Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 32

 
zmitrich >> :

1. "Este caminho" é o caminho de um par sintetizado por índices?

2. Se a prática provou ser inútil, é necessário determinar o porquê, o que dará alimento para uma reflexão mais profunda. Então, qual foi a inviabilidade da idéia?

>> Obrigado.

No M1, o comércio sobre a diferença entre os pares real e sintetizado é um comércio de Pips. Quem o deixaria fazer tais pipsing?

Existem outras formas de utilizar os índices.

 
O problema não é o pipsqueak, mas a mudança caótica no sinal de previsão porque os pares não concordaram sobre quem é o mestre e quem é o escravo.
 
Korey >> :
O problema não está nos pips, mas na mudança caótica do sinal de previsão, pois os pares não concordaram sobre quem é o líder e quem é o escravo.

Durante quinze dias fui um homem feliz, pensei que seria o par líder para sempre, quase apostei no real, mas decidi arredondar a demo para um mês.

Durante as duas semanas restantes, tudo foi exatamente o oposto. :))

 
Korey >> :
O problema não está nos pips, mas na mudança caótica do sinal de previsão, pois os pares não concordaram qual deles é o mestre e qual é o escravo.

Há um ponto. Chamo-lhe o ponto de bifurcação anisotrópico (TAB) ou ponto de não retorno. Se as linhas espectrais de ambos os índices passarem por este ponto ao mesmo tempo, trata-se de uma entrada/saída inequívoca.

Ela pode ser representada como uma superfície plana com o TAB limitado por duas coordenadas (tempo e largura espectral em períodos). Esta superfície é uma seção transversal do espaço tridimensional (tempo, preço, período). Pelo número e distribuição de pontos para cima e para baixo nesta superfície, uma decisão pode ser tomada.

É necessário analisar 4 dessas superfícies (primeiro índice, segundo índice, par sintético, par real) em uma única faixa de tempo.

Isto é muito esquemático e breve. Nem todos os índices são adequados para isso.

 
petrserg >> :
Como posso entrar em contato com você?

8-050-310-41-44 Dima.

 
Xadviser писал(а) >>

Com relação ao corredor, recomendo olhar para a linha de tendência e plana

>> Desculpe-me, é isso o que você quer dizer?

 
zxc >> :

"Você já leu Um Curso em Milagres? [...] Você encontrará o download neste site Cube - e-library.

Onde está o Manual do Estudante neste livro?

 
Zhunko писал(а) >>

Há um ponto. Chamo-lhe o ponto de bifurcação anisotrópico (TAB) ou ponto de não retorno. Se as linhas espectrais de ambos os índices passarem este ponto simultaneamente, trata-se de uma entrada/saída inequívoca.

Ela pode ser representada como uma superfície plana com o TAB limitado por duas coordenadas (tempo e largura espectral em períodos). Esta superfície é uma seção transversal do espaço tridimensional (tempo, preço, período). Pelo número e distribuição de pontos para cima e para baixo nesta superfície, uma decisão pode ser tomada.

Devemos analisar 4 dessas superfícies (primeiro índice, segundo índice, par sintético, par real) em uma única faixa de tempo.

Isto é muito esquemático e breve. Nem todos os índices serão adequados para isso.

Você não tem uma foto para ilustrar isso?

 
PapaYozh писал(а) >>

Desculpe, este é o ramo ao qual você estava se referindo?

>> Sim, é esse mesmo.

 
Mathemat >> :

Onde está o manual do estudante neste livro?

Peço desculpas por não esclarecer de imediato.

No link que eu forneci você pode baixar Um Curso em Milagres, o livro Texto em russo.

Embora a Editora Sophia tenha lançado uma edição consolidada de Um Curso de Milagres em Russo que inclui os seguintes livros: Texto, Manual para Estudantes e Guia para Professores, eu ainda não encontrei todos os três livros em russo na Internet. Terei que procurá-los...

Em qualquer caso, você deve começar exatamente com o livro "Texto", que fornece os conceitos básicos necessários para uma maior percepção da informação. Se você estiver interessado em "O Texto", é fácil encontrar os outros dois livros (por exemplo, você pode comprar uma edição impressa).


Se você precisar, posso lançar o link - "A Course in Miracles" em inglês, os livros: "Text", "Textbook for Students" e "Teacher's Guide".

---------------

Antes de ler Um Curso em Milagres, recomendo a leitura da INTRODUÇÃO DE Kenneth Wapnick PARA Um Curso em Milagres. Você pode baixá-lo aqui.