Filtro Hodrick-Prescott - página 8

 
Desculpe a intromissão, mas quero dar minha opinião ao IMHO. Filtros digitais, redes neurais e algoritmos genéticos são ferramentas matemáticas que nada têm a ver com comércio. Olhar para todos os tipos de "derivados" do preço na esperança de chegar a algo é certamente possível, mas dificilmente promissor. O primeiro passo é desenvolver uma estratégia comercial (idéia comercial) e aplicar a matemática para implementá-la, e não o contrário. Portanto, é aconselhável discutir possíveis idéias comerciais, e depois disso, implementar essas idéias com a ajuda da matemática.
 
Sim, é assim na maioria das TS intradiárias, idéias comerciais separadamente, matemática separadamente, ou seja, no nível da 5ª série S,
Entretanto, o TS de cobertura já é matemática, mas não é o mesmo que para os engenheiros, não é o mesmo que para os físicos,
e então começa algo matemático apenas ligeiramente semelhante à matemática para químicos, biólogos, psicólogos.
 
sak120 >> :
Desculpe por interferir, mas quero trazer meu IMHO. Filtros digitais, redes neurais, algoritmos genéticos são ferramentas matemáticas que nada têm a ver com comércio. Olhar para todos os tipos de "derivados" do preço na esperança de chegar a algo é certamente possível, mas dificilmente promissor. O primeiro passo é desenvolver uma estratégia comercial (idéia comercial) e aplicar a matemática para implementá-la, e não o contrário. Portanto, é aconselhável discutir possíveis idéias comerciais, e depois disso, implementar essas idéias com a ajuda da matemática.

Você está certo sobre redes neurais, algoritmos genéticos e filtros digitais. Mas não sobre outras ferramentas matemáticas).

 
registred >> :

Você está certo sobre redes neurais, algoritmos genéticos e filtros digitais. Mas não sobre outras ferramentas matemáticas).



Decifrar o que você quer dizer com ferramentas matemáticas? O próprio termo ferramenta matemática implica que ela vem da matemática e não tem nada a ver com comércio.

 

O comércio envolve matemática é um fato. Que ferramentas? Uma simples travessia MA já é uma ferramenta:) Tem um efeito muito mais sério nos comerciantes do que uma rede neural, por exemplo:)

 
registred >> :

O comércio envolve matemática é um fato. Que ferramentas? Uma simples travessia MA já é uma ferramenta:) Tem um efeito muito mais sério nos comerciantes do que uma rede neural, por exemplo:)


A travessia de MA não é uma ferramenta matemática, mas uma idéia comercial: como "o momento atual é mais forte do que o histórico e, portanto, a probabilidade de uma tendência é alta". A ferramenta matemática usada aqui para determinar a força do movimento é a média, ou seja, o MA.

 
sak120 >> :
Desculpe a intromissão, mas quero trazer minha opinião IMHO. Filtros digitais, redes neurais, algoritmos genéticos são ferramentas matemáticas que nada têm a ver com comércio. Olhar para todos os tipos de "derivados" do preço na esperança de chegar a algo é certamente possível, mas dificilmente promissor. O primeiro passo é desenvolver uma estratégia comercial (idéia comercial) e aplicar a matemática para implementá-la, e não o contrário. Portanto, é aconselhável discutir possíveis idéias comerciais, e depois disso, implementar essas idéias com a ajuda da matemática.

Mesmo os números utilizados no cálculo da massa também são uma ferramenta matemática. Todas as "idéias comerciais" exploram algum tipo de idéias matemáticas, só que nem todos os autores de idéias comerciais percebem isso.

 
discutir sobre quem (em que século) criou a "ferramenta" ou quantas notas de c.s. fazem parte das qualificações educacionais do comerciante-criador do TS?
)))Basta conhecer firmemente o tema das "frações".
 
O que há para discutir, é óbvio. Você pode até mesmo desenhar uma função de distribuição, sobre o nível do censo. E não será normal.
 
...............
Arquivos anexados:
hp_coc.mq4  3 kb