Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 7

 
tim21701 >> :

Os nonsonsons são simples; aconselhe a não pedir emprestado (por isso que eles têm lucro, que o capital está em circulação o tempo todo), mas para juros, coloque-o lá!

>> isso é uma loucura.

Juros sobre um empréstimo a 15% ao mês ou 180% ao ano lhe convêm? Vá se foder, aceite um empréstimo de US$ 1 bilhão, vou ver como você o paga :)))) Será um disparate no rabo.


YuraZ >> :

mas o iene está ficando mais forte! surpreendentemente!

Ele deveria estar a cair!


Yuri, eu só me pergunto sobre este tipo de raciocínio... Os japoneses estão retirando dinheiro das ações porque os índices (Dow, Nikkei, etc.) estão caindo e estão comprando sua moeda, o iene. E assim o iene se eleva. O que não está claro?

 
meta-trader2007 >> :

Os juros sobre o empréstimo a 15% ao mês ou 180% ao ano lhe servirão? Aceite um empréstimo de US$ 1 bilhão, verei como você o paga de volta. )))) Vai ser uma bobagem no rabo.


Yuri, estou espantado com este tipo de raciocínio... Os japoneses estão retirando a massa das ações porque os índices (Dow, Nikkei, etc.) estão caindo e ao mesmo tempo comprando sua moeda, o iene. E assim o iene se eleva. O que não está claro?

Eu estava escrevendo sobre um economista cuja lógica é que a América está inundando a Europa com a Rússia.

ESTA NÃO É ME E ESTA É A PALAVRA DO ECONOMISTA - leia-a novamente

 
YuraZ >> :

Eu estava escrevendo sobre um economista cuja lógica é que a América está empilhando a Europa com a Rússia.


Não vejo o que é tão surpreendente.

A URSS desabou... ...e agora eles estão sendo atingidos na cabeça pelo preço do petróleo.

E a Geórgia era apenas uma sonda... Se a Rússia ficar ociosa, eles poderão em breve tomá-lo com as próprias mãos, mas não o fizeram. Teríamos sido pegos de qualquer maneira. Se não tivéssemos entrado, teríamos sido alvejados por sermos fracos, se tivéssemos entrado, seríamos alvejados por sermos fortes. Sempre é e sempre será, e não há nada para se surpreender).

Os japoneses têm seus próprios problemas, eles não precisam de ienes caros, eles exportam muito).

Mas as importações são boas.

 
BARS >> :

Não vejo o que é tão surpreendente.

A URSS desabou... Agora o preço do petróleo nos deu um chute no traseiro.

E acabaram de sondar a Geórgia... Se a Rússia ficar ociosa e fumar pacificamente, eles podem ser levados com as próprias mãos, mas não foram socados nos dentes. Teríamos sido pegos de qualquer maneira. Se não tivéssemos entrado, teríamos sido alvejados por sermos fracos, se tivéssemos entrado, seríamos alvejados por sermos fortes. Sempre é e sempre será, e não há nada para se surpreender).

Os japoneses têm seus próprios problemas, eles não precisam de ienes caros, eles exportam muito).

Mas as importações também são OK.


linha do tempo engraçada:

20 de agosto - O presidente sírio Bashar al-Assad oferece à Rússia a instalação de sistemas de mísseis russos Iskander naquele país do Oriente Médio. Damasco apóia plenamente as ações da Rússia no conflito entre a Geórgia e a Ossétia do Sul.

24 de outubro - Os EUA impõem sanções contra a Rosoboronexport

27 de outubro - Helicópteros americanos bombardeiam um alvo na Síria: 8 mortos

 
BARS >> :

Não vejo o que é tão surpreendente.

A URSS desabou... Agora o preço do petróleo nos deu um chute no traseiro.

E acabaram de sondar a Geórgia... Se a Rússia ficar ociosa e fumar pacificamente, eles podem ser levados com as próprias mãos, mas não foram socados nos dentes. Teríamos sido pegos de qualquer maneira. Se não tivéssemos entrado, teríamos sido alvejados por sermos fracos, se tivéssemos entrado, seríamos alvejados por sermos fortes. Sempre é e sempre será, e não há nada para se surpreender).

Os japoneses têm seus próprios problemas, eles não precisam de ienes caros, eles exportam muito).

Mas as importações também estão bem.


Então você está apoiando a idéia de conspiração de que a AMÉRICA

faliu seus bancos para punir a Rússia e também esmagou os bancos da Europa?

Tudo para colocar a Rússia de joelhos?

"empurrando" sua economia ... e hipotecou seus bancos e pôs alguns de seus cidadãos na rua.

apenas para apesar da Rússia?

Pense sobre isso ...

 
YuraZ >> :

Então você apóia a idéia de conspiração de que a AMÉRICA

faliu seus bancos para punir a Rússia e esmagou os bancos da Europa também?

Tudo para colocar a Rússia de joelhos?

"empurrando" sua economia ... e hipotecou seus bancos e pôs alguns de seus cidadãos na rua.

apenas para apesar da Rússia?

pense sobre isso ...




Você está pensando muito formalmente.

O bem-estar do homem comum americano não é do interesse do partido governante dos EUA

 
BARS >> :

Não vejo o que é tão surpreendente.

