EA N7S_AO_772012 - página 8

 
Vovanych писал(а) >>

Página 6 pergunta))))

descreva em detalhes o que você faz após o passo 1.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Descrever as ações após o primeiro passo em detalhes

1. eu seleciono um período de otimização neste mega comerciante, eu baixei a conta da primeira empresa de corretagem encontrada

2. eu faço o download de seu arquivo de conjunto.

3. otimizar

4. escolha o melhor lucro

5. clique com o botão direito do mouse sobre ela e coloque-a nos ajustes

6.

O que eu estou fazendo de errado?

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Descrever as etapas após a etapa 1 com mais detalhes

Eu gostaria de salientar o seguinte.... sem otimização ... sua EA abre na direção certa com um bom lucro))))

 
Yeh...Eu não vou ser um aligah....
 
Vovanych писал(а) >>

1. eu escolho um período de otimização neste mega comerciante, baixado da primeira conta que surgiu

2. eu faço o download de seu arquivo de conjunto.

3. otimizar

4. escolha o melhor lucro

5. clique com o botão direito do mouse sobre ela e coloque-a nos ajustes

6.

O que eu estou fazendo de errado?

Por favor, dê mais detalhes ao 6º ponto. Preciso baixar o passo 2 e marcar a caixa de seleção de otimização.

O que está errado? A otimização não começa ou não há resultados?

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Exatamente o ponto 6, favor elaborar. você tem que baixar o passo 2 e marcar a caixa de seleção para otimização.

O que está errado? A otimização não começa ou não há resultados?

É exatamente isso que estou fazendo, como você me disse. Eu carrego o segundo arquivo de conjunto para meu Expert Advisor (salvei anteriormente o resultado da primeira fase de otimização na EA), verifiquei-o e executei a otimização.

O problema é que após a segunda otimização não há resultado algum, ou seja, zero.

Estou interessado no que pode ser e se a EA pode ser ainda mais otimizada com tal resultado na segunda ou em qualquer uma das próximas etapas?

 
Vovanych >> :

É exatamente isso que estou fazendo, como você escreveu. Carrego o segundo arquivo de conjunto no Expert Advisor (salvei anteriormente o resultado do primeiro passo no Expert Advisor), verifiquei-o e executei a otimização.

O problema é que após a segunda otimização não há resultado algum, ou seja, zero.

Estou interessado no que pode ser e devo otimizar ainda mais minha EA com tal resultado na segunda ou em qualquer uma das próximas etapas?

Histórico carregado ?

O que diz no diário de bordo?

 

Encontrei tal erro com resultados vazios somente em N7S_AO_772012_L5_trail.mq4. Parece haver alguma falha na rede de arrasto.

 
Casper писал(а) >>

A história está carregada?

O que está escrito no diário de bordo ?

Entendo que está carregada, pois a conta de treinamento é utilizada para otimização e há um cronograma a partir de 1 de outubro de 1987.

Aqui está o diário de bordo honestamente não olhou com cuidado, ou seja, não se concentrou nele.

Otimização realizada: 15.12.08-10.01.09 - 1º período

05.01.09-17.01.09 - 2º período

19.01.09-24.01.09 - semana de trabalho

Sete tentativas de otimização produziram os seguintes resultados: 5 com resultados zero na segunda fase de otimização e 2 com um resultado

Par GBPUSD - М5

 
Turok2000 писал(а) >>

Encontrei tal erro com resultados vazios somente em N7S_AO_772012_L5_trail.mq4. Deve haver alguma falha na rolha de arrasto.

Eu o otimizei porque era o mais sem perdas.

Agora eu tenho... Deve ser um bicho... Todos aqueles caras com as mãos sujas continuam aparecendo... eles não sabem qual dente perfurar.

Mudança para sem trilha.

Mas eu ainda vou aborrecer a todos vocês, se não for otimizado como deveria, e meus lucros não subirão para um milhão de libras até o final do mês)))).

Você só precisa ser paciente com os manequins.

Obrigado pelas respostas!!!))