu não negocio esses futuros, a visão é importante).

 
costy_:

E porque, de qualquer forma, você não mudará sua opinião pessoal (), você pode ver os índices imaginários dirigidos de forma diferente sem indicadores ().

O acima exposto é a situação atual, o que negociar, onde entrar depende da diligência - experiência - MM (e onde fechar ;)))

Aqui está outra dica, então o principal é não mudar seu pessoal.


Hehehehehe... Então você quer dizer que estas quatro janelas com gráficos #AUD,M30(offline) #EUR,M30(offline) #CHF,M30(offline) #NZD,M30(offline) e MATCHES simples são seus índices?

Como... por que calculá-los quando você pode tirar seus carrapatos do terminal comercial...? É isso????

 
costy_:

Você pode tirar os carrapatos deles do terminal comercial?!

Diga-me como?


Existem corretoras que negociam futuros de índices. Nos terminais comerciais ligados a uma corretora desse tipo, você negocia índices de moeda como qualquer outra cotação. Os índices não são negociados em minha corretora, não posso mostrá-los... :-(

Como você fez o índice em uma janela separada? E a fórmula, por favor... :-)))

 
brown-aleks:


Existem CDs que negociam futuros de índice de diferença. Em terminais conectados a tal empresa de corretagem, você negocia índices de moeda como qualquer outra cotação. Os índices não são negociados em minha corretora e eu não posso mostrá-los. :-(

E a fórmula por favor, se não se importar... :-)))

Como você fez o índice em uma janela separada?

As funções da Zhunko ajudam .

// файл не закрывает!!! но в конец указатель
// если сомвол существует тогда обнулится при вызове ф-ии
//+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
int  CreateHandleHistory(string Symbol_Create, int &handle.lib, int Period.lib, int Digits.lib){
  int Tmp[15];
  for(int t=0;t<ArraySize(Tmp);t++)       Tmp[t]=0;
  if(Period.lib==0)Period.lib=Period();
  if(Digits.lib==0)Digits.lib=Digits;
  //------------------------------------------------------------------------------------
  handle.lib = FileOpenHistory(Symbol_Create + Period.lib + ".hst", FILE_BIN|FILE_WRITE);
  Alert(handle.lib);
  if(handle.lib<0){Alert("Не могу создать заголовок "+Symbol_Create + Period.lib + ".hst");return(-1);}
  FileWriteInteger(handle.lib, 400);                //4 байта, по умолчанию
  FileWriteString(handle.lib, "(C)opyright 2003, MetaQuotes Software Corp.", 64); //64
  FileWriteString(handle.lib, Symbol_Create, 12);      //12
  FileWriteInteger(handle.lib, Period.lib);           //4 байта, по умолчанию
  FileWriteInteger(handle.lib, Digits.lib);             //4 байта, по умолчанию
  FileWriteArray(handle.lib, Tmp, 0, 15);           //15*4=60 и того 148 байт на заголовок !!!
  FileSeek(handle.lib, 148, SEEK_SET);  
  FileFlush(handle.lib);
  return(1);
}

dol=(dol/eur+dol/shw.+dol/brt+dol/ast+dol/zel+dol/ena+dol/can)/7

eur=(eur/doll+eur/ ..../can)/7

onde eur/shwe = eur/dol*dol/shwe

Vrachot só envolve majores, eu tenho 7 sek que não tomo.

 

Sobre o assunto... Aqui, talvez ajude:

https://www.mql5.com/ru/articles/83