Filtro Hodrick-Prescott - página 7

 
registred писал(а) >>

E como você mantém a MM neste estado de coisas? Afinal, você precisa saber quanto a moeda vai mudar.

Você pode partir do sorteio, que o TS mostra na história, ou do SL, que também é calculado com base neste sorteio, mas pode ser aumentado e diminuído em relação a este sorteio. É verdade, há uma desvantagem - quando a volatilidade aumenta, a desvantagem pode aumentar, mas então você não precisa dormir, mas mantenha seus olhos abertos, se o mercado sofrer mudanças tão significativas em seu comportamento....)))))

 
Neutron писал(а) >>

Você pode ver que o acordo não é ruim. Que é o que precisamos provar. Todos os outros casos envolvendo diferentes implementações de muwings não mudam a essência da afirmação, apenas o método de prova é variado.

Obrigado, Neutron. Na primeira aproximação, parece uma diferenciação. (Em sua fórmula, outra suposição é que 1/n ~ 1/(n+1) - que se mantém por períodos próximos. E se a diferença for 2 vezes, improvável).

A propósito, sobre a figura: a fase MA70-MA100 será melhor que as outras duas? ou apenas parece?

 
LeoV писал(а) >>

Não sei como alguém aqui pensa ou pensa, mas em minha mente e conceito, a previsão de séries de preços ou aumentos de faixa de preços foi abandonada há 10 anos - devido à futilidade e baixa lucratividade desta atividade...... ))))

E as redes neurais? Elas foram abandonadas ao mesmo tempo ou mesmo antes. Tomemos, por exemplo, a SVM, que é muito mais moderna. Mas nós estamos no velho caminho...

 
Prival >> :

Eu costumava construirredes neurais, cerca de 20 anos atrás. Ainda nem sequer era chamado assim. Eles eram P&D em reconhecimento, e foi então que a matemática destes procedimentos foi escrita. Mais tarde vi esses procedimentos no financiador, aqueles que estávamos contando e criando, esperando que eles substituíssem o cérebro humano, mas não, eles não o fizeram. Pensar antecipadamente que outros são mais espertos do que você, é uma perda.

Em relação à previsão, um argumento até agora é que é mais fácil prever a direção, sim, concordo, mais fácil. Mas isso não significa que seja melhor.

Prival, isso é simplesmente legal, exceto pelo fato histórico de que o termo "redes neurais" foi formado nos anos 50, e acredita-se que o primeiro artigo (publicado), apareceu em 1943 descrevendo o modelo de neurônio.

 
Erics писал(а) >>

Obrigado, Neutron. Na primeira aproximação, parece uma diferenciação.

Obrigado pela gentileza da palavra.

A propósito, a partir do quadro: a fase do MA70-MA100 será melhor que as outras duas?

Eu não sei qual é melhor. Se você precisar da primeira derivada, é melhor quando os períodos são diferentes por 1. A propósito, se colocarmos uma média móvel na série da primeira diferença da BP inicial, obtemos o mesmo resultado que acima - a primeira derivada da média móvel do quociente com o mesmo período de suavização. Se tomarmos a proporção de dois muwings, obtemos também a primeira derivada + 1.

Podemos ver que este mundo é o mesmo em toda a sua diversidade, e isso é ótimo! O principal é ver tudo isso.

 

Neutron, eu vi seus belos cálculos e me lembrei de minhas próprias tentativas estúpidas de entender a natureza do formidável e duplo MACD.

Isto porque não é um indicador inteligente, mas uma das ferramentas básicas do comerciante que todo iniciante ouve no segundo dia de suas aulas na escola do comerciante. Por outro lado, que belo nome tem, "MA Convergência-Divergência" que imediatamente traz as associações mais majestosas da análise vetorial e inspira respeito por ela desde o início. Bem, isso significa que os comerciantes o utilizam por uma razão, pois quase a cada segundo gráfico dos mais proeminentes analistas o discutem profundamente e analisam suas divergências. E tentei tocar até mesmo uma parte da MOSK neste mistério, para que, tendo entendido completamente qual a função dos preços que lidamos, pudéssemos receber a fórmula da felicidade que nos permite fazer dos critérios de entrada (ou saída) uma posição.

Vou acrescentar aqui uma pequena confissão. Afinal de contas, eu nunca estudei em nenhuma escola de comerciantes e ousei apenas aprender o que é o Grande MACD alguns meses depois de ter aprendido o que são os muwings. Sim, sim, eu estava com medo dele! Em minha admiração por seu nome, tentei aproximar-me gradualmente da profunda sabedoria deste indireto, somente após uma sólida assimilação de indiretos mais simples. E mesmo depois de ter visto suas fórmulas (sic! não interpretações de seus sinais, mas apenas as fórmulas!), não pude acreditar por algum tempo que uma aritmética tão simples cause interpretações tão complicadas e profundas para um comerciante prático. Francamente falando: ainda não conheço o mecanismo desta transformação mágica das fórmulas mais simples para as recomendações práticas mais poderosas e lucrativas para os comerciantes. E ultimamente estou cada vez mais inclinado a pensar que a interpretação do MACD é uma RP trivial para esconder um vazio de fórmula desta estrutura e para embelezá-la para iniciantes que querem fazer milhões com ela.

Tenho as próprias fórmulas MACD, Neutron, elas não são muito complicadas, mas não as colocarei aqui caso haja algo secreto nelas. O próprio MACD, incluindo o EMA, está de alguma forma relacionado com a discreta transformação integral Laplace do fluxo de preços. Mas não vejo nenhuma interpretação mágica que permita prever o que acontecerá com o preço mais tarde (ou pelo menos ver o que está acontecendo com ele agora) com base em seu valor ou comportamento. Eu não vejo ou imagino nenhuma divergência (divergência do comerciante) saindo por aí. E não importa quantas vezes me digam que ao comercializarmos o MACD estamos comercializando algo significativo, eu ainda acho que é comércio de puro ruído.

 
Neutron >> :

Este é o lugar para você.

Fórmulas interessantes. Mas não estou falando de fórmulas. Eu só perguntei por que você abre posição com determinado lote, se você não sabe quantos pontos a moeda vai subir ou descer, porque poucos perdedores podem estragar a euforia de administrar possíveis grandes quantias de dinheiro, como acontece no início das negociações, se você não usar MM apertado.

 
Mathemat >> :

Psicologia do cálculo. Os indicadores podem ser compostos de qualquer coisa, mas se muitos comerciantes os utilizam ou não é uma grande questão.

 

para Matemática

As falhas aqui e ali não importam, o principal é saber o porquê,
por exemplo, Bola Ideal em um fluxo de fluido perfeito -> perfil da asa.
Ou uma alavanca Zhukovsky equilibrada pela soma de todas as forças aplicadas, incluindo as forças de inércia.
O que há no comércio?
Bem, aí está a parte integral do estudante, você pode inventar uma alavanca de cepticismo?

 

Esse é o meu ponto, Korey. MACD é o integrante do estudante. Não sou eu quem vai e vem em Laplace, sai por conta própria quando reduzo MACD à fórmula da felicidade. E por que é necessário lá - essa é a questão.