Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 33

 
Recomendo vivamente o artigo "A Ucrânia está sendo cozinhada" http://2000.net.ua/a/60558?p=0
 
zmitrich писал(а) >>

A principal conclusão: não procure um padrão de uma única EP, mas capte momentos de inconsistência de várias EPs inter-relacionadas, a fim de antecipar direções de correção à medida que elas se movem em direção ao equilíbrio. Não é certo que a versão seja apropriada (rapidez de correção; os valores de correção são pequenos e são assumidos por spreads, etc.), mas é desejável olhar para a PRÁTICA. Este será o primeiro passo. ..... É possível implementar?

Você pode, mas como Zhunko respondeu corretamente, ele não lhe dará nada (em termos de resultados práticos). Se a pergunta foi entendida corretamente.

Não adianta sintetizar um EP a partir de dois índices. Mais ou menos interessante é quando é possível obter mais VPs do que moedas de origem, ou seja, pelo menos a partir de quatro.

 

Ainda está muito cru, mas há alguns resultados.
A figura mostra a mudança no balanço/capital (janela de fundo) ao "trabalhar" em quatro moedas desde o início dos dias de hoje.

 

E já há seis moedas neste quadro

 
Xadviser >> :
Recomendo vivamente o artigo "A Ucrânia está sendo preparada para ser comida" http://2000.net.ua/a/60558?p=0

Eu não sou um grande defensor de previsões apocalípticas, mas tenho me sentido um pouco desconfortável ultimamente. Neste contexto, gostaria de perguntar aos comerciantes, onde (além da especulação:) você acha que faz sentido investir dinheiro agora, pelo menos para não perder? Os imóveis parecem ser muito cedo para comprar, o dólar está previsto para entrar em colapso...
(Xadviser, desculpe pelo pouco fora de tópico)

 
mamma писал(а) >>

Eu não sou um grande defensor de previsões apocalípticas, mas tenho me sentido um pouco desconfortável ultimamente. A este respeito, gostaria de perguntar aos comerciantes respeitados, onde (além da especulação:) você acha que faz sentido investir dinheiro agora...

Nos estoques de alimentos...

(Xadviser, desculpe pelo pouco fora de tópico)

Sim, nada, quase sobre o assunto. Na verdade, uma das principais conclusões é que o forex é um sistema onde tudo não pode descer ao mesmo tempo, algo ainda está subindo. Portanto, enquanto existir, será o meio mais "confiável" de investimento.

Mas a questão é diferente. O atual sistema de circulação monetária é deficiente e é pouco provável que seja reformado no futuro próximo, embora tenham sido feitas tentativas para fazê-lo http://imperiya.by/economics2-4002.html (uma diferença fundamental nas propriedades do dinheiro). Portanto, é necessário não investir dinheiro, mas criar um sistema gerador de renda (não importa de que forma, monetária ou em espécie).

 
Xadviser >> :

No fornecimento de alimentos...

Eu não posso comer tanto... )

Portanto, o dinheiro não deve ser investido, mas um sistema que gere renda (seja em dinheiro ou em espécie) deve ser criado.

Eu não tenho um problema teórico. Eu tenho um "sistema" (um negócio). Eu só tive que, hipoteticamente falando, tomar TP devido à crise. Entrarei novamente quando sentir o fundo, mas quem sabe quanto tempo vai durar? Esse é o problema: ao menos não perder neste ano ou dois (esperemos). Tal é a prosa...

 
mamma писал(а) >>

Eu não posso comer tanto... )

Falei com toda seriedade. Eu não queria dizer para consumo pessoal.

Eu não tenho um problema teórico. Eu tenho um "sistema" (um negócio). Eu só tive que, hipoteticamente falando, tomar TP devido à crise. Entrarei novamente quando sentir o fundo, mas quem sabe quanto tempo vai durar? Esse é o problema: ao menos não perder neste ano ou dois (esperemos). Tal é a prosa...

A TP é um take profit?

Não sei, é claro, as especificidades de seu negócio, mas a crise deve ser sempre vista como uma oportunidade.

 
Xadviser >> :

A TP é um take profit?

Não sei, é claro, as especificidades de seu negócio, mas uma crise deve ser sempre vista como uma oportunidade.

Sim, TP é um take profit - ou seja, colocar tudo em dinheiro e com muito sucesso (o negócio é uma espécie de especulação, mas o lado negativo não funciona).

E certamente vejo a crise como uma oportunidade, mas ainda não consigo ver o fundo... e durante esse tempo todos os dólares podem se tornar um fantasma ( Essa é a questão - como economizar?

 
mamma писал(а) >>

o negócio é uma espécie de especulação, mas não funciona para baixo.

Intrigado... O mingau é bom e pode ser cozido....

Mas a especulação não é um sistema que gera lucros.

E eu certamente vejo a crise como uma oportunidade, mas o fundo ainda não é visível ... e durante este tempo, todos os dólares podem se tornar um fantasma ( Essa é a questão - como economizar?

É verdade. Portanto, não devemos poupar dinheiro (dólares, rublos, etc.), mas valorizar, ou melhor ainda, uma necessidade.

E o fundo do quê?

P.S. Humour: "O mercado chegou ao fundo e começou a cavar..." :-)