Stereo Neuro Net - página 11

 
Maximus_genuine >> :

como funcionará esta metodologia nos gráficos de minutos M1?

Eu não cheguei aos gráficos de minutos, e vale a pena? há muitos picos, não de substância, que se achatam no quadro geral

 
blend писал(а) >>

Não cheguei aos gráficos de minutos, e por que eu deveria? Há muitos picos, não de substância, que se achatam no quadro geral

mas seu estudo mostra os gráficos anuais,

mas não sou o vice-diretor do UBS ou da Leman Brothers - onde eles estão, a propósito?

e não estou autorizado a anexar a MTS ao cronograma anual ou mesmo mensal!

 

a pergunta é: o que é melhor morrer de - muitas feridas menores depois de uma batalha ou uma única ferida penetrante em uma batalha?

para fazer isso você precisa fazer algumas pesquisas, pegar dois manequins e colocá-los em TFs diferentes, eles irão ricochetear com a mesma freqüência com que os golpes saem

intuitivamente, quanto mais golpes, menor a chance de sobreviver

em termos de guerra tática com um inimigo superior para conseguir o menor número possível de golpes, é melhor dividir seu pequeno esquadrão em vários grupos, cada um por exemplo, pode realizar 5 operações, e então ou morre ou fica mais forte, ele formará a primeira linha de defesa

então vem o clássico esquema tático de imortalidade em nível genético - indivíduos inapropriados não rentáveis destruídos, e adequados permanecem no campo de batalha (oops, reprodução)

É mais plástico fazer drawdowns. Com efeito, quando se joga com equidade, está-se jogando com dinheiro virtual, não com dinheiro real, que é psicológica e estrategicamente mais lucrativo.

Como conclusão, as perdas negociadas no M1 e as lucrativas no H1, a contradição entre um pequeno depósito e um grande período de tempo desaparece.

 
blend писал(а) >>

... Se você tem um depósito pequeno e um grande prazo, então a contradição entre o depósito pequeno e o grande prazo desaparece.

Eu conheço os esquemas de ordem de batalha em primeira mão.

ok, vamos assumir que as negociações com M1 não são lucrativas

Mas como sua metodologia de temperatura deve ser aplicada aos gráficos H1?

 

Infelizmente, nem todas as coisas bonitas também são úteis em termos práticos, por outro lado, as bibelôs úteis devem ser bonitas

Eu gosto que a "temperatura" possa ser calculada com precisão para o futuro, ao contrário do preço

toda a manipulação do tempo deve resultar em uma previsão de tendência/flutuação

até agora tenho negociado sem estas previsões exatas

ainda não baixei o H1, cada passo requer esforço de vontade neste tempo pré-Novo Ano, estarei fora para as férias, então o H1 é adiado para o final de janeiro

Você é um militar aposentado? Então você tem uma grande vantagem estatística sobre os outros - a habilidade de seguir comandos, mesmo que pareçam sem sentido e a disciplina geral, mais a habilidade de avaliar o provável oponente e os riscos, que é mais do que suficiente para negociar com sucesso no esquema - perdas no M1, lucros no H1, mas eu não sou bom em disciplina e não, não, não vou correr alguns alces crescer na esperança de um retorno


 
garotos, onde posso baixar as cotações de temperatura?
 
Dona_Roza >> :
garotos, onde posso baixar as cotações de temperatura?

>> uh... que parte do território?

 

Oh, meninas, elas já estão citadas em algum lugar, não estão?

 
Dona_Roza писал(а) >>
garotos, onde você pode baixar as cotações de temperatura?

talvez você queira um chalé sobre o Brasil

onde vivem muitos macacos selvagens?

 
blend >> :

é improvável que alguém mude seu ponto de vista a partir do que eu digo....

Ela mudará se você deixar claro seu ponto de vista (ponto de referência).

.... Na prática, a tendência inclui em algumas áreas o que seria chamado de apartamento por métodos de preços imparciais, e então surge a questão: essas áreas devem ser excluídas do cálculo do apartamento ou não? se sim, então chegamos à razão de 5 para 1

Esse é o outro ponto de referência e a coisa mais valiosa de todas. É disso que estou falando (a importância do ponto de referência).