Artigo interessante - página 4

 
rsi >> :
O replay é possível em um jogo de mão dupla - não vejo isso aqui. O bispo não notará que o mosquito fez um movimento contra ele.

Realmente, não é tão simples assim... a questão é que o forex não é um jogo antagônico em sua forma pura. não é um sistema fechado... e, de certa forma, você está certo - não se pode colocar jogadores uns contra os outros assim... Cheguei à conclusão de que no final são aqueles que "não estão no jogo" que perdem: organizações de exportação-importação, bancos centrais que têm que suportar suas moedas...

mas a pergunta é: quem é o vencedor? aparentemente o que tem a melhor estratégia...

 
Você tem um erro. rsi desculpe. O dinheiro é limitado. Ou eles o têm ou você o tem...
 

Hooligans sentam-se na cerca e olham para a pista de dança e há casais, casais, casais
- Por que os hooligans? - Porque eles não sabem dançar!
Onde conseguimos comerciantes no MT-4?
Como:
- Sem emprego, eu serei um comerciante;
- Quero ir e viver de forma independente, não quero fazer mais nada;
= Esta é uma posição originalmente perdida.

Não há necessidade de competir com essas pessoas, elas morrerão por conta própria.

 
Helen писал(а) >>
Você entendeu errado. rsi>> Perdoe-me. Há uma quantia limitada de dinheiro. Ou eles o têm ou você o tem...

Esse é o seu erro, se uma pessoa tivesse o dinheiro sozinha, o papel em que ele é impresso custaria mais.

 
Helen >>:
Ошибка у Вас rsi, пардон. Денег - ограниченное кол-во. Либо они у них, либо у Вас...

"Quem não está conosco está contra nós" (C) Não há aqui tal antagonismo. Imagine que sua inteligência era tão boa e você fazia os mesmos negócios que eles, mas em uma escala menor - e você e eles estão do lado positivo! E se você não fizesse 38, mas 100%, isso não significaria que eles ganhassem menos com isso (devido ao seu sucesso, vencendo-os).

 
Prival >> :

Este é seu erro, se apenas uma pessoa tivesse o dinheiro, o papel no qual ele é impresso custaria mais.

Como valeria mais se apenas uma pessoa tivesse o dinheiro? )))

>> outros nem sequer poderão comprá-lo).

 
Vinsent_Vega >> :

realmente, não é tão simples assim... o fato é que o Forex não é um jogo antagônico em sua forma mais pura. não é um sistema fechado... e, de certa forma, você está certo - não se pode colocar jogadores uns contra os outros assim... Cheguei à conclusão de que no final são aqueles que "não estão no jogo" que perdem: organizações de exportação-importação, bancos centrais que têm que suportar suas moedas...

Mas a questão é: quem é o vencedor? Aparentemente, aquele que tem a melhor estratégia...

Não é o melhor, apenas aquele que dá lucro.

 
rsi >> :

Não é o melhor, apenas aquele que dá lucro.

Mas seu (meu) lucro é a perda de outra pessoa... >> certo?

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

mas seu (meu) lucro é a perda de outra pessoa... certo?

Certo, só que não é necessariamente a perda da Renascença.

 
Prival >> :

>> certo, só que não é necessariamente uma perda para a Renascença

É isso que estou dizendo, para ter lucro, você ainda precisa ser melhor do que "aquele cara" que abriu na direção oposta... a única questão é quem é esse cara :)