Artigo interessante - página 6

 
Vinsent_Vega >> :

se apenas pudéssemos identificar claramente quem influencia esta curva. então podemos prever (ou pelo menos tentar prever) a estratégia deste "influenciador" e, como conseqüência, a própria curva.

para manter os críticos espertos para baixo, eu gostaria de acrescentar:

é certamente um rosto coletivo... e certamente não se trata da estratégia de qualquer pessoa ou fundação, mas de algum comportamento mais provável da multidão...

 
Vinsent_Vega >> :

Uma maneira de fazer as coisas (prever) é pensar contra quem você está jogando... de acordo com a teoria do jogo, para vencer em um jogo antagônico você precisa conhecer (prever) a estratégia de seu oponente...


De forma alguma, tudo o que você precisa fazer para vencer é calcular uma estratégia vencedora, se ela existir, é claro, e aderir estritamente a ela.



Vinsent_Vega >> :

Para utilizá-lo, é preciso ter uma idéia clara (o mais clara possível) do que é o mercado e como ele funciona... que é o que estamos tentando esclarecer agora...

Para usar a televisão, você não precisa saber o que é televisão e em que princípios ela se baseia. Tudo o que você precisa fazer é aprender a usar o controle remoto - F9.


Na verdade, não há mercado no momento, ou seja, economia de mercado. Porque também não há economia, porque o que é chamado de economia não é realmente viável economicamente, mas apenas para a criação e estouro de bolhas. Uma fraude elementar dos contribuintes, que no final terão que pagar por si mesmos e pelo cara que criou a bolha.

 
Reshetov >> :

De forma alguma, tudo o que você precisa fazer para vencer é descobrir uma estratégia vencedora, se ela existir, é claro, e aderir estritamente a ela.


Não consigo encontrar onde vi essa frase, mas acredite, não a inventei... Eu não sou grande em teoria de jogos, mas a pessoa que disse que sabe mais sobre isso do que eu...


embora eu possa concordar com você que você não precisa conhecer ou prever a estratégia de seu oponente... mas ainda assim... se for um jogo antagônico, você terá que prever as ações do lado oposto...


sobre a TV, acho que a metáfora está um pouco fora de moda...

 
Reshetov писал(а) >>
...

Trapaça elementar dos contribuintes, que no final terão que pagar por si mesmos e pelo cara que criou a bolha.

Mas não são apenas os contribuintes que estão sofrendo, são os próprios funcionários das finanças...

quantos deles estão na rua agora,

mas quando a bolha for consertada, muitos funcionários voltarão para soprar novas bolhas?

 
E tudo começou com a queda do mercado imobiliário nos estados... como uma depressão :)
 
Maximus_genuine >> :

Mas não são apenas os contribuintes que estão sofrendo, são os próprios funcionários das finanças...

quantos deles estão na rua agora,

mas, quando a bolha se extinguir, muitos funcionários voltarão para soprar novas bolhas?

Bem, os funcionários são o pessoal de apoio para a bolha, ou seja, os mesmos contribuintes. Eles não criam ou inflacionam bolhas, eles apenas aceitam investimentos do público e os trocam por papel "valioso". Eles recebem um salário e pagam impostos sobre ele.

Assim que a bolha rebenta, os funcionários são jogados na rua porque não há mais nada para servir.

 
BARS >> :
E tudo começou quando o mercado imobiliário nos estados caiu...assim como a depressão :)

Não, tudo começou antes disso, quando a libra foi desacoplada dos tesouros, ou seja, apoiada por ouro. E isso aconteceu na década de 1970. A bolha tem inflado e inflado desde então, e começou a estourar neste século.

 

Na verdade, a bolha é o emblema da economia capitalista (Marx concorda),

однако страдальцами оказались не только налогоплательщики,но и сами финансовые клерки...

quantos deles estão na rua neste momento,

mas ?, quando este crYZis se acalmar, os funcionários financeiros voltarão em tais números - para inflar novas bolhas?

assim os escriturários voltarão, talvez em maior número.

... não necessariamente conhecendo ou prevendo a estratégia de seu oponente. mas ainda assim... se for um jogo antagônico, você tem que prever as ações do adversário.

Quando estiver de calções, fique sempre de olho para ver se há um touro maior perto de você do que o urso de quem você é amigo! Ele é o inimigo. Um exemplo concreto do inimigo: Quando você está trabalhando pelo iene, você sempre se lembra que um iene caro não é bom para o crescimento econômico japonês, e que seus exportadores ou a intervenção do BoJ pode derrubá-lo em questão de horas. Quando você está em tal acordo, é melhor ficar de olho em seu oponente e encobrir os rumores de intervenção. Será que alguém já estudou o comportamento dos pares antes de rumores ou intervenções diretas e se há alguma indicação técnica disso?
 
Reshetov >> :

Não, tudo começou antes quando a libra foi desacoplada dos tesouros, ou seja, colateralizada pelo ouro. E isso aconteceu na década de 1970. A bolha tem inflado e inflado desde então e, neste século, começou a estourar.

Por isso, estava estourando nos anos 70 e 80 também. houve também uma crise.

Refiro-me apenas a isto: Na grande depressão tudo começou com uma queda no investimento em habitação, se você olhar para os gráficos (não posso publicá-los... tenho-os no papel em meu livro) houve uma queda acentuada no investimento e depois o resto da receita em outros setores caiu. A mesma coisa aconteceu há cerca de 2 anos quando a infra-estrutura habitacional dos EUA entrou em colapso. A "crise" era apenas uma questão de tempo...


A libra no mercado doméstico estava ligada ao ouro ainda antes :)

Antes disso, eles tinham o dinheiro todo, o dinheiro dos estados... greenbacks... etc.

Um exemplo típico de uma bolha é o NASDAQ . As empresas exigem muito dinheiro para pesquisa e são menos apoiadas por ativos ... do que outras empresas.


 

Um especulador sempre lucra com algo perdido ou com a falta de lucros de outra pessoa. Ao contrário de um investidor, por exemplo. Este último investe em ativos fundamentalmente subvalorizados, cujo preço deve subir devido ao desenvolvimento econômico de um determinado país/industria/empresa. Na verdade, utiliza fatores exógenos (externos) em relação ao preço.

A diferença entre um especulador e um investidor também está nos métodos de tomada de decisão, nas ferramentas de análise e no horizonte para manter uma posição.

Você pode dizer que não me importa quem cria o movimento, eu apenas me junto a ele. Você não considera contra quem você está jogando, é uma multidão abstrata, mas unida por métodos similares de ganhar dinheiro no mercado. É por isso que suas ações sincronizadas criam o movimento, e seu sistema reconhece esta situação e você tenta entrar mais cedo para vender então a alguém desta multidão. Na verdade, ele abrirá a um preço pior e você tirará parte de seu lucro ou até mesmo sua perda. Você não leva tudo isso em conta, seu sistema sim)). Seu lucro sistemático é a perda sistemática de outra pessoa. Novamente a de outra pessoa não está se referindo a um indivíduo específico.

Se os participantes do mercado agissem de forma totalmente independente, o mercado seria eficiente e não haveria dinheiro a ser feito nele (pelo menos com base apenas em AT). Os participantes estão unidos por seus métodos de ganho, que os levam a entrar e/ou sair nos mesmos momentos. Eles são o seu jogo e você provavelmente é de outra pessoa(((