Cálculo correto dos índices de moedas. - página 11

 
bliznec1986:
Quero dizer, como calcular esses valores, eles também mudam a cada tique
Estes valores não mudam. Mas sua idéia funciona na direção certa. Os pesos devem ser dinâmicos.
 
de alguma forma, esses valores foram calculados, portanto é possível fazer os mesmos cálculos apenas mudando
 

O que você espera do índice em si? Como você acha que o índice é melhor do que EURUSD?

P.S. Há também a reserva artificial e o meio de pagamento DSE.

 

Li com muito cuidado todas as 11 páginas deste tópico. Eu ainda não entendo - para que você precisa de um índice?

O único benefício que eu vejo nos índices é que você pode ver claramente qual moeda está mudando de preço e em que momento no tempo.

Tomemos o par de moedas EURUSD como exemplo. O movimento resultante na tabela de preços é formado da seguinte forma, levando em conta os índices variáveis no tempo das moedas nacionais EUR e USD:

1). EURUSD está subindo se:

а). O EUR está subindo e o USD está caindo;
б). EUR - sobe e USD - não muda;
в). EUR - não muda e USD - desce; d);
г). EUR - sobe e USD - sobe, mas mais lentamente que o EUR;

2). EURUSD - está caindo se:

а). USD - está subindo e EUR - está caindo;
б). USD - sobe e EUR - não muda;
в). USD - não muda e EUR - vai para baixo; d);
г). USD - crescente e EUR - crescente, mas mais lento que USD;

3). EURUSD - não muda se:

а). USD - não muda e EUR - não muda;
б). USD - aumentos e EUR - aumentos, mas o mesmo com USD;
в). O USD desce e o EUR desce, mas da mesma forma que o USD.

E outra pergunta para aqueles que pensam que a relação EUR/USD deve ser igual à taxa de câmbio EURUSD.

Imagine que você tem um dólar americano, ou seja, USD. Troque-o por EUR à taxa de câmbio EURUSD atual, depois troque o EUR resultante por JPY a EURJPY, e troque o JPY resultante de volta para USD a USDJPY.

Pergunta de atenção: Por que não acaba com exatamente um USD????

O que é um índice?

Índice (lat. índice - uma lista, registro, índice) - um número, letras ou outra combinação de símbolos indicando o lugar de um elemento no agregado ou caracterizando o estado de algum sistema, por exemplo, um indicador de atividade, produtividade, desenvolvimento, mudança de alguma coisa.

De fato, não há regras ou fórmulas geralmente aceitas para calcular o índice. Cada um calcula os índices por si mesmo. O principal é que todos devem entender seus índices. Como mencionei antes. Pessoalmente, meu propósito de calcular índices é ver claramente qual moeda começa a se mover relacionada a ela. E para fazer isso, preciso apenas destas fórmulas.

Tive a idéia destas fórmulas aqui: http://www.umis.ru/study/trading_school/fc_methods?start=0 Mas não me preocupei com os coeficientes. Porque eles são necessários apenas para mostrar as proporções de moedas em uma cesta de moedas, quando você compra ou vende um índice. Além disso, a dinamização do iene japonês seria útil, basta mover o ponto decimal em taxas de iene duas casas decimais para a esquerda. :-)))

 
brown-aleks: E outra pergunta para aqueles que pensam que a relação EUR/USD deve ser a mesma que a taxa de câmbio EURUSD.
Acho que não. Mas é apenas um sonho. As pessoas querem pensar que EURUSD = EUR / USD. Em alguns aspectos, é um sonho bem fundamentado.
 
Mathemat:
Acho que não. Mas é apenas um sonho. As pessoas gostam de pensar que EURUSD = EUR / USD. Em alguns aspectos, é um sonho bem fundamentado.


São coisas diferentes. Como eles podem ser comparados. Mas me parece que estamos falando de índices. E estes podem e devem ser comparados
 
brown-aleks:

Pergunta de atenção: Por que não acaba sendo exatamente um dólar americano????

Por causa da propagação.

Suas fórmulas estão tão erradas quanto as que você criticou. Pelo menos porque os índices devem ser calculados de acordo com as barbatanas e não de acordo com a oferta, e não existe tal coisa no Forex.

Ou pelo menos de acordo com a média entre o Ask e o Bid. Mas isto também é errado, porque os volumes de negociação para cada par não são levados em conta.

É por isso que é melhor não incomodar e usar bicicletas comprovadas.

 
OnGoing:
Eu os comparei, até mesmo fiz um indicador, eles estão indo quase de forma idêntica e provavelmente não há dinheiro a ser feito com isso.

Se você calcular os índices corretamente, às vezes você pode ver a diferença mesmo no H4. Já escrevi aqui que vi o GBPUSD atrasado em H4 por um par de barras do par natural do par sintético.

Às vezes os atrasos sintéticos. Na maioria das vezes, eles vão juntos. Desta forma, você pode rastrear as entranhas. Mas requer todos os pares. As moedas africanas, latino-americanas e asiáticas de baixa liquidez em pares são desejáveis.

 

Veja o código imediatamente. Ele desenha histogramas a partir do momento atual, apenas um rápido esboço de interesse.

Arquivos anexados:
 
alsu:

Você é um idiota de merda.

57.6% -> -0.576

11.9% -> 0.119

13.6% -> 0.136

e assim por diante. A razão 50,14348112 é escolhida de forma que seria exatamente 100 no momento da fixação.

Antes de começar a copiar, você precisa entender o assunto.

Индекс USD =50,14348112/EURUSD^0,576*USDJPY^0,136/GBRUSD^0,119*USDCAD^0,091*USDSEK^0,042*USDCHF^0,036=50,14348112/1,27178^0,576*76,96^0,136/1,5425^0,119*1,02773^0,091*1^0,042*0,95503^0,036=71,94487014

Não conheço a taxa de câmbio USDSEK, então tomei =1 por enquanto, se você colocar o valor real da taxa de câmbio, o índice irá mudar ligeiramente.