Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 21

 
Zhunko >> :
A seita é simples. Eu sou Deus em meu universo :-))

onde há dinheiro há misticismo, então sua presença no mercado de câmbio não é uma coincidência

>> :

Minha consciência é ágil. Eu posso aceitar qualquer coisa sem condições. Porque tudo é possível. Não há limites para as possibilidades do homem!

parece em sua concha astral muita água e ar, mas não terra e fogo suficientes, tente formar e acreditar em algo, então você se tornará perfeito em todos os quatro mundos

 
há forças que se apoderam de deus com o argumento de que deus às vezes nasce entre os homens.
e há algo em Deus que é valioso para eles a partir das peças de reposição.
Portanto, Zhunko, tenha cuidado ao branding das pessoas ao seu redor, ou elas podem tirá-lo da natureza.
 

O incompreensível parece sempre místico para a pessoa comum. Não há nada de místico nisso. Há uma falta de conhecimento.

CONHECIMENTO é a própria experiência prática. Ao contrário da INFORMAÇÃO, que pode ser obtida de qualquer fonte (amigos, pais, livros, filmes, música, etc.). A informação é uma compilação em vídeo áudio das experiências de outras pessoas.

 
Korey >>:
так что Zhunko поосторожнее клеймите окружающих, а то неровен час добудут из природы((

Quem foi estigmatizado? Eu não insultei ninguém aqui uma única vez e não disse uma palavra ruim.

 

O fato de a Terra como planeta ter a forma de um geóide é uma epifania e uma exploração científica de M.V.Keldysh.
Se ele fosse um americano, todos o ouviriam agora - esta é uma descoberta pioneira que tornou possível o GPS e outras maravilhas cósmicas,
mas como é, é uma pena que os camaradas estejam esquecendo seu copernicus nativo.
//

...... porque você chamou um deus!?))) é um palavrão para uma grande porcentagem da população

 
Korey >> :

...... Por que você chamou um deus?!?)) é um palavrão para uma grande porcentagem da população

:-)) Sim, acho que é...

Mas eu me referia a um homem que conhece os métodos de transformação e criação de seu universo. >> Isso é Deus.

 
OK - vamos fazer um experimento - chegar à Austrália e sentir....
e depois se perguntam como isso é possível - eles são antípodas!!!)
 
Zhunko >> :

O incompreensível parece sempre místico para a pessoa comum. Não há nada de místico nisso. Há uma falta de conhecimento.

CONHECIMENTO é a própria experiência prática. Ao contrário da INFORMAÇÃO, que pode ser obtida de qualquer fonte (amigos, pais, livros, filmes, música, etc.). A informação é uma compilação em vídeo áudio das experiências de outras pessoas.

na rede global não há experiência prática própria, há experiência coletiva que economiza tempo e energia para a experiência individual, a experiência é registrada em genes, preceitos, tecnologia, a experiência coletiva estimula a experiência individual, dá modelos a seguir e também dá um mínimo abaixo do qual não se pode afundar e um máximo acima do qual não se pode subir, enquanto a tecnologia ainda não permite a troca direta de entendimento, mas apenas a "compilação de vídeo áudio de experiências alheias", mas o trabalho nesta direção está em andamento, um cérebro de quatro camadas é cultivado a partir de células-tronco, com

 
Eh... Gostaria de participar da sua discussão sobre consciência e percepção... Mas temo que as histórias sobre experiências psicodélicas e outras "coisas de Castaneda" sejam percebidas como dependência de drogas, etc...
 

para Zhunko

aqui está seu avatar, mas você pode estar no ponto em que ele é realizado?