EA N7S_AO_772012 - página 60

 
mpeugep писал(а) >>

SHOOTER777, você não gostou do que escrevi na carta pessoal, ou não há tempo?

Desculpe! acabei de notar, ainda não li. Escreva aqui, ou apenas assinale aqui que há uma mensagem em particular. Não é muito perceptível lá.

 
Desculpem, todos. nord, mpeugep, TarasBY, Axmed et al. Eu não vi seus e-mails, então não respondi. Vou responder.
 

Enquanto isso, o relatório desta semana. Por que tão cedo? Veja abaixo...

As negociações desta semana terminaram cedo novamente, na quinta-feira de manhã. Assim que as ações ultrapassaram $500, posições uma após a outra (5 dos 8 instrumentos foram abertos) foram fechadas com lucro de $537. Esta semana todos os instrumentos foram rentáveis, embora o EUR/JPY e Aussie não tenha tido nenhum lucro. EUR/GBP foi excluído devido a maus resultados de otimização. Havia mais algumas nuances - definir ajustes errados de deslizamento no início (as primeiras trocas foram perdidas por causa disso), congelamento do terminal (três vezes, não sei como combatê-lo(), congelamento do PC(duas vezes), ajustes resetados a zero - eu estava sempre lá e o consertei rapidamente.

 

Anexar o relatório da transação, se estiver interessado

 

nord, mpeugep, TarasBY, Axmed etc.

Já que estou nisso, peço permissão para não responder pessoalmente, mas como de costume aqui, talvez outros também estejam interessados.

 
SHOOTER777 >> :

nord, mpeugep, TarasBY, Axmed etc.

Peço permissão para não responder em particular, mas aqui, como de costume, pode ser interessante para outros.

Sim, claro, você pode fazer isso aqui. >> Não me importo.

 
mpeugep писал(а) >>
mpeugep escreveu >>

Tenho uma sugestão para atualizar seu EA, se você estiver interessado, é claro. Eu simplesmente não sou particularmente bom em programação e não posso fazer o que eu mesmo quero.

Gostaria de acrescentar à minha EA a possibilidade de habilitar/desabilitar o uso de martingale. Notei que a EA escolhe muito bem os pontos de entrada após a otimização, mas muitas vezes retrocede...

Poderíamos fazer uma posição aberta com um recuo para um lado indesejado e em n pontos abrir uma posição na direção da anterior, mas p-vezes maior em volume que a primeira, e ainda ter um limite no número de posições abertas?

Também notei, que se eu abrir uma segunda posição (oposta) a um novo sinal, ela não será aberta até que a primeira posição esteja ganhando ou fechando, existe alguma maneira de consertá-la?

Eu mesmo tentei fazer isso, mas não funciona corretamente.

Agora estou usando a versão antiga de seu EA. Substituí o AO por duas médias, para as quais os períodos também são otimizados na história, acrescentei o arrasto e mudei o domínio do tempo para CFD.

Eu estava interessado na variante quando a EA foi otimizada com o martingale desligado e ele deveria ser ligado ao adicioná-lo ao gráfico.

Existe uma versão antiga de seu EA e há alguns exemplos de tal martingale, se você estiver interessado e se tiver tempo, poderia ajudar com esta implementação?

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

Ok. Não tenho problemas com programação, não com AS Pushkin, é claro, não faço codificação personalizada, mas sou bom com MQL4. Há apenas dois problemas, o primeiro é construir a tarefa com precisão. Minhas próprias idéias estão bem estruturadas primeiro na minha cabeça, depois no papel, depois no meu código, e muitas vezes eu pulo esta etapa. As idéias de outras pessoas exigem uma digestão mais profunda. E, a segunda é o tempo, uma certa quantidade dele. E outro pequeno problema é a própria Martingale e minha atitude em relação a ela não é a melhor.

Em primeiro lugar, qual versão é utilizada. Que parâmetros externos acrescentar, que rollback existe, etc. Não vejo nenhuma dificuldade maior.

 
mpeugep писал(а) >>

А еще я заметил, что если открывается вторая позиция(противоположная) по новому сигналу, то она не тралится до тех пор пока первая поза не выйдет в плюс или не закроется, можно как либо это исправить?

Este bug foi corrigido desde alguma versão, eu não me lembro.

Remova o operador de retorno desnecessário(0) na função trl() e tudo estará OK.

Eu recomendo que você tente usar a versão M5.

Ainda não é perfeito e ainda contém erros lógicos, mas dá bons resultados.

Eu não faço correções em nome da pureza do experimento.

 
SHOOTER777 >> :

Ok. Não tenho nenhum problema com programação, não sou um Pushkin AC, claro, não escrevo para pedidos, mas sou bom com MQL4. Há apenas dois problemas, o primeiro é um problema claro. Minhas próprias idéias estão bem estruturadas primeiro na minha cabeça, depois no papel, depois no meu código, e muitas vezes eu pulo esta etapa. As idéias de outras pessoas exigem uma digestão mais profunda. E, a segunda é o tempo, uma certa quantidade dele. E outro pequeno problema é a própria Martingale e minha atitude em relação a ela não é a melhor.

Em primeiro lugar, qual versão é utilizada. Que parâmetros externos acrescentar, que rollback existe, etc. Não vejo nenhuma grande dificuldade.

Vou escrever regras claras e colocá-las aqui para revisão. Martin também não é um grande fã, mas às vezes ajuda, por isso acho que vale a pena tentar.

 

Como eu entendo os parâmetros z e z são filtros peculiares para entrada (ou seja, da TF atual, que tem m1...m15)

então aqui está uma sugestão para otimizar

não têm 2 grupos de parâmetros, mas 4, ou seja, para cada x e y

mas otimize uma metade pelo roteiro e outra metade pelo consultor especializado

O artigo "Análise Estatística de Preços de Mercado e Previsões de Mercado" tem praticamente tudo isso.

o roteiro reúne barras que satisfazem a seguinte condição

.... do artigo

Matematicamente podemos denotar P(t) como uma linha verde e L(t) como uma linha vermelha onde t é o número de barra da barra inicial (para cima no tempo). Então para um Take Profit (TP) e Stop Loss (SL) fixos podemos escrever a condição de atingir Take Profit tP<tL (condição de Entrada de Compra). E isso significa que P(tP)=TP, L(tP)<SL (no momento tP o lucro do take já foi alcançado, mas o stop loss ainda não foi alcançado).

... o stop loss já foi alcançado (durante a otimização dos parâmetros x e y)

precisamos encontrar as barras com a maior probabilidade de atingir o lucro (no Stop Loss especificado)

Os números de barra (seus horários) são então escritos no arquivo e (outro) Expert Advisor recupera este arquivo e o armazena em sua memória

isto é seguido pela otimização dos parâmetros z usando o algoritmo da EA à qual o ramo é dedicado

mas aqui está como

fixa o lucro 5-10 vezes menos do que a parada

então selecionamos os parâmetros z para x e y separadamente, já que de acordo com a terminologia do artigo as matrizes M1 são diferentes (para compra e para venda)

se houver um sinal para entrar (permissão), então abra uma posição

então verifique o tempo do sinal com o tempo na matriz M1 (de acordo com a terminologia da estratégia)

se o tempo estiver na matriz, então deixe o negócio até atingirmos o lucro

se não houver tempo, então feche (faça tudo de uma só vez), então teremos uma perda igual ao spread

para otimizar o número máximo de negócios lucrativos

finalmente obtemos parâmetros "razoáveis

Ainda não encontrei tempo para implementá-la, mas acho que é uma idéia digna