Um conselheiro de trabalho realmente eficiente,,,, veja por si mesmo. - página 3

 
Mischek >> :

>> você está me dando algum tipo de bunda de homenzinho, cara.

Eles são gordos e preguiçosos.


 
sabluk >> :

>> eles são preguiçosos.


A este ritmo, ele vai comer todos os lucros da casa.

 
sabluk >> :

>> eles são preguiçosos.


Caro, não desorganize o fórum projetado para discutir questões relacionadas à programação MQL com suas fotos, há outros lugares para isso.

 
khorosh >> :

Por favor, não desorganize o fórum, que se destina a discutir questões relacionadas à programação na MQL, com suas fotos, há outros lugares para isso.

Os gatos diretamente relacionados à programação MQL são discutidos neste tópico

 
DESDE!!! Para comerciantes sólidos. Vender consultor de trabalho, estratégia comercial. 28/11/2008 12:28:14

Bom dia ou boa noite. Trago à sua atenção. Estratégia comercial, incluindo o Expert Advisor.

Em resumo. A negociação é feita em três pares de moedas.
O tempo de entrada e saída do mercado é feito manualmente, com base nas leituras de um indicador especial.
Entrar no mercado, recorrer ao Expert Advisor, o dinheiro correu.
Quanto ao período de retorno, ele pode ser pago de forma estável em 3-4 semanas. Porque o indicador de entrada no mercado pode mostrar não todos os dias, mas às vezes até 4-7 dias, dependendo do estado do setor financeiro.
Como mostra a experiência. Se você, estupidamente, ligar o Expert Advisor o tempo todo e não observar os pontos de entrada, o depósito pode ser recuperado em um dia. Mas você vai perder tudo no dia seguinte. Portanto, é com você).
Também quero observar que o Expert Advisor não depende de um movimento particular de mercado. Você ganha constantemente, independentemente de para onde a tendência está indo. Que seja em baixa ou em alta.

E a resposta à sua suposta pergunta. Por que vender quando você pode se tornar um milionário?
,,,,,, A resposta é: eu tenho um cérebro e por muito tempo desenvolvi este sistema... Mas, infelizmente, eu não tenho os fundos.

É por isso que o custo do consultor é de 2000$, limitando a venda a 5 clientes. Caso contrário, seremos capazes de derrubar o mercado .....

Não vou mostrar aqui gráficos de teste de estratégia, resultados de saída. Quem é interessante escrever no correio Forexboy@mail.ru. Eu lhe darei a senha do investidor. A conta especialmente aberta 10.11.2008. onde você pode olhar e estimar a oferta dada ...

Boa sorte a todos!!!
 
khorosh >> :

Por favor, não desorganize o fórum, que se destina a discutir questões relacionadas à programação na MQL, com suas fotos, há outros lugares para isso.

quem está latindo? ))

 
khorosh >>: Caro, não desorganize o fórum, que se destina a discutir questões relacionadas à programação em MQL com suas fotos, há outros lugares para isso.

khorosh, você não vê desde o primeiro post que este fio está inundado? O código, o relatório ou, pelo menos, seu cabeçalho. Isso é tudo o que há para falar...

 
forex_Boy >> :

Portanto, é com você.

Você foi enganado na escola - a vírgula não está na frente, mas depois de "o quê"...
Daí o efeito borboleta.

 
Mathemat >> :

khorosh, não é óbvio, desde o primeiro posto, que o fio está inundado? Sem código, sem relatório, ou pelo menos seu chapéu. Só podemos falar de gatos.

a primeira coisa que chama sua atenção é a que está sob o avatar

Em minha memória, tais sábios recém cunhados já tentaram um fórum: para atrair, atrair para a HYIP, transferir WMZ para carteiras mágicas, vender EA

 
mamma >> :

Você foi enganado na escola - a vírgula não está na frente, mas depois de "o quê"...

Daí o efeito borboleta.

+1

E agora, de acordo com o efeito bumerangue, ele está tentando nos enganar com um B sólido em russo!