Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 98

 
paralocus писал(а) >>

Então, um robô comercial adequado difere de um robô errado por separar a unidade analítica da unidade MM?

Claro que é!

E é uma má idéia misturar estes blocos funcionalmente diferentes - você terá uma bagunça semelhante à que reina em seu estômago depois de ter comido.

Quanto ao pipsqueak, é uma divisão muito relativa e não se deve confiar na estética como critério (de quê?). Existem certas exigências limitantes das corretoras para a distribuição de subornos da MTS e devemos tentar segui-las. Por exemplo, se a rentabilidade do sistema (pontos por transação) é máxima para pequenos Н e a corretora estabelece 25% das transações dentro do spread, então esta é a limitação ideal para o mínimo Н.

 
Sim, estou vendo. Em minha corretora, toda MM pode consistir na compra/venda de lotes a partir de 0,1 e outros múltiplos deste valor, valores intermediários não são fornecidos. Assim, se aderirmos à prática onde a oferta não deve exceder 10% do depósito, então para um depósito inferior a 2000, será o mesmo lote 0,1.
 
M1kha1l писал(а) >>

Por favor, me dê um link para uma folha técnica do servidor MT ou outra fonte documentando os mecânicos/artificiais da origem dos carrapatos no MT.

Fútil e inútil. Mesmo que eu o tivesse e lho desse, a natureza mecanicista do processo não seria provada.

ou refutado. Para mim, por exemplo, mesmo provar a participação de seres humanos no sistema de formação de preços não é de forma alguma

não é uma refutação da natureza mecanicista do processo. Se você tentar adotar uma abordagem SCIENTÍFICA no processo de formação de preços,

deve-se proceder a partir da natureza mecanicista de toda matéria, independentemente de estar viva ou inanimada. Essa é a metodologia científica.

Eu sei como os humanos são mecanicistas e a questão de saber se eles (nós) têm "livre-arbítrio" não é um problema para mim. Pelo menos em

Pelo menos em problemas práticos. A presença de intenções dos participantes do processo não prova de forma alguma sua (intenções) "liberdade".

No entusiasmo moral pela manipulação deliberada dos preços ("Oh manipuladores! Oh canalhas! Onde está a justiça!?")

Não quero me meter nisso. Isso não vai aumentar minhas chances de ganhar. Nenhuma babá virá correndo e me dará um boneco de libra.

A gestão de preços não é notícia e não é notícia que não há ninguém na cadeia de formação de preços a não ser eu (você) que estou interessado

em meus ganhos. Neste tópico, a questão da distorção intencional dos preços parece ridícula, pois(nem) faz

preços mais previsíveis (com ferramentas adequadas, é claro). Como eu entendo, em qualquer caso deve-se

Investigue questões de previsibilidade, procure instrumentos (os muito adequados) e não faça "pausas morais" em vão.

Isso não vai ajudar. C'est la vie au trader. :)

 
MetaDriver >> :

Eu sei como as pessoas são mecanicistas e a questão de saber se elas (nós) têm "livre-arbítrio" não é um problema para mim. Pelo menos em

Eu sei como as pessoas são mecanicistas. A questão do "livre arbítrio" não se coloca para mim, pelo menos não em problemas práticos. A presença de intenções dos participantes no processo não prova de forma alguma sua (intenções) "liberdade".

No entusiasmo moral pela manipulação deliberada dos preços ("Oh manipuladores! Oh canalhas! Onde está a justiça!?")

Não quero me meter nisso. Isso não vai aumentar minhas chances de ganhar. Nenhuma babá virá correndo e me dará um boneco de libra.

A gestão de preços não é notícia e não é notícia que não há ninguém na cadeia de formação de preços a não ser eu (você) que estou interessado

em meus ganhos. Neste tópico, a questão da distorção intencional dos preços parece ridícula, pois (nem) faz

preços mais previsíveis (com ferramentas adequadas, é claro). Como eu entendo, em qualquer caso deve-se

Investigue questões de previsibilidade, procure instrumentos (os muito adequados) e não faça "pausas morais" em vão.

