Um conselheiro de trabalho realmente eficiente,,,, veja por si mesmo. - página 6

 
forex_Boy писал(а) >>

....

Lembro-me de uma velha piada. Aquela sobre as damas no Mercedes.

Portanto, tenho uma pergunta para você. Onde você viu o prefixo para os apelidos LOSH (ou LOSHY)?

Se você quer vender, vá para plati.ru e venda o que quiser.

 
Prival >> :

Lembro-me de uma velha piada. Aquela sobre as damas no Mercedes.

Portanto, tenho uma pergunta para você. Onde você viu o prefixo para o apelido LOSH (ou LOSHY)?

Você quer vender, ir para plati.ru e vender o que quiser.

você é tão estúpido!!!!!

 
sabluk >> :

a briga forex não é mais seu ramo, vá se foder

>> esta é agora a Cat Traders Expo 2008

O fio é meu...e você pode exibir gatos...não há vergonha nisso!!!!

 
E você é tão esperto :-)))
 
Prival >> :
E você é tão esperto :-)))

Bem, eu não diria muito....... Mas eu não estou reclamando)))))

 
forex_Boy писал(а) >>

Bem, eu não diria muito....... Mas eu não estou reclamando)))))

Sabe, sou estúpido e muito estúpido. Mas mesmo com minha estupidez, eu percebi que eles não vendem aqui. Há aqueles que fizeram e viram mais de cem PBXs, todos diferentes.

Aconselhamento de um tolo. Participar do campeonato. Entre no top 5, depois venda.

Você pode encontrar um link para o campeonato? Ou me diga :-)

 
forex_Boy >> :

Bem, eu não diria muito....... Mas eu não estou reclamando)))))

Meio-militar, meio-empresário, meio-sábio, meio-ignorante, meio-sugador, mas há esperança, de que ele esteja finalmente completo. ©
 
"Sou estúpido, mas muito inquisitivo" A.Einstein. (с)
 
Prival >> :

Imagine, eu sou estúpido, e muito estúpido. Mas mesmo com minha estupidez, eu percebi que ninguém aqui vende. Há aqueles que já fizeram e viram mais de uma centena de PBX de todos os tipos.

Aconselhamento de um tolo. Participar do campeonato. Entre no top 5, depois venda.

Você pode encontrar um link para o campeonato? Ou me dê uma dica?)

minha resposta a você que queria comprar, e acredite-me, que tais pessoas não postam este tópico ... e silenciosamente ganhe bem a ........., se você estiver interessado, não ficarei ofendido se você colocar uma foto de seu gato trocado ou, qual é a pontuação que você tem.........laugh!!!

 
granit77 >> :

Bonito...