Crise: Não nos importamos? - página 48

 
timbo >> :

Isso é uma confissão sobre ser uma boneca sem cérebro? Auto-crítico. Ou você não é um fantoche, e os fantoches são outra pessoa, mas você não gosta dos marionetistas deles por solidariedade com esses fantoches?

Por outro lado, mesmo permitindo a versão sobre esses marionetistas assustadores, a América alcançou muito apesar (ou graças a?) a eles. E o que os queridos russos, sob a liderança dos não-marioneiros, conseguiram? Vemos algumas inconsistências lógicas?

Se você não paga impostos, você é definitivamente um Nekukla - parabéns, e vale a pena assistir ao filme, embora seja dolorosamente zyuganoviano.

 
timbo >> :

Por que você não gosta tanto dos Estados Unidos?

Não gostamos dele por seu humor americano:



Em 6 de julho de 1884, Tesla chegou em Nova York. Ele aceitou um emprego na Thomas Edison Machine
Trabalha) como engenheiro de reparos para motores elétricos e geradores CC.


Edison foi bastante frio com as novas idéias de Tesla e cada vez mais desaprovou abertamente a direção
da pesquisa pessoal do inventor. Na primavera de 1885, Edison prometeu a Tesla 50.000 dólares (na época
o equivalente a cerca de 1 milhão de dólares modernos) se ele pudesse melhorar de forma construtiva
as máquinas elétricas de corrente contínua que Edison havia inventado. Nicola começou a trabalhar duro e em breve
introduziu 24 variações da máquina de Edison, um novo comutador e regulador, melhorando imensamente
desempenho. Ao aprovar todas as melhorias, em resposta a uma pergunta sobre remuneração, Edison
recusou Tesla, observando que o emigrante ainda tinha um mau domínio do humor americano. Insultado, Tesla imediatamente
desistir.

e com toda a seriedade, para isto: O desenvolvimento do antiamericanismo


E a propósito, carros alemães e japoneses são melhores do que carros americanos.

 
cabluk >> :

não gostam por seu humor americano:

e, mais seriamente, para isto: O desenvolvimento do antiamericanismo.


>> e, a propósito, carros alemães e japoneses são melhores que carros americanos.

É interessante ver como eles (américa) conseguem negócios internacionais - Lukashenka conseguiu um empréstimo (FMI) antes do novo ano - eu pensei - que se lixe. E então ontem eles mostram na TV como a Caterpillar está reformulando urgentemente o BelAZ.

 
Aqui estão meus 5 centavos:
Fonte: http://anekdot.ru/a/an0901/j090127;10.html
Este homem chegou ao poder em um momento de caos e devastação. O primeiro poder de sua pátria estava perdido. Um país que antes tinha sido uma grande potência era agora o motivo de riso do mundo. Reinou o caos político, econômico e social. Perdeu-se o respeito pela autoridade e todos fizeram o que quiseram. A economia estava paralisada por uma inflação monstruosa e uma indústria arruinada. Em seus primeiros oito anos no poder, este homem levantou seu país dos joelhos. Ele parou a inflação, reiniciou a produção, reconstruiu o exército. Ele restaurou a confiança e o respeito de seu povo pelo seu governo. Ele ressuscitou e em alguns setores superou o poder econômico do passado. Muitos outros poderes estavam muito infelizes com este renascimento, mas o homem venceu sua resistência e conseguiu que o mundo inteiro reconhecesse novamente o poder de seu país. É verdade que nem todos estavam satisfeitos com suas reformas. Muitas liberdades foram destruídas. O homem centralizou o poder em seu país e, na verdade, restringiu muitos direitos. Os liberais, em particular, estavam insatisfeitos com isso, assim como muitas minorias étnicas. Mas ao invés de liberdade, veio a estabilidade e a lei. A grande maioria do povo de seu país aprovou suas ações, e quem ouviria o resto? Em seus primeiros oito anos no poder, este homem restaurou a grandeza do Estado e fez seu país contar com o mundo. E o nome do homem era Adolf Hitler. O que você achou?
 
cabluk >> :

>> e, a propósito, carros alemães e japoneses são melhores que carros americanos.

