Artigo interessante - página 7

 
Helen >> :
Será que alguém já estudou o comportamento dos pares antes de rumores ou intervenções diretas e se há algum sinal técnico disso?

Tantas pessoas quanto existem rumores. E os internos sempre fazem tudo antes e puxam o mercado ao contrário... para fazer um bom corte.

Havia um filme (não me lembro do nome) onde eles também comercializavam suco congelado :)

 
Avals >> :

Se os participantes do mercado agissem de forma totalmente independente, o mercado seria eficiente e não haveria dinheiro a ser feito nele. Os participantes estão unidos por seus métodos de ganho, que os obrigam a entrar e/ou sair nos mesmos momentos.

O paradoxo...


 

BARS писал(а) >>

O paradoxo...

Dispersão

 
BARS писал(а) >>

O paradoxo...

Imho, faz lembrar a evolução. Com variabilidade, seleção natural, pluralidade de espécies. Os especuladores são predadores. Alguns deles podem devorar carnívoros (investidores) e alguns podem se adaptar a devorar outros predadores)).

 
Avals >> :

Um especulador sempre lucra com algo perdido ou com a falta de lucros de outra pessoa. Ao contrário de um investidor, por exemplo. Este último investe em ativos fundamentalmente subvalorizados, cujo preço deve subir devido ao desenvolvimento econômico de um determinado país/industria/empresa. Na verdade, utiliza fatores exógenos (externos) em relação ao preço.

A diferença entre um especulador e um investidor também está nos métodos de tomada de decisão, nas ferramentas de análise e no horizonte para manter uma posição.

Você pode dizer que não me importa quem cria o movimento, eu apenas me junto a ele. Você não considera contra quem você está jogando, é uma multidão abstrata, mas unida por métodos similares de ganhar dinheiro no mercado. É por isso que suas ações sincrônicas criam movimento e seu sistema reconhece esta situação e você tenta entrar mais cedo para vender então a alguém desta multidão. Na verdade, ele abrirá a um preço pior e você tirará parte de seu lucro ou até mesmo sua perda. Você não leva tudo isso em conta, seu sistema sim)). Seu lucro sistemático é a perda sistemática de outra pessoa. Novamente a de outra pessoa não está se referindo a um indivíduo específico.

Se os participantes do mercado agissem de forma totalmente independente, o mercado seria eficiente e não haveria dinheiro a ser feito nele (pelo menos com base apenas em AT). Os participantes estão unidos por seus métodos de ganho, que os levam a entrar e/ou sair nos mesmos momentos. Eles são o seu jogo e você provavelmente é de outra pessoa(((

Não tenho nenhum sistema baseado na análise das estratégias de outras pessoas... é apenas uma idéia para o futuro...

estamos apenas tentando descobrir se devemos ter medo de estar tecnicamente por trás do "grande homem na sala". é possível existir mais ou menos tempo no mercado sem os serviços dos melhores matemáticos e supercomputadores. ... quer mais cedo ou mais tarde o peixe pequeno seja comido...

 

Depende do cérebro daquele peixe.

Um investidor e um especulador são coisas diferentes.

É por causa da eficiência do mercado que os investidores vivem.

Precisaremos de matemáticos e supercomputadores quando tivermos alguns metros de dinheiro...

P.S. Os grandes bancos também estão perdendo dinheiro... e eles têm mais dores de cabeça... :)

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

não tenho nenhum sistema baseado na análise das estratégias de outras pessoas... é apenas uma idéia para o futuro...

estamos apenas tentando descobrir se devemos ter medo de ficar para trás tecnicamente... é possível existir mais ou menos tempo no mercado sem os serviços dos melhores matemáticos e supercomputadores. mais cedo ou mais tarde os peixes pequenos serão comidos de qualquer maneira.

Não tenho certeza nenhuma de que não tenham vazado este ano. Muitas quants foram varridas por esta crise. Eles podem muito bem se tornar dinossauros. IMHO, a experiência é importante no comércio. Ele substitui os supercomputadores e os cientistas não-centros. E o sucesso de Simons provavelmente é mérito dele. Ele pode utilizar esta ferramenta no mercado na forma de supercomputadores e físicos))))). Eles não são uma coisa isolada, muito menos um caminho de desenvolvimento universal. Eles são apenas um dos ramos.

P.S. peixe pequeno nunca vai comer todos eles - não há nada para um monstro comer))))

 
Cavalheiros, vocês me surpreendem muito. Por que você tem tanta fé na palavra impressa? Ou a triste experiência dos Limões e da Fundação Medoff não lhe deu nenhuma idéia interessante? Caso alguém não saiba, os irmãos mais bem sucedidos foram à falência e o fundo Medoff estava obtendo lucros estáveis com o esquema de pirâmide que era, e entrou em colapso como resultado. Antes destes infelizes eventos ocorreram - havia muitos artigos laudatórios sobre eles. Na prática, eles eram as bandeiras. Tudo é exatamente como descrito em "mentirosos do pôquer", há muito tempo atrás.
 
HideYourRichess писал(а) >>
Cavalheiros, vocês me surpreendem. De onde vem esta fé na palavra impressa em você? Ou a infeliz experiência dos irmãos Lemons e da Fundação Medoff não lhe deu nenhuma reflexão interessante? Caso alguém não saiba, os irmãos mais bem sucedidos foram à falência e o fundo Medoff estava obtendo lucros estáveis com o esquema de pirâmide que era, e entrou em colapso como resultado. Antes destes infelizes eventos ocorreram - havia muitos artigos laudatórios sobre eles. Na prática, eles eram as bandeiras. Tudo é exatamente como descrito em "mentirosos do pôquer", há muito tempo atrás.

Você escreve de forma lógica. Todos estão felizes em escrever algo sensacional sobre Simons, isso é certo: ele não se espalha muito, mas é o mesmo que pensar nisso para ele. E os colapsos de três dos "cinco grandes" bancos de investimento dos EUA também dizem algo. Muito capital é um bom amortecedor contra o colapso, mas não absolutamente confiável, porque também há uma imensa ganância.

2 Vinsent_Vega:

estamos apenas tentando descobrir se precisamos temer o atraso técnico do "grande homem com as grandes oportunidades"... É possível existir mais ou menos por muito tempo no mercado sem os serviços dos melhores matemáticos e supercomputadores...

Não, não há necessidade de se ter medo. Começando com uma quantia muito pequena (digamos $10K), a sobrevivência do negócio de um especulador não é mais determinada por seu tamanho, mas por seu cérebro. O supercomputador é certamente bom, mas está mais próximo das tentativas de usar grandes giga(ter)flops, que não estão disponíveis para os meros mortais, para a trituração burra e completa de variantes. Ou seja, não é mais um uso muito eficiente do poder computacional. Não estou alegando que este é o caso do Simons - mas o poder teraflop está além dos meios dos pequenos especuladores, certo?

 
Mathemat писал(а) >>

Começando com uma quantia muito pequena (digamos $10K), a sobrevivência do negócio de um especulador não é mais determinada por seu tamanho, mas por seu cérebro.

E se a quantidade for ainda menor

por exemplo, 1K$ é realmente impossível correr com o cérebro e 0,1 lote ao mesmo tempo?