Cálculo correto dos índices de moedas. - página 9

 
Vejo que, em geral, fiz a mesma coisa (fotos acima), apenas com uma tendência o erro se acumula, respectivamente com uma tendência inversa que diminui. Concordo que prever um índice não é mais fácil do que prever um gráfico de pares de moedas normais. Mas eu preciso de moedas especificamente, com pares é muito mais complicado.
 
Neutron >> :
Sim, como... tomei e gerei sintéticos, depois dividi um pelo outro e consegui cotier aanalogues e resolvi o problema inverso de restaurar os sintéticos iniciais a partir de seus valores relativos (cotier). É claro que em tal experiência numérica, posso gerar qualquer número necessário de ferramentas e comparar os valores restaurados com os valores iniciais a meu gosto. Agora, o erro de recuperação tende exponencialmente a zero à medida que o número de pares aumenta. Na verdade, basta usar 5 pares de instrumentos para garantir a precisão do índice melhor do que um ponto. Mais uma vez digo que a previsão do índice não é mais fácil e nem mais difícil do que as ferramentas iniciais!

Não é o índice que precisa ser previsto, mas a interação dos dois índices do par na mesma banda de freqüência. Isto é, a dinâmica.

Isto dá um resultado decente. Eu expus fotos.

Eu tenho sintéticos correndo 2-6 barras à frente do natural. Mesmo em TFs pesados.

 
Zhunko писал(а) >>

Não é o índice que deve ser previsto, mas a interação dos dois índices que compõem o par na mesma banda de freqüência.

Esta declaração é equivalente ao seguinte: Em geral, uma combinação não linear de séries temporais aleatórias (RTs), é uma RT não aleatória.

Ou de uma forma mais suave: uma combinação não linear de séries temporais (VR) pouco previsíveis, é um VR mais previsível.

A primeira afirmação não é verdadeira por definição de RV aleatória. O segundo é um absurdo em sentido.

 
Neutron >> :

Esta declaração é equivalente ao seguinte: Em geral, uma combinação não linear de séries temporais aleatórias (VR), é uma VR não aleatória.

Ou de uma forma mais suave: uma combinação não linear de séries temporais (VR) pouco previsíveis, é um VR mais previsível.

A primeira afirmação não é verdadeira por definição de RV aleatória. O segundo é um absurdo em sentido.

Para você soa tão.... É bem possível que você tenha um mundo muito limitado.

Eu tenho índices e pares de moedas que não são aleatórios. Estou procedendo a partir desta premissa.

 

É difícil chamar as flutuações que o EURUSD faz de forma aleatória.

Em H1 2 por dia, em média.

Em H4 2 por semana, em média.

Em D1 2 por mês, em média.

Não vou lhe dizer o período, a freqüência e o método de filtragem. Você mesmo pode encontrá-lo.

 
Vadim, o que você acha mais atraente: ter um Mundo Pequeno que seja determinista, ou ter um Mundo Grande que não tenha pouca esperança de entender nada nele?
 
Neutron >> :
Vadim, o que você acha que parece mais atraente: ter um Mundo Pequeno, que é determinista, ou ter um Mundo Grande, sem pequena esperança de entender nada nele?

Sergei, um não impede o outro.

Desenvolvimento:

1. A pessoa gosta de incerteza.

2. Uma pessoa tenta mudar algo em sua vida. Tentando se tornar um mestre.

3. O Estado de Deus. Tudo sou eu. Eu posso fazer tudo, mas não quero fazer. Porque tudo já está harmonioso e correto.

 
+5
 

Isto mostra o cálculo do índice do dólar.

As questões são:

1. esta é a maneira de calculá-lo?

2. As citações de USDEUR e USDGBP estão corretas?

3. Para calcular as citações USDEUR e USDGBP, devemos tomar seus valores como 1/EURUSD e 1/GBPUSD?

 
Swetten:

Isto mostra o cálculo do índice do dólar.

As questões são:

1. esta é a maneira de calculá-lo?

2. As citações de USDEUR e USDGBP estão corretas?

3. Para calcular as citações USDEUR e USDGBP, devemos tomar seus valores como 1/EURUSD e 1/GBPUSD?

https://www.mql5.com/ru/code/9780

https://www.mql5.com/ru/code/9397

Se você usar o indicador do índice do dólar no M5, ele se encaixa nos valores (+/- 0,2) em http://www.marketwatch.com/investing/index/DXY.

Para o cálculo de valores inversos, é necessário aumentar em grau negativo.

Encontrei o cálculo de outros índices de moedas.