A URSS desabou... Agora o preço do petróleo nos deu um pontapé no traseiro (

Quem arruinou a URSS? Ela se desmoronou sozinha. A propósito, foi uma surpresa bastante desagradável para a América.

 
tim21701 писал(а) >>

Considerei comprar um apartamento como uma das minhas primeiras opções, mas não há muito para comprar com esse tipo de dinheiro. Agora em Murmansk, um apartamento de um quarto (no centro) custa de 1.500.000 a 2.800.000 rub, é claro, que por 800 mil nada "decente" pode ser encontrado. A menos que você olhe para as partes distantes do centro - mas isso não me parece atraente. E as coisas estão ruins com lotes de terra. As geadas são pesadas, nada cresce, quem precisa delas ...

P.S.

No ano passado eu tive um Ford Fusion, então quando a geada "batida" de 32 e 35 o carro nem deu partida, então um mês e ficou debaixo dos vidros. Agora tenho um webasto instalado na Cuga em setembro, acho que estou me preparando. :)

Por que vocês caíram por 800.000 rublos? Eles são os mesmos do Ford Kuga, comprado há quatro meses. Este Kuga de quatro meses de idade foi mostrado apenas em fotos e apenas 300 unidades serão entregues à Rússia este ano. TRÊS ENCONTRADOS! ! ! E eles já estão aqui? !

 
timbo >> :

Quem arruinou a URSS? Ela se desmoronou sozinha. A propósito, foi uma surpresa bastante desagradável para a América.

Sim, foi desagradável!

Portanto, pense em um mundo bipolar, pense na crise caribenha.

Então e se houver uma força moderadora que possa dar um pontapé nos dentes dos americanos?

Você se lembra que houve um referendo sobre quem era a favor do colapso dos soviéticos?

A maioria disse não! E eles fizeram!

YuraZ >> :

Então você apóia a idéia de conspiração de que a AMÉRICA

faliu seus bancos para punir a Rússia e esmagou os bancos da Europa também?

Tudo para colocar a Rússia de joelhos?

"empurrando" sua economia ... e hipotecou seus bancos e pôs alguns de seus cidadãos na rua.

apenas para apesar da Rússia?

Pense sobre isso ...





Os próprios amercianos sabiam que tinham problemas, e quem tinha que sair disso?

Eles sempre quiseram nos derrubar, porque se formos tão poderosos quanto a Rússia, eles não poderão fazer o que fizeram no mundo!

Tínhamos tanques no Iraque, o povo iraquiano não lutava. Se nossos instrutores os tivessem ensinado, os Amercans teriam ficado sem sorte!

Só os tanques deles valem a pena! É um pecado não acertá-los com um lança-granadas!

Eu estava lendo sobre nossa aviação há um mês atrás. Um bombardeiro estratégico da época da URSS com um alcance de 10.000 km. É lento, mas pode transportar 14 mísseis com ogivas nucleares, e o que acontecerá se estas aves sobrevoarem? Boo-boo. Estas não são armas ofensivas, elas são defensivas. Temos choupos rolando pela Sibéria (o míssil Topol M, o foguete Satanás, ele explode e arranca a tampa da escotilha e atira-o 200-300 m de distância). Somos poderosos o suficiente para sermos atacados com as próprias mãos, a Geórgia o mostrou. A Geórgia já o mostrou. Por isso, eles o usarão. Militarmente, qual é a finalidade da Nato? Certo, para nos reter no caso de um conflito armado. É por isso que eles estão construindo um sistema de defesa antimíssil perto de nossas fronteiras. Obviamente, há apenas duas opções, ou elas minam a economia com ciclos e depois encenam um golpe político como "eu vejo..." ou usam a força militar como no Iraque, mas a força militar é um último recurso. Portanto, eles se curvarão a nós economicamente. Eles não precisam de uma Rússia forte, assim como o Ocidente, caso contrário, nós mesmos jogaremos um grande jogo.

Veja a Geórgia:

Antes de sua invasão, veio o arroz Candalisa. Houve uma coletiva de imprensa. Vou lhe dar o essencial da conversa.

Candalização - Sempre lutamos por nossos amigos, é por isso que lutaremos para que a Geórgia adira à OTAN.

Saako - Entendo que em caso de conflito, os EUA nos ajudarão militarmente?

Kahn.

E depois há o comentário de uma funcionária que deseja permanecer incógnita: "No jantar, ela lhe disse de forma inequívoca para não fazer isso! Não caia nas provocações de Moscou..." Ele fez. E quando nossas tropas se mudaram para cá, ele começou a gritar aos americanos pedindo ajuda. gritando que esta era uma guerra doméstica, que eles não desistiriam. Ameri os repreendeu educadamente, dizendo que a Geórgia não está na OTAN sob esta cláusula, desculpe. Eles apenas temiam um confronto. O governo ucraniano estava a tagarelar da mesma maneira... então para que serve? Nós somos fortes por eles, eles entendem isso, então eles estão lutando em duas frentes. Matar a economia, e mais tarde, de acordo com a situação, ou outro Ieltsin ou um conflito de armas. Eles mataram a libra, nos deram empréstimos baratos, e agora vamos pagar esses empréstimos com libras caras! E com nossa dívida corporativa, que é igual ao nosso Fundo de Estabilização, estamos ferrados... Quando você nos emprestou dinheiro a que preço? A 23-25 ? e agora você pagará de volta o dinheiro a 27 e mais...

 
sabluk >> :

Você está pensando muito formalmente.

>> o bem-estar do homem comum americano não é do interesse do partido no poder nos eua.

É tudo um disparate, mas por que você raspou seu bigode?