Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 27

 
Shniperson >> :
Se você acredita no que está escrito nos livros sobre o assunto... é possível viajar para o futuro através do astral... daí a necessidade de grãos desaparece... basta saber a cotação para amanhã (por exemplo, viajar para o futuro para ver em algum lugar em uma loja de tecnologia, televisão com RBC e olhar para o ticker). Isso é tudo... é isso... Quem pode fazer isso? Ninguém... embora.... um.... Warren Buffett? Soros? ))))


há uma espada de dois gumes

>> aumentar o nível de capacidade muda o sistema de valores ......


 
sabluk >> :

há uma espada de dois gumes

o aumento do nível de capacidade muda o sistema de valores ......

É isso mesmo!!! Nunca tive esse desejo - de conhecer o futuro para fins egoístas.

Eu não leio bem lá. Eu vejo as cartas, entendo que são cartas, mas não consigo lê-las.

Eu também preciso de muita prática para chegar onde preciso ir. Quero dizer, tempo-espaço. Não é tão fácil assim. Eu nunca consegui chegar ao mesmo lugar uma vez. Exceto o apartamento, é claro. Sim, e há muitos espaços diferentes...

Eu gostava mais de entrar no corpo de outras pessoas. Isso também não é fácil. Você tem que ter uma imagem clara da pessoa. E eles estão sempre mudando.

 
Zhunko >> :

Pergunto-me quanto tempo levou para você treinar antes de começar a "viajar". Ou você o recebeu imediatamente?

 

Você não tem vergonha de entrar no corpo de outras pessoas? )))

Por favor, entre no corpo de Bush Jr. e mate-o na parede ))))))

 

Tudo começou com uma saúde terrível. Angina... Aos 32!!! Assustou-me muito, queria viver.

Levei seis meses para me livrar de todas as minhas enfermidades e consegui isso ao mesmo tempo. Tudo isso é muito breve.

Tenho um arquivo com minha biografia esotérica, se você realmente precisa dela... :-)

 
Eu quero ver Bush se matar na TV ao vivo contra a parede da casa branca ))))
 
sabluk >> :
Eu quero ver na TV ao vivo Bush se matar contra a parede da casa branca ))))

Que diferença isso fará?

>> Vou para a cama.

 
sabluk >> :

Você não tem vergonha de entrar no corpo de outras pessoas? )))

>> por favor entre no corpo de Bush Jr. e mate-o na parede. ))))))

Os presidentes não são apenas vigiados por agências de inteligência neste avião. Acontece que eles têm guardas também no plano astral - agentes especialmente treinados para este fim. Como R. Monroe escreveu, uma vez ele até se encontrou com um desses "guarda almas" do presidente no plano astral. Ele o pegou com uma pergunta: O que você quer do presidente? Monroe descobriu então que o presidente estava em sua vizinhança na época.

 
Zhunko >> :

Que diferença isso fará?

>> Vou para a cama.

hilariante

OK, vá dormir e não volte sem um arbusto morto).

 

Zhunko Desde que nem os livros nem a experiência pessoal foram capazes de matar a abordagem científica em mim (e eu nunca deixei meu corpo, mas já experimentei muitas coisas semelhantes em sonhos e viagens). Então novamente... solicitação - Comprove suas capacidades/ habilidades...

Nenhum de meus conhecidos foi capaz de... e descreveram a "imagem do mundo" de diferentes maneiras, assim como os autores de Monroe, Webster, Castaneda, Blavatsky, etc., pelo jeito na seita dos cientologistas também algo semelhante...

Se você não se importa, diga sua "imagem do mundo", quem somos nós, a Alma, Deus, para que serve tudo isso... ou seja, declare seu "Conceito de Ciência Natural Moderna".

(Eu já declarei a minha (descrição de uma viagem).