Artigo interessante - página 11

 

O governante:

pessoas inteligentes a partir de $4000, pessoas inteligentes a partir de $300, mentes livres Downloud

(- não somos contra)))

 
medium писал(а) >>

A propósito, você também está... o mesmo ...

só vai se tornar mais versátil

e haverá uma linha

para ações e futuros, $4000.

para forex com scrambling, $300.

e a última opção livre é o MT5.

? também é possível ter este tipo de epifania:
? os sites dos desenvolvedores serão divididos por forma de acesso:
1. um clube privado para os 4000 e poucos
2. um fórum cultural para aqueles com mais de 300 anos de idade
3. download p... tanto quanto você quiser

 
Korey >> :

também é possível ter este tipo de epifania:
? os sites dos desenvolvedores serão divididos de acordo com a forma de acesso:
1. um clube fechado para 4000 e poucos
2. um fórum cultural para aqueles com mais de 300 anos de idade
3. download p... tanto quanto você quiser

os sites serão separados por formulário e preço de pedido

- Aqueles que pedem o desenvolvimento de ferramentas técnicas de MT

- a partir de $20

- a partir de 50

- a partir de 100

assim como um site especial para aqueles que escrevem ferramentas incorretas gratuitamente e depois pedem um preço comercial para sua versão correta



 

a médio

Significa que os melhores cérebros do mundo, cultivados em casa, serão finalmente triturados e espalhados como convém a uma comunidade ocidental avançada)))

 
Korey >> :

a médio

significa que nossos melhores cérebros domésticos do mundo serão finalmente triturados e espalhados como convém a uma comunidade ocidental desenvolvida)))

Viva, camaradas!

 
Helen >> :

Olhe, bem, não funcionou para você, comprovado por você, mas por que com tanta convicção? Você pode trabalhar com 30 tanques com lotes a partir de 0,01. É o mesmo que - 300\0,1. E você pode (e deve) trabalhar com bastante sucesso. Quando você trabalhava com uma grana e muito desde 0,1, você deve ter feito algo errado. Mas isso não é motivo para questionar a oportunidade em si! E se há uma oportunidade - há uma maneira!

Eu entendo que como professor você precisa do número de lotes

você pode trabalhar como quiser (por um tempo)

não me provoque sobre as coisas

não o aconselho a construir seu capital sobre fraquezas humanas (quero dizer, a tendência humana de correr riscos e ganância).

não há como permanecer no jogo por muito tempo com tais riscos.

talvez você possa me dar a % de risco, se a posição foi pelo caminho errado com 1000, 1/100 de alavancagem e 0,1 lote e a perda do depósito com uma parada padrão ????

 
OZ0 писал(а) >>

Eu entendo que como professor você precisa do número de lotes

você pode trabalhar como quiser (por um tempo)

não me provoquem sobre as coisas

Eu não aconselharia a construir seu capital sobre as fraquezas humanas (quero dizer, a tomada de riscos e a ganância).

não há como permanecer no jogo por muito tempo com tais riscos e Forex

talvez você pudesse me dar a % de risco se uma posição correr o caminho errado com 1000, 1/100 de alavancagem e 0,1 lote e perda de depósito com uma parada padrão?

Você está aconselhando? Você? O Guru? Criar o quê? O que você precisa? Como professor? Provocar? Você? Do que você está falando?

 
Helen >> :

Seu conselho? Você? Guru? Criar o quê? O que é necessário? Como professor? Provocar? Você? Do que você está falando?

NÃO

>> Eu o aconselho.

Cerca de % de risco e perda de depósito para repetir ou você mesmo vai entender?

 
Helen >> :

Seu conselho? Você? Guru? Criar o quê? O que é necessário? Como professor? Provocar? Você? Do que você está falando?

Eu tenho um gatinho igual ao do seu avatar, ela odeia quando está contra o pêlo dela.

 
granit77 писал(а) >>

Eu tenho um gato como o de seu avatar, ela odeia quando está contra seu pêlo...

Não é como o seu... Observe a quase ausência de cauda e as patas traseiras desproporcionalmente longas e poderosas. O avatar é um lince Kuril (bobtail)! Assassino de ratos! Um pouco maior que um gato comum. Uma criatura destemida. Como um gatinho, mata ratos adultos. Nade, mergulha(!) para peixes. Sem garras para esconder. Um pequeno sonho! Mas... Já dois gatinhos tentaram me trazer das Ilhas Kuril. Ainda não...