Artigo interessante - página 12

 

Ah, e não deixam você mentir um pouco... :)) Tenho uma velha tartaruga britânica de mau feitio, preta com uma mancha branca na pata.

Ele vive conosco por misericórdia e o enfatiza o tempo todo.

Eu não aconselharia um selvagem, você vai sofrer os dois. A cidade não é uma floresta, e a noção de felicidade e liberdade não coincidirá.

 

Eu tinha um acordo com um antigo colega há cerca de sete anos, ele tem um bobtail em casa, eu até queria tirar um gatinho dele, mas nunca o fiz. Mas o gatinho é muito voluntarioso, ele pode arranhar a sua cara, você tem que ter cuidado com ele.

2 granit77: Sobre "por misericórdia": sim, todos os gatos e gatinhos são assim. Eu gosto deles de qualquer maneira, especialmente quando eles ronronam.

 
granit77 писал(а) >>

Também não o deixarão mentir nem um pouco... :)) Tenho uma velha tartaruga britânica de mau feitio, preta com uma mancha branca na pata.

Vive conosco por graça e o enfatiza o tempo todo.

Eu não aconselharia um selvagem, você vai sofrer os dois. A cidade não é uma floresta, e as noções de felicidade e liberdade não vão coincidir.

Não é verdade novamente :). O kuril é leal a seu proprietário, não à casa. Ele se sente bem mesmo em um apartamento e eu estou procurando uma casa. Esqueci de acrescentar a peculiaridade do Kuril Bobcat - ele não miava, mas falava e murmurava algo. As noções coincidem, eu à minha maneira, ela à sua maneira e ambas ao lado de.... Não seria popped para conversas "não-sistemáticas" :)

 
OK, agora a luta de gatos começou... Um britânico, também preto, com gravata. SOMETHING a sair :))))
 
Mathemat писал(а) >>

Eu tinha um acordo com um antigo colega há cerca de sete anos, ele tem um bobtail em casa, eu até queria tirar um gatinho dele, mas nunca o fiz. Mas o gatinho é muito voluntarioso e pode arranhá-lo no rosto, por isso você tem que ter cuidado com ele.

Você tem um bobtail inglês ou japonês? Na verdade, sim. Poucas pessoas sabem... vendo um perigo real para seu dono, pode morder a artéria carótida ou as vértebras cervicais do atacante. Mas raramente se chega a isso. Normalmente, outras coisas são suficientes. Qualquer bandido se põe em uma boa briga de não-bom depois de ver as presas de um fumante, em um transe hipnótico da visão desta linda criatura e ouvir o rugido de um tigre.

 
xrust >> :
Ok, agora estamos fazendo lutas de gato... Britânico, também preto com gravata. ZS está prestes a ser sabreado :))))

+500 pontos!!!

>> Sugiro que mudemos para a intimidade.