Cálculo correto dos índices de moedas. - página 16

 
AlexeyFX:

Bem, se você precisar prestar contas deste índice e destas pessoas (esta necessidade deve ser verificada de preferência antes), você pode prestar contas da mesma forma que prestaria contas dos pares de moedas.
Eu tentei. Pode não ser correto. Fez uma regressão com cinco pares dentro dela. Acontece que alguns pares não tiveram nada a ver com isso. E o resultado no índice é bom.
 
faa1947:

Em seus cálculos, você toma os coeficientes baseados no principal faturamento do comércio exterior dos EUA a partir de março de 1973.

O euro começou a existir em 2000, não em 1973.

E embora você não queira explicar, você calculou apenas seu índice,

Acima dei não apenas a fórmula, mas também o resultado dos cálculos na esperança de ouvir pelo menos a opinião de alguém.

Concordo, o mercado é um organismo vivo que leva em conta o meio ambiente.

Primeiro, em 1991, a União Soviética entrou em colapso, e os países pós-soviéticos começaram a utilizar o dólar para pagamentos de comércio exterior (mesmo entre si).

Em segundo lugar, em 2000 apareceu um novo jogador, o Euro, embora até 2000 estivesse contando com uma cesta de países fortes na Europa, mas desde 2000 o Euro tinha se tornado responsável por toda a Europa, e não apenas pelos países fortes, o mercado bam tinha mudado.

Em terceiro lugar, a crise de 2008 fez com que a China se tornasse uma verdadeira força a contar, e mesmo que ainda esteja na sombra (o yuan não é negociado no mercado forex), a sombra está pressionando cada vez mais o dólar, o mercado bam mudou.

Mesmo nestes três pontos, não é correto calcular índices sobre os coeficientes de 1973.

 
faa1947:

Em seus cálculos, você toma os coeficientes baseados no principal faturamento do comércio exterior dos EUA a partir de março de 1973.

O euro foi introduzido em 2000 e não em 1973.

E embora você não queira explicar, você calculou apenas seu índice,

Acima dei não apenas a fórmula, mas também o resultado dos cálculos, na esperança de ouvir pelo menos a opinião de alguém.

Euro - apenas somou a % de países que mudaram para o euro, sem recalcular o volume de negócios do comércio exterior.

Usando a fórmula e comparando os índices calculados e cotados, chegamos à seguinte conclusão inequívoca: os movimentos relativos de ambos os índices são quase idênticos.

E você não quer explicar o sentido de usar rácios baseados em dados econômicos que tem 39 anos de idade, pena :(

 
Urain:

Mesmo nestes três pontos, não é correto calcular índices sobre os coeficientes de 1973.

Eu escrevo que em meus modelos é melhor calcular pelo índice, e você me dá algumas verdades abstratas. A fé no mercado é freqüentemente mais forte do que a exatidão dos cálculos. A crença no Fibo é muitas vezes o caso.
 
BoraBo:

que têm 39 anos de idade no almoço, não querem explicar, desculpem.

Por quê, já expliquei isso, e muito completamente.

 
Ao apoiar estes postos eu tinha em mente um objetivo muito específico - estou procurando uma equipe para desenvolver um modelo de espaço de estados. Neles os índices são os mais razoáveis, todo o resto é muito menos razoável. Estou disposto a discutir este problema.
 
faa1947:
Ao apoiar estes postos eu tinha um propósito bastante definido - estou procurando uma equipe para desenvolver um modelo do espaço estatal. Neles os índices são os mais justificados, todo o resto é muito menos justificado. Estou disposto a discutir o problema.

Você deve concordar que a transferência do sistema de um espaço para outro não trará nada de novo para a informação, então você mudará para o espaço de índice, mas e depois? Qual é o super-objetivo?

Desde o início desta linha muita água correu, mudei minha opinião de que os índices trazem algo novo, talvez eles sejam convenientes para usar ao tomar decisões de arbitragem ou hedging (não um fato, mas ainda uma justificativa para sua utilidade), mas ainda estamos negociando taxas de câmbio.

Por que carregar o terminal com um monte de cálculos quando sinais similares podem ser obtidos diretamente dos pares de moedas?

 
Urain:

Os coeficientes podem ser extraídos do DSE, ele é calculado com bastante freqüência.

https://forum.mql4.com/ru/40230

https://forum.mql4.com/ru/39417

DSE Eu não entendo realmente como é calculado. Para mim, cheguei à conclusão de que é preciso calcular apenas a cesta de moedas que se negocia e eu calculo os índices pelas fórmulas dadas acima pelo Neutron.

Na minha opinião, eles mostram muito bem qual par de moedas é melhor para negociar.

 
Urain:

Você deve concordar que a transferência do sistema de um espaço para outro não trará nada de novo para a informação, então você mudará para o espaço de índice, mas e depois? Qual é o super-objetivo?

Desde o início do ramo muita água correu, mudei minha opinião de que os índices trazem algo novo, talvez eles sejam convenientes para usar ao tomar decisões de arbitragem ou de hedging (não um fato, mas eles ainda são justificados), mas de qualquer forma estamos negociando taxas de câmbio.

Por que carregar o terminal com muitos cálculos quando os mesmos sinais podem ser obtidos diretamente dos pares de moedas?

A crença típica em números. O que não é percebido é que muitas pessoas acreditam e usam o índice e é essa informação extra que é usada na negociação. isto é o que torna um índice negociado melhor do que um índice calculado por qualquer fórmula.
 
BoraBo:

DSE Eu não entendo realmente como é calculado. Para mim, cheguei à conclusão de que só deveria calcular uma cesta de moedas que eu negociava e calcular índices usando as fórmulas dadas acima pelo Neutron.

Na minha opinião, eles mostram muito bem qual par de moedas é melhor para negociar.

E é calculado pela taxa de juros do FMI muda uma vez por mês, enquanto o índice conta uma vez por dia. Portanto, você tem que obtê-lo da fonte.