Um conselheiro de trabalho realmente eficiente,,,, veja por si mesmo. - página 9

 

Tirar lucro

Parar a perda


 
blend писал(а) >>
Foda-se... já comendo gatos no leste... a crise está se espalhando.

Todos os outros comeram antes disso...

 

sabluk

Você está em chamas hoje ))))))

 
BARS >> :

sabluk

Você está em chamas hoje ))))))

Um dia de folga das fórmulas matemáticas para dar ao seu cérebro uma pausa

 

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém puder ajudar a escrever o consultor especializado, eu compartilharei a estratégia!

Envie www.mea5456@rambler.ru Obrigado antecipadamente...

 
Zheka >> :

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia com um depósito de 30000r!

Se alguém puder ajudar a escrever o consultor especializado, ele compartilhará a estratégia!

Envie www.mea5456@rambler.ru Obrigado antecipadamente...

Para 10.000 rublos, haverá uma fila de pessoas querendo escrever-lhe um assessor. Portanto, dois dias de trabalho manual, um dia de espera e um cortador de relva verde em suas mãos. Você inicia no servidor e vai para as ilhas do Caribe na companhia de lindas meninas. Quando você volta, você compra um iate.

 
Zheka >> :

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia com um depósito de 30000r!


Escreva www.mea5456@rambler.ru Obrigado antecipadamente...

"Enquanto isso, o tempo voa,
E nunca nos perdoará.
"Agora é dor nas costas, agora está com falta de ar no peito,
"Depois uma hemorróida, depois um caroço em algum lugar,

E depois um galo nos ossos,
E não importa o quanto você trabalhe nele,
Ele nunca mais se levantará,
"Ele acena por um momento e depois se afasta novamente.

Como as primeiras flores murcham
Das folhas congeladas.
É assim que os anos nos ceifam a todos, meus amigos.
Tal, infelizmente, é a lei da natureza".

_______________________" E.O."