Stereo Neuro Net - página 8

 
DimaS. писал(а) >>

A propósito, em várias plataformas não-TM observa-se com freqüência que os carrapatos traçam uma linha reta horizontal. Qual é a conclusão a partir daqui:)

No servidor, o corretor ficou cansado e adormeceu, parou de apertar o botão.

 

))))+1

Corretor-radiologista

 

ao Neutron

Какая, нафик, тайна! - после откровений Кастанеды Тайна переведена в практическое русло. Тут важен правильный исходный материал и мастерство его подготовки. Всё получится :-)

Não posso fazer isso :o( Não posso expandir minha consciência a esse nível :o))

 
PraVedNiK >> :

O Zig-Zag é um truque monstruoso, não se esqueça que é um redesenho da direita para a esquerda, ou seja, ele "olha" para o futuro.

O Zig-Zag não é um indicador. Esta é uma forma de apresentar séries de preços (como castiçais e barras). Você também pode dizer que uma barra de preço também é uma trapaça, porque olha para o futuro e se esquiva

 
Xadviser >> :

O Zig-Zag não é um indicador. O Zig-Zag é uma forma de representar séries de preços (o mesmo que castiçais e barras). Diga-me que a barra de preços também é uma "trapaça", porque olha para o futuro e está a descoberto.

Eu projeto todo meu TS em barras formadas / ver exemplo em CodeBase - EA PROphet/, porque acho que a barra de preço durante a formação é um truque.

 
Xadviser >> :

Um Zig-Zag não é um indicador. Um Zig-Zag é uma forma de representar uma série de preços (assim como velas e barras).

Se é um indicador ou não é uma questão de terminologia, por exemplo, um abafamento é também uma representação de uma série de preços, mas é uma representação média.

 
Prival >> :

É possível melhorar, mas o komposter é preguiçoso :-) ou já fez, não partilhou :-)

komposter não consegue ver a luz de debaixo de seu trabalho, seus pensamentos geniais e algumas outras coisas =) E você diz "preguiçoso"...


Para todos: havia um grande fio no flat/trend e ZigZag com fórmulas e avaliações quantitativas. E o que está acontecendo aqui (-tendência! -não, flat!) é uma reclamação.

 
komposter >> :


para todos: havia uma excelente linha em flat/trend e ZigZag com fórmulas e avaliações quantitativas. E o que está acontecendo aqui (-tendência! -não, plano!) é um codswallop.

Olhando através desse fio, há tanto lixo, e como para as fórmulas
e estimativas quantitativas /incluindo por ZigZag/ - uma investigação estatística com
fórmulas e avaliações quantitativas podem ser realizadas em indicadores LY,
por exemplo, muwings crossover, stochastic-blochastic, etc.

 
komposter >> :

Para todos: no Flat/Trend e ZigZag, há um excelente fio com fórmulas e estimativas quantitativas.

Alguém já resumiu? Ou ainda estamos na mesma página? Não tenho tempo para ler tantas páginas, a primeira pergunta está na primeira página, a última é um tópico completamente diferente

 
blend >> :

alguém já resumiu isso? ...

Vou resumir:

Esta linha tem um destino semelhante: começou com uma demonstração de desenhos animados e terminou com um link

a um fio semelhante.