Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 8

 

Os ameríndios não se importam com seu próprio povo na maior parte do tempo. Eles vão manter a situação dentro do país quente... até o limite... para que as pessoas não levem uma surra... para que o governo leve uma surra... então eles pararam de aquecer... esfriou... e, enquanto isso, fomos chutados na economia.

Eles são empresários, seu idioma é até mesmo seco, sua linguagem de informação. Um indicador claro do que eles podem fazer a seus cidadãos é explodir suas próprias torres.

Bem, tais gigantes não poderiam cair de um avião! Eles não poderiam!

Sua estrutura é forte e pode resistir a uma carga muito alta! Ainda me lembro de imagens deles desabando do fundo! Pense sobre isso! O avião caiu no topo, eles ficaram parados por horas, e só depois (tempo suficiente para filmar o horror dos terroristas) eles os explodiram, torres caíram de baixo, não de cima! Quando Hussein lutou com o Irã, os americanos o patrocinaram. Eles foram lá para fazer uma bagunça e pegar óleo... Quantos petroleiros navegam de lá para os estados? ...por causa de algum cabo que iniciou a guerra. E o Irã é forte o suficiente nessa área. A guerra não é assustadora quando se trata de política ou economia. A guerra é assustadora quando se trata de religião!

 
Mischek >> :

É tudo um disparate, mas por que você raspou seu bigode?

Você está brincando sobre o bigode).

Eu não estou realmente pressionando a idéia da conspiração, tudo é transparente.

dividir e conquistar, concorrência desleal, provocação à insegurança em outro país - tudo para seu próprio bem, mas isso não os ajudou tanto quanto eles queriam.

 
BARS >> :

Eles são pessoas de negócios, seu idioma é até mesmo seco, seu idioma de informação.

Tudo o mais não vou comentar, claramente não precisa de nenhum comentário. Só isto.

Você é fluente em inglês para tirar tais conclusões? Ou você ouviu isso na TV? Pergunte a si mesmo, por exemplo, o número de palavras em russo e inglês. O número de clássicos reconhecidos da literatura em russo e inglês, o número de livros publicados em ambos os países.

Claro, eu entendo - maximalismo juvenil, mas talvez esteja na hora de crescer?

 
timbo >> :

Não vou comentar sobre o resto, obviamente não precisa de comentários. Só isto.

Você é fluente em inglês para tirar tais conclusões? Ou eles lhe disseram isso na TV? Pergunte a si mesmo, por exemplo, o número de palavras em russo e inglês. O número de clássicos reconhecidos da literatura em russo e inglês, o número de livros publicados em ambos os países.

Claro, eu entendo - maximalismo juvenil, mas talvez esteja na hora de crescer?

http://www.usinfo.ru/kulturologijaindex.htm

 
timbo >> :

Não vou comentar sobre o resto, obviamente não precisa de comentários. Só isto.

Você é fluente em inglês para tirar tais conclusões? Ou eles lhe disseram isso na TV? Pergunte a si mesmo, por exemplo, o número de palavras em russo e inglês. O número de clássicos reconhecidos da literatura em russo e inglês, o número de livros publicados em ambos os países.

Entendo, é claro - maximalismo juvenil, mas talvez esteja na hora de crescer.

Não há necessidade de comentar corretamente, Ostankino estava em chamas e não caiu!

Um exemplo simples: podemos dizer olá, olá, saudação... mas eles só olá e olá.

IMHO acho que temos mais sombras do que eles.

 
BARS >> :

Um exemplo simples: podemos dizer: Pri, olá, saudação... e eles só olá e oi.


Uma aluna de 13 anos em uma escola escocesa teve que escrever ensaios sobre suas férias. O que ela entregou foi o seguinte: "My smmr hols wr CWOT". B4, nós usd 2 vamos 2 NY 2C meu irmão, seu GF & thr 3 @ kds".

 

"Minhas férias de verão foram uma completa perda de tempo. Antes, costumávamos ir a Nova York para ver meu irmão, seu ...". Isso não faz sentido algum. É ainda um ensaio muito curto.

 
Mathemat >> :

"Minhas férias de verão foram uma completa perda de tempo. Antes, costumávamos ir a Nova York para ver meu irmão, seu ...". Isso não faz sentido algum. É ainda um ensaio muito curto.

Antes, costumávamos ir a Nova York para ver meu irmão, seu... amiga e três crianças livres...

 
Brrr esta inostranka (
 
Mathemat >> :

"Minhas férias de verão foram uma completa perda de tempo. Antes, costumávamos ir a Nova York para ver meu irmão, seu ...". Isso não faz sentido algum. É ainda um ensaio muito curto.

... sua namorada e seus três filhos gritando [ ": - @" - gritando ]