Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 14

 
blend >> :
o rebanho não é homogêneo e cada indivíduo, após assistir a alguns filmes e ler alguns livros, tem sua própria opinião sobre o que está acontecendo (há exemplos suficientes neste fórum), enquanto os indivíduos mais ativos podem verificar os resultados, mesmo que haja mecanismos de controle sobre as eleições

Não votei na Rússia unida, mas isso não me dá motivo para chamar as pessoas de rebanho.

As pessoas já tiveram o suficiente de dor na vida, as pessoas têm filhos, poucos têm o desejo de experimentar

 
Falando em eleições. Há um ano, poucas pessoas sabiam, muito menos imaginavam, que um certo Obama ganharia as eleições e se tornaria o 44o presidente dos EUA. Por que ele foi indicado como candidato? Por que ele ganhou? Muito dinheiro foi investido, e ele não poupou em publicidade. Agora é o produto mais promovido do mundo, e será vendido ao preço mais alto.
 
Obama é um cordeiro para o abate da crise, esse é todo o crédito. E os EUA têm uma desculpa para reclamar aos outros, dizendo que um Afroamer... Em resumo, um negro é presidente!
 
isto é uma brincadeira? ou uma análise? às vezes eu me perco sem ouvir a entoação
 

O nome Obama pode ser decifrado como se segue. O-ba-ma

O é euforia e euforia esperançosa. ( Já se tornou realidade)

ba-- desilusão e desespero.

Ma -- bem, isso só deixa o companheiro.

 
Mais como uma brincadeira, misturar. E aqui está outra piada: Roosevelt (e os Estados) foram ajudados pela guerra, mas o que vai ajudar Obama? A Grande Depressão durou 17 anos ou um pouco mais (uma versão diz que a primeira onda de impulso após a correção terminou por volta de 1949), e o índice voltou aos níveis pré-crise em cerca de 25 anos.
 
Borat Obama
 
Alguém pode responder à pergunta sobre cotações e o "livro de pedidos" (provavelmente não existe)? é forex independente da oferta e da demanda?
 
Shniperson >> :

Alguém pode responder à pergunta sobre cotações e o "livro de pedidos" de divisas (provavelmente não existe)?

não há garfos de vidro, há uma caneca, ferro, mas cheia, com aspas, mas sem alça, e quente, e não há aderência

>>forex não depende da oferta e da demanda?

o computador do caixa principal tem um farejador que monitora onde os comerciantes estabeleceram mais paradas e rola as cotações. - os comerciantes queriam cancelar as paradas, então eles foram atingidos rapidamente para não terem tempo

 
Shniperson писал(а) >>

só para ignorar as emendas que Putin e Medved fizeram à constituição... eles praticamente introduziram um terceiro termo!!! 3*4=12 6*2=12... isso faz com que... O regime de Putin terá de aguentar mais 12 anos... e ele só sairá depois de morrer de velhice... como todos os GenSecs da URSS.

Talvez Ieltsin e Gorbachev fossem melhores?) Ou os czares inteligentes são melhores? Quem é melhor, onde é melhor? Bush, talvez? Putin, nas circunstâncias da época, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a Rússia. Sim, eu sou a favor de uma presidência vitalícia para ele), nenhuma alternativa digna está à vista. É o que pensa a maioria dos russos e não é democracia quando as coisas são como a maioria quer que elas sejam?)