Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 25

 
mql4com >> :

Não se tratava do aumento da propagação em meu posto. Só nesta respeitada corretora americana, os spreads sempre foram flutuantes, como estão no mercado.

Isto é absolutamente normal - os spreads estão flutuando o tempo todo e as empresas nos avisam o tempo todo.

 
Tenho a sensação de que a administração foi vazada hoje de uma forma concreta.
 
Renat >> :

Sabe, é absolutamente normal, os spreads estão flutuando o tempo todo e as empresas continuam a avisá-lo sobre isso.

Renat, qual é a natureza de contornar a questão principal?


É realmente interessante porque uma coisa está na tabela, mas outra na visão geral do mercado.

 
sol >> :
Tenho um pressentimento de que a administração está realmente chateada hoje.

É mais como estar farto e cansado de ver o ranho e as provocações.

>> Não estamos autorizados a negociar.

 
sol >> :

Porque é realmente interessante por que uma coisa está na tabela e outra na visão geral do mercado.

Porque os fluxos citados e históricos são coisas diferentes.

Em tempos normais eles são os mesmos, mas quando há um spread spread (e mesmo que esteja flutuando), eles são diferentes.

 
Renat >> :

Porque um fluxo de citações e um fluxo histórico são coisas diferentes.

Em tempos normais, elas coincidem, mas quando há um spread spread (e ainda mais flutuante), elas são diferentes.

Obrigado pelo esclarecimento! Não estava realmente claro.

 
Renat >> :

Porque os fluxos de citação e os fluxos históricos são coisas diferentes.

Em tempos normais, eles são os mesmos, mas quando há um spread spread (e mesmo que esteja flutuando), eles são diferentes.

Renat, se eu fornecer um vídeo aqui onde eu mostrar que tal descasamento é permanente, você simplesmente me banirá e apagará o posto. Se você acha aceitável que eu refute o que você diz aqui com provas, então eu o farei. Vamos fazer isso sem as proibições. Eu não estou quebrando nenhuma regra do fórum. E eu só continuo um fio condutor para você porque você está enganando as pessoas com declarações como essa.

 
Renat >> :

Porque os fluxos citados e históricos são coisas diferentes.


Por que não colocar os gráficos em um "fluxo cotável"? Caso contrário, elas não valem nada.
Caso contrário, você obtém uma abordagem brejaniana: uma coisa no papel, mas na vida....


E em geral não está claro: quais são as duas correntes? Como eu entendo, "cotacional" deve se tornar "histórica". Por favor, esclareça.

 

Na verdade, a chamada "história" é um mito, pois está sendo limpa, normalizada, etc. (o que os fornecedores de cotações não escondem realmente). Mas o resultado é bem conhecido: o foguete de balanço ao testar os dados "históricos" suavizados e a perda na conta real. O que confirma ainda mais que os testes de escalpadores também geram mitos.

Em geral, a história normal (humana) também é um mito. Veja como ela é torcida, virada, interpretada e revista em alguns países da ex-URSS (e não só lá).

 

Manutenção competente do fórum, discussão rápida das questões de programação, eliminação oportuna dos problemas notados no lançamento de novas construções,

Uma atmosfera democrática do fórum e um "feedback" geralmente bom levaram à ilusão do direito dos usuários do fórum de obterem respostas 100% honestas sobre as relações comerciais dos MCs e de seus clientes DCs.

Mas isso nunca acontecerá. Cada um tem seu próprio negócio, seus próprios interesses, seus próprios parceiros e obrigações.