Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 9

 
Cronex писал(а) >>
Bem, eu deveria estar histérico quando olho para estas estratégias.

Sim, bem, depois deles, você é o segundo. E ele provavelmente ou está metido nisso ou está realmente com ciúmes de mim. Como eles dizem, ou é isso ou um dos dois..... ))))

 
Korey >> :

pode ser espremido:

Antes, um menino pobre foi expulso do torneio por viver na mesma rua que um programador de computador.
Aquele jovem tentou explicar como foi expulso do torneio usando seu endereço IP, mas foi esquecido.
...

LeoV, em sua entrevista, mostrou que seu assessor é um homem de negócios,
o que significa, tecnicamente, que há uma desqualificação em potencial que se aproxima,
mas por que a hesitação?

...
A MQ identificou corretamente as necessidades das corretoras e muito oportunamente - ou assim o disseram - ocuparam com sucesso o setor de um produto simples - o MT4, fazendo-o pelo dinheiro do cobre.
Vamos chamá-lo de Terminal Fácil.
Uma empresa maior ranger os dentes e entrar no mercado com um produto concorrente - Smart Easy Terminal
e a promoveu a LeoV.
Pergunta - LeoV será desclassificado?
-especificamente não por ser uma guerra, MQ é muito fraco para discutir com neuroshell((
- talvez o façam se isso ajudar a publicidade))))
mas o resíduo e a provável desqualificação do LeoV permaneceram,

..
há também o aspecto do fracasso - a corporação perdeu - quem será responsável - ah sim, é claro que os pipsers terminadores são responsáveis pela perda da corporação.
Qual é a solução para LeoV?
"Louras - Vamos lá!!!

Bem, ainda há tempo para apertar e deixar explodir, mas o confronto político e econômico entre as superpotências não está por trás disso?

LeoV, você está ferrado, O destino da civilização mundial depende de você).

 
Mischek писал(а) >>

Bem, tudo o que falta fazer é continuar e deixar explodir, e o confronto político e econômico entre as superpotências não está por trás disso?

LeoV, você está ferrado, o destino da civilização mundial depende de você).

Obrigado por sua confiança! ))) >> Eu nem esperava tanto depende de mim ))))

 
Korey >> :

pode ser espremido:

...
A MQ identificou muito corretamente as necessidades dos CDs e tem muito oportunamente - lido com sucesso - ocupado o setor do fabricante de um produto simples - o MT-4, fazendo-o pelo dinheiro do cobre.
Vamos chamá-lo de Terminal Fácil.
Uma empresa maior ranger os dentes e entrar no mercado com um produto rival - Smart Easy Terminal
..
há outro aspecto do fracasso - a corporação perdeu - quem será responsável - ah sim, claro que os encanadores terminadores são responsáveis pela perda da corporação.
Qual é a solução para LeoV?
"Louras - Vamos lá!!!

Esta.... nós também lemos este fórum :)

 

LeoV

Antes dos campeonatos, houve também um debate sobre como entender esta cláusula. Os organizadores deram uma fórmula. Também foi afixado aqui. E muitos já lhe responderam. Não me importa o que o TP está definido, o principal é que o servidor o aceitou. A diferença deve ser superior a 2 spreads e outros 25%. Ninguém está quebrando as regras.

E se o fizerem, ficará claro no final do Campeonato, pois estes 25% têm de ser calculados.

 
Prival писал(а) >> os organizadores deram a fórmula. Eles também a colocaram aqui em cima.

>> onde?

 
Mathemat писал(а) >>
Ayyyyy, que afirmação séria. strelec, você tem mantido as estatísticas sobre os rochedos desde o início do campeonato?

As estatísticas estão em meu diário de bordo. O erro de parada inválido. Quando aparece, isso significa que o nível de parada naquele momento era alto. Tomar na semana e no mês passado.

 
LeoV писал(а) >>

Onde?

Por que eles não tiram as tubulações dos campeões?', post de Renate

 
Prival писал(а) >>

Por que eles não tiram os pips do campeão?" O posto de Renat

Bem, essa foi a descoberta do que é lucro e do que é TP. Até onde pude perceber, são coisas diferentes. Se não forem, deixe Renat corrigir. Quais são os problemas? Não, eu não acho que haja problemas.

Renat escreveu >>

Sim, os negócios com 0 <= lucro <= spread são considerados.

Como está, nem eu, nem você, nem o respeitável Korey decidem sobre quem pode ou não participar. Portanto, é insensato jogar demagogia sobre este tópico. Houve uma conversa específica sobre Lucro e TR - é a mesma coisa ou não. Fizemos a pergunta não apenas a mim, mas também a Volodya.

O PrizmaL escreveu (a) >>

Você está certo, acho que a MetaQuotes deveria entrar e explicar toda a situação.

Eu pessoalmente me pergunto o que é Pips, porque depois de ver os resultados do Campeonato, poderia ser interessante ter um TS como um hedging

.

Mas não quero ser desencorajado depois do fato. Gostaria de saber mais sobre esta questão - que características podem determiná-la. Não vejo nada de errado com isso.

E se a empresa MetaQuotes quiser desqualificar alguém, eu lhe asseguro, eles o farão sem nosso tipo de dicas e conselhos inteligentes. Eles vêem melhor do que ninguém e sabem o que está acontecendo nos campeonatos

,

por isso não vejo nenhum problema

.

Se Korey o vê, é seu próprio negócio.

 
LeoV писал(а) >>

Eu pessoalmente estaria interessado em escalpar, porque vi os resultados do Campeonato, pode ser interessante ter um TS como hedging. Mas eu não quero que as corretoras não paguem lucros depois do fato

.

Tenho uma idéia muito boa de usar o robô comercial. Em meu Expert Advisor"PrizmaL" tudo de acordo com as regras de cada corretora com suas próprias configurações que não violam suas regras e no caso da corretora não pagar lucro, é apenas uma corretora que não vai pagar aqueles que começam a ganhar no Forex.