Victor Pelevin: "Nada dá a um homem a pertencer às classes mais baixas da sociedade como a capacidade de entender relógios e carros caros".

 
Zet1972 >> :

É interessante observar como eles (américa) conseguem negócios internacionais - Lukashenka conseguiu um empréstimo (do FMI) antes do novo ano - pensei - merda. Ontem, a TV mostrou a urgente reconstrução do BelAZ da Caterpillar.

Presumo que os americanos estejam concedendo empréstimos à força. O BelAZ foi apreendido pelas forças especiais paramilitares da Caterpillar. E mostrar qualquer coisa na TV é definitivamente a verdade em último recurso.

Toda minha vida pensei que discursos políticos como a posse de Obama eram apenas blá, blá, blá, blá. Acontece que eles não são. A mídia russa distorceu deliberadamente o significado de seu discurso quando o traduziu, ou seja, prejudicou muito alguém. Continue assistindo sua TV.

 
BARS >> :

Um chute nas bolas ou um soco no estômago são os mais rápidos e dolorosos :)


Estamos fazendo teletransporte em mundos deslocados no tempo em um fio próximo. )))) Portanto, se vivemos o suficiente))))

Yuri, nós também tivemos uma dinamização, sem problemas. Não morreu. :)

Os Pindos também não morrerão, mas eles terão que pagar as contas. E lá todo o país vive a crédito, desde o caloteiro médio até o Fed.


A questão é que quando a família Yeltsin instigou a inadimplência de 1998 na Rússia, apenas o Estado, não o cidadão médio, estava vivendo a crédito. É por isso que o default foi resolvido por um simples roubo dos contribuintes.


Os americanos não têm nenhuma chance de tal resultado, pois todos eles vivem do crédito das bolhas. Simplesmente não há ninguém para roubar, porque os contribuintes americanos também estão endividados tão profundamente como a seda.

 
timbo >> :

Victor Pelevin: "Nada dá a alguém tanto quanto a capacidade de saber sobre relógios e carros caros".

Eu não entendi - são aqueles que entendem apenas carros caros ou carros como tais (carros caros para orçar os da classe média como a classe D)?

 
timbo >> :

Presumo que os americanos estejam concedendo empréstimos à força. O BelAZ foi apreendido pelas forças especiais paramilitares da Caterpillar. E mostrar algo na TV é definitivamente a verdade em último recurso.

Toda minha vida pensei que discursos políticos como a posse de Obama eram apenas blá, blá, blá, blá. Acontece que eles não são. A mídia russa distorceu deliberadamente o significado de seu discurso quando o traduziu, ou seja, prejudicou muito alguém. Continue assistindo sua TV.

>> você tem esse direito.

 
timbo писал(а) >>

É meu entendimento que os americanos estão emprestando à força.

E quem, além dos americanos, tem a capacidade de dar empréstimos de dumping a "democracias ingênuas e sem visão" que, em busca de seu "ganho" momentâneo e desejo de manter o poder, provavelmente até estão dispostas a vender suas mães? Eles têm a maquinaria, podem imprimir quantas libras quiserem ao preço do papel e enviá-las para qualquer lugar... E então eles põem as mãos em tudo o que tem algum valor nessas "repúblicas das bananas". É por isso que eles vivem de forma parasitária. E quem gosta de parasitas? Ao mesmo tempo, eles gritam o mais alto sobre liberdade, democracia, mercados, concorrência, etc.

Nada mudou fundamentalmente desde a compra de uma ilha dos índios para contas e água de fogo. Para enganar, roubar e prosperar. É claro que é preciso dar-lhes crédito por sua engenhosidade e "clarividência", especialmente os políticos e economistas dos séculos XIX e XX, é aí que estão os espertalhões. Mas eu pessoalmente não posso me levar a amá-los. Tenho que lhes agradecer pela crise, na verdade tudo isso se deve ao desejo de viver além de suas possibilidades, de consumir mais do que produzem...

Mas se os líderes mundiais não são todos corruptos e têm suas cabeças além da americana, podemos aprender algumas boas lições com a crise, é bom ver. Esperemos que sim.