Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 15

 
Figar0 >> :

Eu não gosto dos secretários gerais, também não gosto de Putin e Medvedev, foi melhor sob Yeltsin e Gorbachev?) Ou os czares extremamente espertos são melhores? que atropelaram a Rússia até os bolcheviques? Quem é melhor, onde é melhor? Bush, talvez? Putin, nas circunstâncias da época, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a Rússia. Sim, eu sou a favor de uma presidência vitalícia para ele), nenhuma alternativa digna está à vista. Isso é o que a maioria dos russos pensa e não é democracia - quando tudo é como a maioria quer que seja?)

Como você quer que eles sejam vistos? Em um estado totalitário >>!!!

 

Eu não estou falando da política externa de Putin... ele é bom aqui. Mas sobre direitos e liberdades domésticos, econômicos e civis (as leis só estão ficando mais duras, e ninguém pergunta a opinião das pessoas antes, durante ou depois das eleições), e o que torna o Medved mau é que ele tem muitas palavras bravas sobre democracia, que os direitos humanos e a liberdade estão acima de tudo, mas a "vergonha" é que estas são apenas palavras, semelhantes à luta contra a corrupção (as abelhas não podem lutar contra o mel). Medido é como um quadro bonito (Putin mudou seu avatar) que esconde a mesma coisa...

Bem, para resumir.

1. A asfixia dos movimentos de oposição. Se você não está conosco, você está contra nós.

2. A supressão da mídia independente e de outros pontos de vista. (Solovyov e Venediktov já foram suprimidos, a NTV já é um canal estatal... A única coisa que resta é a RenTV (pertence à Gazprom, mas às vezes eles se permitem declarações ousadas), muitas mídias online também são censuradas ou fechadas).

3. A política econômica errada

3.1 "Apoio" para a indústria automobilística às custas de nosso dinheiro, aumentando os impostos sobre veículos importados, mas de melhor qualidade. Na minha opinião, a melhor solução é demitir toda a alta administração da Avtovaz e outros gases, etc., por não estarem aptos para o fim a que se destinam. Durante 20 anos eles poderiam ter construído algo que valesse a pena, não o lada kalina. Conceder um empréstimo de desenvolvimento a empresas automotivas e substituir sua administração.

3.2 Preços da gasolina em nosso país rico em petróleo... Temos a empresa estatal Rosneft... Por isso, também não é a pressa de reduzir os preços... Na minha opinião, a tarefa das empresas estatais é derrubar os preços no mercado ... varrer os concorrentes com um preço (como o Euroset, por exemplo), usando métodos de mercado, não administrativos ... 3.3 Acumulação de Fundos de Estabilização

3.3 Acumulação e armazenamento do Stab Fund, em vez de injetar parte do dinheiro na economia através de empréstimos baratos a empresas, agricultura e outros ramos da indústria. Transformar a economia de uma potência exportadora de petróleo para uma potência industrial e agrícola (China, por exemplo).

4) A abolição das eleições para governadores, elevando o limiar de entrada na Duma (para que somente pessoas "amigáveis" sejam eleitas).

5. A criação de um partido de "direita" controlado pelo Kremlin, de modo que o eleitorado de SP e maçãs, e outros impotentes políticos não se aborreçam e pensem que há alguém para representar seus interesses na Duma )))).

6. A falta de qualquer política econômica e social sadia e clara. Alguém já viu o programa eleitoral da Rússia Unida? O que eles "prometeram" fazer após as eleições? Não há nenhum... eles estão seguindo o plano de Putin, improvisação.... Alguém já viu? Está tudo disposto ponto por ponto... Ao invés de dobrar o PIB, diz como e por que será feito, que decisões e leis serão usadas... também não está claro... Muitos objetivos, mas nada é dito sobre como alcançá-los... Por que toda a mídia ficou calada sobre a duplicação do PIB? É verdade, porque o objetivo não foi atingido...

Além disso... Estou muito desconfiado sobre a morte de Badri Patarkatsishvili, poucos dias após a publicação das transcrições de sua conversa telefônica com o ministro georgiano, onde ele estava "expondo" Putin e onde o assunto de Kursk foi abordado. Eles poderiam ter salvo Kursk. Eles simplesmente não permitiram que os finlandeses e os noruegueses o fizessem, porque eles acham que era um segredo militar. De fato, eles provavelmente precisavam de algo como Kursk ou Nord Ost para "unir" a nação e fazer o país chorar. Os norte-americanos, por exemplo, organizaram o 11 de setembro para atrasar o início da crise e para chegar ao petróleo iraquiano.

 
Como disse o sábio Chernomyrdin: o que quer que você faça, você recebe o CPSU.
 
