Notícias: 5º dígito entre aspas - página 7

 
Mathemat . Mas o número de carrapatos aumentou em 10, certo? Os volumes são contados da maneira antiga?
 
Valio acaba de prescrever que, em resposta a x10, a densidade de amostragem aumenta em um fator de 6
 
Sim.... e outros CDs começaram a mudar para cinco dígitos. Tive que passar uma noite reelaborando os EAs. Bem, está tudo bem, agora as EAs trabalham com cinco dígitos. E eles também são otimizados. Eu estava muito ocupado =)))
 
khorosh писал(а) >> Mathemat . Mas o número de carrapatos aumentou em 10, certo? Os volumes são contados como antes?

Não a 10. Mas eu mesmo não tenho mais certeza de como estimar adequadamente o aumento da densidade do fluxo. E os volumes são aparentemente contados da maneira antiga, ou seja, corretamente.

 
em comparação com dois terminais, um de 4 dígitos e o outro de 5 dígitos. O que posso dizer, o terminal de 5 dígitos está consumindo muito mais tráfego.
 
pergunta - se o spread drena a parada - e tal citação não estava lá - ao lidar com o corretor ele tem mais trunfos ?
 
Zet1972 >> :
Quando lidamos com este tipo de corretor que tem mais trunfos - é possível ganhar com um stop loss?

Sim, se uma posição de VENDA é aberta, então às vezes as corretoras com spreads flutuantes mudam o preço Ask para a parada. Isto não é visível na história, uma vez que apenas as Minutas de Licitação são armazenadas.

E ao apelar para a corretora, você receberá uma resposta de que naquela época havia exatamente tal preço Pergunte. E se você disser que os outros com spread flutuante não o tinham, eles lhe dirão que usam outras contrapartes, etc. Em geral, eles encontrarão algo a dizer.

Na verdade, há muitos trunfos. Por exemplo, as citações são deslocadas para o lado oposto da rede (posição agregada) de cada instrumento específico. Assim, em pares impopulares, você sempre terá um turno. Esta é uma das formas atualmente utilizadas para drenar gradualmente alguns pares PAMM de sucesso. Você também não pode mudar muitos pares, pois há um risco de arbitragem para empresas de corretagem. É por isso que geralmente os spreads são deslocados dentro de 1-2 spreads.

Assim, é melhor negociar com os instrumentos mais populares.

A razão de tudo isso é uma coisa: TODOS os CDs no MetaTrader4 são MakrketMakers.

 
E as ordens pendentes? não estão mais perto de 50 em vez de 5 pips? e se as paradas no EA fossem, por exemplo, + - 100, agora deveriam ser +-1000? e todos os parâmetros que estão associados a pontos deveriam ser mudados para zero?
 

estava olhando para o terminal alpari hoje... O dígito mostra 5, Ponto 0.0001...

Eu pensei bem, então escrevi uma função.

double point(){
   double m = 10.0;
   for (int i = 1; i < Digits; i++) m *= 10;
   return(1.0 / m);
}


e o que o senhor acha que retorna?

 
keekkenen писал(а) >>

e o que o senhor acha que retorna?

Eu acho que é 0,00001.

Você entendeu?