Isso não vai ajudar. C'est la vie de treader. :)

Acontece que tendo lido alguns livros populares (ou passado por alguns treinamentos psicológicos a la ECT) o homem, tendo visto sua própria mecanicidade, ingenuamente acredita que ele tem um certo novo ponto de referência (melhor do que o anterior). Ai de mim. Ele só é tirado de seu lugar confortável, e seu novo chamado Ponto de Referência (ou Pontos de Referência, o que você preferir), na verdade nada mais é do que uma continuação de sua natureza mecanicista de ontem para hoje. Agora, para um tal adepto, todas as pessoas são máquinas (se não apenas idiotas), e ele pensa que reconhecendo-se como uma máquina, ele se torna um pouco menos mecanicista do que seus concidadãos. Ele também aprende alguns conceitos novos sobre responsabilidade, a natureza da mente e suas próprias experiências.


Não estou escrevendo isto para ofendê-lo de forma alguma, mas para garantir que não tire conclusões precipitadas... O mercado é um bom campo para alguém que está determinado a chegar ao fundo das coisas e é tão ambíguo quanto o próprio ato de ser que chamamos de vida. Como você sabe quem está lendo seus posts agora? Por enquanto, basta observar que existem pessoas genuinamente livres nesta terra e que elas não se encaixam na estrutura das remontagens populares da Nova Era. Desejo sinceramente que você conheça um deles um dia (o principal é que você seja capaz de reconhecê-lo... :-)).

 
paralocus писал(а) >>
Portanto, se você se ater à prática em que a taxa não deve exceder 10% do depósito.
Há uma % ótima do depósito na qual o retorno em termos de dinheiro é máximo. O valor desta % depende da confiabilidade da unidade analítica MTS (AB) previsão p e da natureza da função de distribuição da primeira diferença do PT. Portanto, um valor de 10% sem referência a um AB específico e a um instrumento específico não tem sentido.
 
Sergey, este parece ser o tópico com o qual você começou esta linha. As fórmulas aí são um pouco complicadas para mim, você poderia explicar em duas palavras (em seus dedos)?
 
paralocus писал(а) >>

Não estou escrevendo isto para ofendê-lo de forma alguma, mas para garantir que não tire conclusões precipitadas... O mercado é um bom campo para alguém que está determinado a chegar ao fundo das coisas e é tão ambíguo quanto o próprio ato de ser que chamamos de vida. Como você sabe quem está lendo seus posts agora? Por enquanto, basta observar que existem pessoas genuinamente livres nesta terra e que elas não se encaixam na estrutura das remontagens populares da Nova Era. Desejo sinceramente que você conheça um deles algum dia (o principal é que você seja capaz de reconhecê-lo... :-)).

1. A que conclusões eu pulei?

2. Obrigado por sua preocupação. Eu tenho uma rede neural entre meus ouvidos para reconhecimento. Isso vai funcionar?

 
MetaDriver >> :

1) A que conclusões cheguei?

2. Obrigado por sua preocupação. Eu tenho uma rede neural entre meus ouvidos para reconhecimento. Será que isso funcionaria?

1. "Sei como as pessoas são mecanicistas e a questão de saber se elas (nós) têm "livre-arbítrio" não é um problema para mim. Pelo menos em

problemas práticos. Apresença de intenções nos participantes do processo não prova de forma alguma sua (intenções) 'liberdade'".


2. Não sei, mas o que está entre as orelhas não é suficiente.

 
paralocus писал(а) >>
Sergei, parece que este é o próprio tópico com o qual você iniciou esta linha. As fórmulas lá são um pouco complicadas para mim, você poderia explicar em duas palavras (em seus dedos)?

Poderia construir uma NS com tração nas quatro rodas e de repente "as fórmulas são complicadas"?!

Portanto. Você vai fazer muitas transações e a questão é "quanto capital investir". Esta pergunta não é sem sentido, porque se você investir 0%, receberá $0, se investir tudo, cometerá apenas um erro e perderá todo o seu capital (você apostou tudo!), pode também não funcionar. Portanto, existe um meio de ouro. Assim, como acontece, pode ser determinado se sabemos a porcentagem dos erros da AB.

 
paralocus >>: O mercado é um bom campo para alguém que está determinado a chegar ao fundo das coisas

É um desafio para o qual uma vez até abandonei minha simpática pesquisa amadora sobre um famoso problema matemático (Riemann).