Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 3

 
É isso que eu quero dizer...
 
Korey >> :


...Campeonatos para criticar)))) - Foi corretamente observado - os organizadores têm o direito de esperar respeito por seu dinheiro....

1. Está por sua conta?

2. Os organizadores se beneficiam mais do campeonato do que os participantes e afins.

3. Temos uma "democracia" - respeito por todos, não apenas pelos proprietários do portal, mas também por aqueles que a ele chegam, e aqui....

 

Em cada desenvolvimento social de algum pensamento, há duas opiniões polarizadas diferentes,

Se você remover um deles, o movimento pára.

Sabluk foi uma personalidade brilhante no desenvolvimento de qualquer cargo, pelo qual ele é especialmente grato!)

Sou a favor de levantar a proibição da Sabluk.

 

Quanto à votação, sou contra a linguagem grosseira. Eu não os exponho na vida e não gosto de lê-los no fórum.

 
KimIV >> :

Quanto à votação, sou contra a linguagem grosseira. Eu não os exponho na vida e não gosto de lê-los em um fórum.

1. Você é de duas caras.

 
Mathemat >> :
P.S. Por alguma razão eu pensava que nosso bonde era composto de passageiros bastante solventes...

+10

 
Helper писал(а) >>

1. Você é de duas caras.

Seria melhor dizer multifacetado... ou diferente... cada um de nós tem mais de um rosto... então é melhor você olhar para si mesmo!

 
KimIV >> :

Quanto à votação, sou contra a linguagem grosseira. Eu não os digo na vida e não gosto de lê-los no fórum.

+100.

Além disso, a postagem de fotos mesmo em tema (oh sim?) mas não em tema é uma inundação.

Você poderia ao menos dar links para fotos.


Se alguém aqui gosta quando os membros do fórum dizem aos outros para se foder, IMHO, eles têm o fórum errado.


Ou talvez reler os postos de Sabluk e lembrar quem mais ele mandou para lá?


Devo acrescentar - não me importo com o tráfego, mas não me importo com o conteúdo.

Vejo um tópico interessante, novos postes não lidos, abertos ... e vejo outro estúpido post do autor acima mencionado.


Em resumo -- Sabluk vai para o inferno, KGAM.

 
e quantos mega-rublos Sabluk nos salvou ao nos puxar para fora
 
Helper писал(а) >>

1. Não, quero dizer que, de uma forma ruim, você é de duas caras.

Por favor, forneça um link para minha linguagem grosseira.