Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 8

 
strelec писал(а) >> Em que momento você assume a propagação?

>> O spread é especificado nas regras Spread=2 pips no EURGBP.

 
strelec >> :

É por isso que o spread não flutuará durante o concurso. Como podemos então provar que a ordem foi fechada com lucro dentro do spread? Em que momento tomamos o valor do spread?

Mais uma vez, este não é o caso. O valor de um determinado negócio não importa. O que importa é a quantidade de negócios no nível agregado. "Dentro da expansão" é um conceito que pode ser estendido de forma bastante ampla. Se essa massa tiver um lucro de menos de 2-3 pips, ela seria considerada um pips. Ou 4-5 pips. E um spread flutuante daria às metaquotas mais espaço para a criatividade na definição de pips.

 
LeoV писал(а) >>

O spread é especificado nas regras Spread=2 pips no EURGBP.

Há um StopLevel nas regras, e ele muda. E começou a mudar depois que nós três estivemos entre os cinco primeiros.

 
timbo >> :

Não é bem assim. Não importa onde a TR está ou se houve alguma TR. O comércio pode ter sido fechado fora do mercado. O que importa é o tamanho do lucro. Se o lucro de 25% das transações não exceder o spread para este par de moedas (digamos 2 pips), então este cara tem que ir para o inferno.

Certo. E isto foi o que foi dito logo no início. Mas foi invertida e uma maneira inteligente de colocar as coisas. E eu apenas tentei mostrar que com esta afirmação é impossível obter um lucro dentro do spread. Mas, se ainda tomarmos esta declaração como base, então o ponto sobre os pips é redundante.

 
Estou impreciso lá alegadamente os resultados da traição espalhada,
correto
o +pips recebido é igual ou menor que o valor do spread, ou seja, é a saída por trás do spread
portanto, é possível.
 
Korey писал(а) >>
estou impreciso lá alegadamente os resultados na traição da propagação,
corrigindo
o +pips recebido é igual ou inferior ao valor do spread, ou seja, é uma saída além do spread
portanto, é possível.

Vou corrigi-lo um pouco, se me permite. Caso você não saiba, este campeonato é organizado pela MetaQuotes. Portanto, cabe à MetaQuotes, e não a você, decidir se é possível ou não. Portanto, se você tiver alguma dúvida sobre situações pouco claras ou confusas, você deve contatar a MetaQuotes e não os programadores demagógicos, porque eles não lhe darão uma resposta sensata - primeiro, e eles não resolvem nada, graças a Deus, ou seja, dois. ))))

 
LeoV писал(а) >>

Vou corrigi-lo um pouco, se me permite. Caso você não saiba, este campeonato é organizado pela MetaQuotes. Portanto, cabe à MetaQuotes, e não a você, decidir se é possível ou não. Portanto, se você tiver alguma dúvida sobre situações pouco claras ou confusas, você deve contatar a MetaQuotes e não os programadores demagógicos, porque eles não lhe darão uma resposta sensata - primeiro, e eles não resolvem nada, graças a Deus, ou seja, dois. ))))

você pode espremê-lo para fora:

Anteriormente, um jovem pobre foi expulso do campeonato só porque um programador vive na mesma rua.
Este jovem tentou explicar como ele foi expulso do torneio por seu endereço IP, mas foi esquecido.
...

LeoV, em sua entrevista, mostrou que seu assessor é um homem de negócios,
o que significa, tecnicamente, que há uma desqualificação em potencial que se aproxima,
mas por que a hesitação?

...
A MQ identificou corretamente as necessidades das corretoras e muito oportunamente - ou assim o disseram - ocuparam com sucesso o setor de um produto simples - o MT4, fazendo-o pelo dinheiro do cobre.
Vamos chamá-lo de Terminal Fácil.
Uma empresa maior ranger os dentes e entrar no mercado com um produto concorrente - Smart Easy Terminal
e o promoveu ao LeoV
será LeoV desqualificado?
-especificamente não por ser uma guerra, o MQ é muito fraco para discutir com a neuroshell(
- talvez o façam se isso ajudar a publicidade))))
mas o resíduo e a provável desqualificação do LeoV permaneceram,

..
há outro aspecto do fracasso - a corporação perdeu - quem será responsável - oh sim, claro que a corporação é responsável pela perda terminadores pipsqueak.
Que saída para LeoV pergunta
"Blondies - Vá em frente!!!

 
strelec писал(а) >> Há um StopLevel nas regras, e ele muda. E começou a mudar depois que nós três ficamos entre os cinco primeiros.
Ayyyyy, que afirmação séria. strelec, você tem mantido as estatísticas dos níveis de parada desde o início do campeonato?
 
Korey писал(а) >>

))))))) Você me faz rir, embora....

 
Bem, eu deveria estar histérico olhando para estas estratégias, se os pips estão pontuando, eu estou entre os três primeiros no momento :-)