Artigo interessante - página 8

 
Maximus_genuine >> :

E se a quantidade for ainda menor

>> por exemplo, 1kilo$ não é realmente possível correr seu cérebro e 0,1 lote ao mesmo tempo?

impossível - você precisa de 0,01

 
Mesmo que você tenha herdado um milhão da sua avó, se você não tiver o cérebro, a tática e a disciplina, não há nada que você possa fazer a respeito disso.... Lixão.
 

Com um kilobuck, é claro, é mais difícil. É preciso permitir a série mais desfavorável de perdas no início, ou seja, o fator sorte entra em jogo aqui. Abra uma micro conta com uma empresa de corretagem decente e tente diversificar. E mantenha sua cabeça baixa com uma MM muito conservadora até ganhar uma quantidade decente.

2 BARS: Mesmo dezenas de milhões não ajudarão um homem sem cérebro. Estamos falando apenas daqueles que têm cérebro, mas têm problemas com dinheiro.

 
Maximus_genuine >> :

E se a quantidade for ainda menor

>> por exemplo, 1kilo$ não é realmente possível correr seu cérebro e 0,1 lote ao mesmo tempo?

Dê seu dinheiro para uma conta PAMM e negocie praticamente em paralelo - você aprenderá dentro de alguns anos.

 
HideYourRichess >> :
Cavalheiros, vocês me surpreendem. Em que se tem tanta fé na palavra impressa...

não se trata de Simons, não se trata de fé na palavra impressa... é que, neste caso, ele é um exemplo de um homem de grande capacidade técnica. pessoalmente, eu estaria disposto a acreditar que o Simons está realmente à beira da falência. mas é preciso admitir que ele não é o único que utiliza tecnologia fora do alcance do pequeno investidor.

Eis a questão: é possível que este pequeno investidor sobreviva no mercado... ou é utópico... está condenado e falido de qualquer maneira e é só uma questão de tempo... pessoalmente, estou no mercado real há cerca de um ano (antes disso, foram 3 anos de treinamento). Eu não perdi, embora minha rentabilidade certamente não seja tão boa quanto a de Better :)... mas um ano de trabalho não é indicador, e eu pessoalmente não conheço ninguém que trabalhe no mercado há vários anos (embora isso não signifique que não haja nenhum)...

A prova mais convincente seria conhecer uma pessoa que vem ganhando dinheiro constantemente no Forex há alguns anos... Infelizmente, ainda não os conheço...

 
Vinsent_Vega >> :

Em geral, a prova mais convincente seria conhecer uma pessoa que tem feito dinheiro estável no Forex por vários anos... infelizmente, eu ainda não os conheço...

Escreva para mim, mas eu não estou no Forex

 
OZ0 >> :

>> escreva, mas não estou em Forex.

Que pena... Ainda não estou no mercado de ações... embora eu tenha planos

 
Mathemat >> :

2 BARRAS: Nem mesmo dezenas de milhões de pessoas não ajudarão uma pessoa sem cérebro. Estamos falando aqui apenas daqueles que têm cérebro, mas têm problemas com dinheiro.

Quem impediria abrir várias contas e pegar pequenas moedas de diferentes corretoras e economizar para um depósito?

Vi um bônus em uma corretora... Se você abrir uma conta com 20 libras, eles lhe darão 30 dólares. Mas você pode retirar 30 se você fizer 500 negócios.

 
Vinsent_Vega >> :

Que pena... Ainda não estou trabalhando no mercado de ações... embora eu tenha planos, é claro.

preparando um projeto Forex - sinalize negociação via contas PAMM

com uma transferência para o mercado de ações.

 
Maximus_genuine писал(а) >>

E se a quantidade for ainda menor

por exemplo, $1k, é realmente impossível correr seu cérebro e 0,1 lote ao mesmo tempo?

-------------------------------------------

impossível - você precisa de 0,01

Há tantas pessoas quanto opiniões. Você pode, Maximus_genuine, você pode. Provado e comprovado muitas vezes. E com 0,01 lote em tal depósito, você pode apostar "do nada". Eu tentei, ele faz o negócio quando está indo na direção errada, a menos, é claro, que os preços caiam. E com 0,1 lote, sim, você precisa de cérebros bons e de alta qualidade. E paciência (caráter). A sorte, desculpe, não tem nada a ver com isso.