Stereo Neuro Net - página 2

 
Neutron >> :
Quando nos envolvemos neste diálogo, nós, subconscientemente, resolvemos diferentes problemas de otimização (no sentido global). Sobre qual abordagem você escolheu, só posso adivinhar. Sobre o meu posso dizer que nesta fase da pesquisa tenho poder computacional suficiente à minha disposição para não me limitar pelo parâmetro "complexidade do treinamento NS". Obviamente, não há nenhum dano na reciclagem (treinamento adicional) de NS em cada etapa. Assim, posso concentrar minha atenção em outros aspectos interessantes da IA baixando a dimensionalidade do espaço de parâmetros no domínio investigado por um. Penso que, nesse sentido, estou fazendo o melhor.

Olhei novamente para o desenho animado e surgiu uma questão profunda:

por que os NS não definem a classe 3 - FLET ?

 

Oops, budimir, tal classe realmente existe? Dê-me sua definição, por favor.

 
Mathemat >> :

Oops, budimir, tal classe realmente existe? Dê-me sua definição, por favor.

Vou lhe dar a definição da classe FLET: como as classes COMPRAR e VENDER existem, também existe a classe FLET!

 
budimir >> :

Eu defino a classe FLET: se as classes COMPRAR e VENDER existem, a classe FLET também existe!

por que não?

 
budimir писал(а) >>

Eu defino a classe FLET: se há classes BUY e SELL, então há também uma classe FLET !

Essa é uma maneira inteligente de defini-la. Pelo que entendi, estamos falando de uma posição "fora do mercado"?

 

Sim, mas não há nada de complicado aqui, por exemplo:

1.Muitos comerciantes inventam os muwings "digitais" (com bastante sucesso), onde a tendência é separada do estado plano

2. Os membros da CHAMPA-2008 inventam especificamente seus EAs para a tendência ou para o apartamento, e eles mesmos escrevem sobre isso em suas entrevistas.

 
budimir писал(а) >>

да,но хитрого тут ничего нет,например:

Mathemat
escreveu(a) >>.

Oops, budimir, tal classe realmente existe? Dê-me sua definição, por favor.

Olá, Alexey!

Eu o apoio em seu pedido.

Obviamente, a categoria "trend-flat" é estritamente limitada a um TS específico, é uma avaliação puramente subjetiva e não pode de forma alguma caracterizar o processo ou o status do mercado. De fato, veja a Fig.

Para TS que trabalha com metas de até 10 pips, esta série temporal é uma tendência (abrimos uma posição na direção do movimento de preços e a mantemos até que a tendência mude). Mas para TS com 50 pips ou mais, isto é um puro "flat" e a estratégia é óbvia - o comércio dentro do corredor. Portanto, a "delicadeza" tem seu lugar aqui.

Depois do que foi dito acima, budimir, formule mais uma vez sua pergunta, por favor.

 
Neutron >> :

Olá, Alexei!

Eu o apoiarei em seu pedido.

É óbvio que a categoria "trend-flat" está rigidamente ligada a um TS particular, sendo uma avaliação puramente subjetiva e não pode de forma alguma caracterizar o processo ou a condição do mercado. De fato, veja a Fig.

Para TS que trabalha com metas de até 10 pips, esta série temporal é uma tendência (abrimos uma posição na direção do movimento de preços e a mantemos até que a tendência mude). Mas para TS com 50 pips ou mais, isto é um puro "flat" e a estratégia é óbvia - o comércio dentro do corredor. Portanto, a "delicadeza" tem seu lugar aqui.

Depois de tudo isso, budimir, formule mais uma vez sua pergunta, por favor.

Você se contradisse:

Para um TS trabalhando até 10 pips, este período de tempo é uma tendência

Que tipo de tendência é essa - uma tendência de 10 pontos ? ou seja, a tendência = 4...5 spreads(!?),

Se o mercado morder, a tendência vai desaparecer, assim como o depoimento vai desaparecer!

Sua imagem é bela, mas é uma onda sinusoidal pura,

desde quando o mercado se tornou estacionário?


 

Talvez você esteja certo.

Então a maneira correta seria: deixar o TS lidar com movimentos de mercado com uma amplitude característica de cerca de 10 pips. Então, para tal TS, a dada dinâmica de mercado será uma tendência. E vice-versa, deixe o TS processar os movimentos do mercado com uma amplitude característica de cerca de 100 pontos. Então, a dinâmica de mercado resultante para este TS será a retração (flat).

Agora está correto?

Se falamos de categorias (trend-flat), a correspondência ou não conformidade do modelo (sin()) com o processo real de mercado em pequenos detalhes não é essencial, o que facilita a compreensão do assunto.

 
budimir писал(а) >>

Sim, mas não há nada de complicado aqui, por exemplo:

1.Muitos comerciantes inventam os muwings "digitais" (com bastante sucesso), onde a tendência é separada do estado plano

2 Os membros da CHAMPA-2008 inventam especificamente seus próprios EAs para a tendência ou para o estado plano, e eles mesmos escrevem sobre isso em suas entrevistas.

Todos eles gostam de escrever que não há nada de complicado, a simples verdade da vida.

1. Por alguma razão, nenhum dos filtros digitais mais astutos já aprendeu a separar efetivamente os estados em que funciona bem daqueles em que funciona mal. Claro, não é o filtro em si que funciona, mas a estratégia baseada nele, e devemos ter isso em mente.

2. Não é nada de mais o que eles escrevem. Alguns participantes têm apenas muita sorte de o mercado estar tão raivoso neste momento e ser realmente bom tanto para as estratégias de pipsetting quanto para as tendências ao mesmo tempo. Entretanto, ainda não vi um critério sensato que efetivamente (= lucrativo) separe seus estados "lucrativos" de seus estados "não lucrativos", mesmo em um determinado TS.