Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 93

 
Neutron >> :

Isso é um fato fascinante. Ha! - Isso significa que o Mercado não gosta de se mover em uma direção. Afinal de contas, o padrão 00 corresponde a dois movimentos para baixo e 11 movimentos para cima.

Ele não gosta, seu bastardo... >> Oh, ele não gosta...! Aparentemente, é porque o mercado está em dúvida (plano)

 

Ah, seu filho da puta!

Esta é uma imagem dos estados do classificador de 3 entradas. Você consegue ver o que o bastardo gosta?

Parece-me a própria representação visual do estado de espírito do mercado (estado) que todos nós estamos empenhados em visualizar e interpretar aqui! Esta é a caligrafia constante do Mercado e eu posso finalmente vê-la!

 
O jogo parece ter se revelado um MO negativo.
 

Embora não.

000 - byu

111 - venda

001, 011, 100, 101 - fumando o bambu

010 - venda

110 - byu

 
на 85 стр. M1kha1l писал(а) >>

Pode valer a pena modificar o padrão a partir de:

+1,-3,+2,-1

в

+1,-1,-1,-1,+1,+1,-1

Mas então várias questões surgem imediatamente, tais como sobre a dimensionalidade do padrão.

Como você decide se um padrão é longo o suficiente?

 
M1kha1l >> :

Como você decide se um padrão é longo o suficiente?

As entradas já são binárias, não há +2 e -3 lá. Como decidir o melhor da dimensionalidade da entrada de NS? Isto também é o que você pediu.... e o Mathemat está faltando em algum lugar, aparentemente lutando com as fobes novamente.

 

O mercado não gosta de se mover em uma direção. 93 páginas e conclusões tão profundas. Hmm, impressionante:) Melhor cavalheiros, digam-me, como vocês explicam a diversidade de pontos de vista no mercado? Afinal, nem todos no mercado têm sistemas de construção em zig-zag. A propósito, que também gosta de redesenhar:)

 
registred >> :

>> A propósito, que também gosta de redesenhar:)


Nosso não. É assim que contabilizamos isso.

 
paralocus >> :

O nosso não. É assim que contabilizamos isso.

Todos gostam do seu também, caso contrário, por que você precisaria de ajustes ao ensinar a linearidade das entradas para um modelo não linear. A propósito, a pergunta não era sobre técnica, uma pergunta retórica, eu diria:)

 

paralocus escreveu >>

As entradas já são binárias, não há +2 e -3 lá. Como você decide o melhor da dimensionalidade de entrada NS? Isso também é o que você pediu.... e Mathemat está desaparecido em algum lugar, aparentemente ele está novamente em guerra com as fobes.

Por favor, note que:

  • a idéia de entradas binárias foi proposta várias páginas antes da discussão, como alternativa aos padrões previamente discutidos de entradas de segmentos múltiplos de H
  • foi sugerido juntamente com uma pergunta sobre comprimento suficiente, porque com padrões "curtos" não é realmente um problema criar seu banco de dados, mas de alguns N você precisa, por exemplo, NS para interpolar padrões "faltantes" ou uma ferramenta para trazer um padrão encontrado para um dos conhecidos (para um nó de cristal por Neutron)

Vou fazer a pergunta novamente com mais detalhes:

  1. como encontrar o padrão de comprimento N ideal?
  2. prever com base no padrão encontrado:
  • stat.method (então é necessário tê-lo exatamente no banco de dados) ? [o que, imho, escreve Neutron ]
  • ou NS ?
  • ou para "reduzir" ao método conhecido e depois stat.method?

Imho, obviamente, a resposta à primeira pergunta depende, entre outras coisas, da escolha da resposta na segunda.

Neutron: Talvez devêssemos primeiro escolher razoavelmente um método de previsão (ver pergunta 2)?