Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 2

 
Integer писал(а) >>

O problema é que não se pode falar sobre isso como se não estivesse lá, então ninguém olha para ele, que é o que nós vemos...

Mm-hmm. :(

 

Você pode me dizer, onde está a fronteira entre os pips e o comércio normal? TP=10 SL=10 é um negócio de escalpe?

Você acha que TP=30 SL=30 em GBPJPY pode ser considerado como pips?

 
A desvantagem para os escalpadores é que com grandes somas será mais difícil abrir uma posição no momento em que você quer abri-la))))
 
MikeZTN писал(а) >>

Você pode me dizer, onde está a fronteira entre os pips e o comércio normal? TP=10 SL=10 - Pipsing?

Esta categoria de TS é determinada não pelos valores de TP e SL, mas pela distribuição dos incrementos patrimoniais (takedowns).

Uma Pipsier é quando >25% de todos os negócios estão dentro da área +/-spread a um determinado símbolo.

 
Red.Line >> :
>> Só queria saber. Parece que é contra minhas regras usar o escalpe. Eu tenho contas que têm 99% de negócios lucrativos em spread +2. Ao mesmo tempo, as perdas são maiores e a relação geral provavelmente não corresponde nem mesmo a 25%, mas é interessante. A propósito, existem vários relatos desse tipo. É estranho, porque ninguém paga as contas escritas.

Mas ainda não acabou.

E quem sabe talvez pelo tempo restante TS mudará para não-pipsovy e o número de negócios pipsovy será inferior a estes 25%? :)

Improvável, porém. Mas tecnicamente não se pode desqualificá-los ainda.

 
Red.Line писал(а) >>

Estou em Sydney, Austrália. Se alguma vez você estiver na região, me avise, eu lhe pagarei uma cerveja. :)

Se não for fisicamente viável, é provável que seja.

Austrália - dream to be there )))) leva 20 horas para voar - assustador....)))

 
LeoV писал(а) >>

Austrália - eu sonho em ir para lá )))) demora 20 horas para voar....))))

E se com uma escala em Seul por alguns dias e depois outra em Singapura por uma semana - uma viagem completa por um mês..... beleza :-)

 
goldtrader писал(а) >>

Mas o Campeonato ainda não terminou.

E quem sabe talvez pelo tempo restante a TS mudará para não-pipsovy e o número de negócios pipsovy será inferior a estes 25%? :)

Embora improvável. Mas tecnicamente não podemos desqualificá-los.

Você acha que eles serão desclassificados no final do campeonato? Como se as empresas de corretagem não pagassem seus lucros? )))

 
Cronex писал(а) >>

E com uma escala em Seul por alguns dias e depois outra em Singapura por uma semana - uma viagem completa por um mês..... beleza :-)

Sim.... beauty.... Cingapura é uma cidade linda - esteve lá....))))

 
LeoV писал(а) >>

Você acha que eles vão ser golpeados no final do campeonato? Como se os CDs não pagassem os lucros? )))

Nah... Isso é improvável - não seria muito agradável. Mas: É assim que você será tratado pela casa de negociações! :-)