Stereo Neuro Net - página 4

 
FION >>:
А что копья то ломать, флет - от ФЛЕЙТ , т.е. движение вверх-вниз в пределах горизонтального канала подобное клавишам на флейте, другой вопрос - размах этого движения. В зависимости от таймфрейма флет может быть от 10-20 до 200 пунктов.

Mais uma vez, vamos pontilhar os "i's" e cruzar os "t's".

Plano" significa plano horizontal. O movimento no plano horizontal, em suma, uma tendência lateral.

A tendência é do inglês "trend" - direção, tendência.


No comércio de curto, longo prazo e intradiário, a interpretação destas definições será diferente e muito subjetiva, IMHO.

É por isso que a discussão sobre a tendência e o flat é como a discussão sobre o que o chá tem melhor sabor - com ou sem açúcar.

 
Eu encontrei a palavra "flauta". Concordo plenamente com a subjetividade.
 
FION >> :
Já vi a "flauta" interpretada como uma flauta. Sobre a subjetividade, concordo plenamente.

>> http://financial-dictionary.thefreedictionary.com/flat+market

Na flauta, não há nada lá. E, puramente logicamente, "plano" é mais apropriado.

A propósito, uma pedra para Budimir -- é a FLAT.

 
Prival >> :


Desde que este fio foi sucateado Neutron, isto é para você.

A propósito,Neutron, sua NS proposta tem apenas 2 entradas.

componentes?


 
Prival писал(а) >>

O que você obtém é que esta curva sempre se move para cima ou para baixo. Não há outra maneira, porque um tique só virá quando o preço tiver mudado para cima ou para baixo.

  1. Os bilhetes podem subir em uma fila, digamos 2 ou 500. ou podem descer. Eles não podem ir para os lados.
De que se trata? E quais carrapatos você quer dizer: no MT4, processado pelo CD, ou no interbancário?
 
DimaS. писал(а) >>
O que isso significa? E que carrapatos você quer dizer: no MT4, processado pelo CD, ou no interbancário?

O conceito de um tick está em MT, não existe tal coisa no interbancário.

Qual é a sua definição de um tick no interbancário?

 
Prival >> :

Qual é a sua definição de um tick no mercado interbancário?

Oh, esses carrapatos nervosos... :)))

Existem três estados de mercado: tendência, canal e plano. Eles diferem apenas na amplitude do movimento de preços.

 
Como você vê este vídeo? Há uma distância de 10 cm entre os centros, uma pessoa tem um máximo de 7-8 cm entre os olhos, e os olhos só podem ser paralelos, ou o olhar é cruzado sobre o nariz, ou há algo de errado comigo?
 
meta-trader2007 писал(а) >>

Oh, aqueles tiques nervosos... :)))

Existem três estados de mercado: tendência, canal e plano. Eles diferem apenas na amplitude dos movimentos de preços.

Isso me faz lembrar o provérbio. Bem, comece do início.

Estou cansado de me repetir. Eu escrevi tudo na página anterior. Você pode procurar o canal, o flat .... >> bandeira na peça.

 
Integer >> :
Como você vê este vídeo? Há uma distância de 10 cm entre os centros, uma pessoa tem um máximo de 7-8 cm entre os olhos e os olhos só pode ser paralela, ou olhar através do nariz, ou há algo de errado comigo?

então tudo o que estamos fazendo é olhar para este desenho animado com os pontos secos de olhos inclinados...e onde está o K-O-N-K-R-E-T-I-K-A neste NS?