Mathemat >>:
Скорее шутка, blend. А вот еще шутка: Рузвельту (и Штатам) помогла война, а вот Обаме что поможет? Великая депрессия длилась лет 17 или немного дольше (по одной из версий, первая волна импульса после окончания коррекции началась где-то в 1949), а индекс сравнялся с докризисным примерно через 25 лет.

o que vai ajudar obama?

algo familiar do campeonato - "só uma forte tendência me ajudará", tal é a triste máxima do participante

Com os Estados não é tão triste, a equidade (credibilidade) ainda é bastante alta, o equilíbrio (a economia) está ligeiramente em baixa, mas nas novas realidades os métodos de análise estão mudando (as elites políticas estão mudando), o organismo que respira (eleições) tem uma chance de recuperação, ao contrário das elites conservadas que esperam sobreviver à crise.

as ovelhas para o abate não serão obama (a menos, claro, que os racistas o matem no sentido literal de sacrifício), mas os países subdesenvolvidos com regimes soberanos, a crise é uma forma simples e barata de os fortes saírem ainda mais fortes e os fracos desaparecerem

O fato de o afro-americano ter sido escolhido nos diz que eles começaram seriamente a desatar o nó africano, em breve haverá um globo fiel com inclusões em cada continente um espantalho por exemplo e edificação de outros, na América - Venezuela, na Europa - Rússia, na Ásia - Irã, na África - Somália (todas as partidas de nomes com países reais são arbitrárias e aleatórias)

 
sabluk >> :
Como disse o sábio Chernomyrdin: o que quer que façamos, acabamos com o CPSU.

lustração ajudaria a curar a obstrução))))

 
Acho que não houve nenhuma mudança na elite política da América, os marionetistas de lá não mudam com a mudança de presidente. Derramaram muito dinheiro em Obama, criaram-no do zero, assim como os camaradas de Bereza e Putin em nosso país (promoveram ORT e RTR a superstar em seis meses). O dinheiro gasto com Obama terá de ser pago de volta. É improvável que Obama discuta com os marionetistas.
 
Shniperson >> :
Acho que não houve nenhuma mudança na elite política da América, os marionetistas de lá não mudam com a mudança de presidente

os marionetistas são análises fundamentais e a elite é técnica, o que mudou é óbvio

 

Lustração - o que é isso (eu não sabia). Como será que foi na Alemanha do pós-guerra?

 
Shniperson >> :
Gostaria de pedir a alguém que me falasse sobre cotações de preços e "carteira de pedidos" Forex (pode não existir).

Não apenas o Forex, mas outros mercados não dependem da oferta e da demanda. Nem mesmo com a presença de um secador.

Em todos os níveis, as cotações são geradas pelos corretores para manter o interesse especulativo no mercado.

Esta tem sido a prática por muito tempo. Há mais de 200 anos. Em parte, as crises acontecem por causa disso. Ou seja, o preço real dos ativos não corresponde ao preço de mercado. Não pode continuar assim por muito tempo. Tudo volta ao início. Depois começa tudo de novo.

O Forex é uma questão à parte. Você pode imaginar isto como uma "cozinha" muito grande. Desde 1991, através de empresas de fachada e bancos é totalmente controlado pelo Fed. Isso lhes permite fazer o que querem com o dólar, dentro de certos limites razoáveis, a fim de não serem formalmente acusados de fraude. No entanto, isso não os tem ajudado. Mesmo na Rússia eles estão falando sobre isso ao mais alto nível e na mídia. Na verdade, eles já foram acusados.

 
Zhunko >> :

Não apenas o Forex, mas outros mercados não dependem da oferta e da demanda. Nem mesmo com a presença de um secador.

Em todos os níveis, as cotações são geradas pelos corretores para manter o interesse especulativo no mercado.

Esta tem sido a prática por muito tempo. Há mais de 200 anos. Em parte, as crises acontecem por causa disso. Ou seja, o preço real dos ativos não corresponde ao preço de mercado. Não pode continuar assim por muito tempo. Tudo volta ao início. Depois começa tudo de novo.

O Forex é um tema à parte. Você pode vê-lo como uma "cozinha" muito grande. Desde 1991, através de empresas de fachada e bancos, tem sido completamente controlada pelo Fed. Isso lhes permite fazer o que querem com o dólar, dentro de certos limites razoáveis, a fim de não serem formalmente acusados de fraude. No entanto, isso não os tem ajudado. Mesmo na Rússia eles estão falando sobre isso ao mais alto nível e na mídia. Na verdade, eles já foram acusados.

Talvez devêssemos então desistir dos pares de dólares? Ou eles controlam todas as moedas do mundo)) E quanto ao mercado, é improvável que os corretores inventem algo... O volume de pedidos e o preço pelo qual uma pessoa quer comprar/vender títulos podem ser vistos ali. E cada participante do mercado com um grande volume pode formar o preço atual. Lá tudo é transparente e claro... mas Forex é uma catástrofe com transparência e clareza...