Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 11

 

Eles definitivamente não precisam de uma Rússia forte! Não há dúvida sobre isso!

para nos ver como uma base de matéria-prima.

---

para controlar nosso território no caso de uma aquisição?

-

Não, eles não podem lidar com isso, deixe-os primeiro limpar onde já estão tentando!

Eles precisam praticar até acertar.

---

Eles não são estúpidos, eles não o farão --- e como nos invadirão?

---

destruindo-nos economicamente novamente

-

eles terão uma Rússia quebrada, eles também não querem uma Rússia quebrada.

Ninguém quer um país com armas nucleares em caos e anarquia!

Eles só precisam nos manter em rédea curta!

 
espiões deixam de brincar com a erudição ))
 
sabluk >> :
>> os espiões deixam de brincar com a erudição).

eu também sou um espião?

--

Eu não gosto dos Estados Unidos em geral - não sou fã.

e suas políticas me enojam

--

Até levei um soco na cara de um cara mais forte quando eu era criança.

quando lhe disse em um argumento que eles eram um grande mal - ele era e provavelmente é um fã de todas as coisas listradas.

Estou falando sério!

>> ( Eu estava certo então - vemos agora)

 
YuraZ >> :
Eles não precisam de uma Rússia forte! Não há dúvida disso! Será suficiente para eles - para nos verem como uma base de recursos --- para controlar nosso território no caso de uma aquisição? - Eles não podem fazer isso - deixe-os tentar impor ordem onde eles já estão tentando fazê-lo! Eles precisam praticar - enquanto não conseguirem --- e como eles vão nos assumir - nós vamos responder e bater de volta com força - eles não são estúpidos eles não vão fazer isso --- nos destruir economicamente novamente - eles vão ter uma Rússia quebrada e eles não precisam dela no caos e na anarquia! eles só precisam nos manter em rédea curta!

Eles não precisam nos arruinar, só não nos deixam levantar, só isso :-)

Temos sido um apêndice de gás e petróleo, e assim o seremos.

 
YuraZ >> :

Eles definitivamente não precisam de uma Rússia forte! Não há dúvida sobre isso!

para nos ver como uma base de matéria-prima.

"Devemos perceber que uma guerra bem planejada está sendo travada contra o povo russo com o objetivo de destruí-lo".

(Patriarca de Moscou e Toda a Rússia Alexei II).
http://www.pravdu.ru/lessons/jdanov/

 
YuraZ >> :

eu também, como espião?

--

Eu não gosto dos Estados Unidos em geral - não sou fã.

e suas políticas me enojam.


Não estou me referindo a você.

Também não me refiro a você ou a qualquer outra pessoa, na maioria das vezes apenas brincando.

mas ainda assim, quem sabe...

 
Lord_Shadows >> :

Concordo, a raiz da controvérsia às vezes é a ignorância dos lados sobre o assunto em discussão. Vamos começar nomeando seu país, como eles mesmos o chamam, Zhongguo - o Estado do Meio. A capital, Beiyang - a capital do Norte.

O país poderia ser mais simples: a República Popular da China. A capital é Pequim ou Beiyang, mas certamente não Pequim.

Os Jogos Olímpicos passados foram em Pequim somente para a mídia russa, para a maioria da população mundial eles estiveram em Pequim - http://en.beijing2008.cn/.

Resta a questão das unidades monetárias.

 

Quando falamos de idiomas e os comparamos, devemos primeiro concordar sobre o que estamos comparando. Diga: "My smmr hols wr CWOT". B4, nós usd 2 vamos 2 NY 2C meu irmão, seu GF & thr 3 : - @ kds" - pode ser considerado inglês normal ou não? Em caso afirmativo, existe um análogo em russo? É claro que há: os adolescentes pimply têm usado isso em fóruns há anos, intercalando esse absurdo com uma linguagem mais enunciada de escumalha.

 
Mathemat >> :

Quando falamos de idiomas e os comparamos, devemos primeiro concordar sobre o que estamos comparando. Diga: "My smmr hols wr CWOT". B4, nós usd 2 vamos 2 NY 2C meu irmão, seu GF & thr 3 @ kds" - pode ser considerado inglês normal ou não? Em caso afirmativo, existe um análogo em russo? É claro que há: os adolescentes pimply o usam há muito tempo em fóruns, misturando-o com disparates mais fluentes.

Estou muito interessado no significado da palavra - paternalista.

 
Aí está, Konstantin: http://s1ovr.narod.ru/f0/p9407.html. Eu estava brincando, é claro.