Crise: Não nos importamos? - página 53

 
O fato de que os ussai são "forja e cesta de pão e resort(s) de saúde" é bem conhecido e compreendido, e é costumeiro reprovar-nos com isso,
Os americanos não são diferentes dos agitadores e propagandistas da Komsomol,
as mesmas pessoas com as mesmas distorções mentais masculinas, e o mesmo mijo em seu covil.
E aqui está o fato de que yusei está se comportando
como o único esperma que supostamente fertilizou o óvulo,
essa é uma manifestação real do duplo padrão.
Quem provou o padrão duplo americano do lado errado dificilmente falará de amor)))))),
mas finalmente verá as maquinações dos americanos e dos representantes dos americanos. Aqueles que não podem ver ainda não provaram o lado errado.
Esta verdade é amarga. E muitos o provaram e morreram da amargura da vida (porque eram fracos).
 
BARS >> :

As raças Melbrunov têm um dia de folga, outras não... => eles são mais prestigiados, e é compreensível que se existem tais raças "com um dia de folga", então existem outras. Não brinque comigo.

É um dia de folga em Melbourne quando o Boné de Melbourne está lá, em nenhum outro lugar. Quando Adelaide hospeda o boné Adelaide, é o dia de folga de Adelaide. A linha foi destacada em azul.

E que há mais azul do que vermelho, então "vodka, inverno, ursos, Dostoevsky" também teria sido azul na resposta do americano - pois tudo isso está na Rússia, mas por alguma razão você se ofende com isso.

 

Ainda não estou realmente ofendido, eu disse que sabia mais (embora não muito) do que a média ameríndia sobre nós :) e vamos deixar as coisas assim ...

 
"Você para nós, nós para você .................................. nada para ficar bravo" (C) J.Hasek
 
Korey >> :
....
E aqui está aquele fato horrível sobre o comportamento de yusei
....
Amarga é esta Verdade. E muitos o provaram e morreram da amargura da vida (porque eram fracos)

Muito poético, mas eu gostaria de ter os fatos. Não contos de fadas amero, mas fatos....

 
BARS >> :

Eu não fiquei realmente ofendido, eu disse que sei mais (embora não muito) do que a média americana sobre nós :) E vamos deixar as coisas assim ...

A questão não é se você está pessoalmente ofendido por mim ou pelos americanos, mas sim que seus cargos anteriores foram uma afronta a todo o povo russo, que os americanos têm uma noção tão primitiva/misconcebida dos russos. O simples exemplo de você e da Austrália mostrou que os russos não sabem muito mais sobre a Austrália do que os americanos sabem sobre a Rússia. Portanto, os russos e os americanos são gêmeos neste assunto. Somente os australianos não se sentem ofendidos por não saberem nada sobre eles na Rússia e os russos se sentem ofendidos com a América e são rápidos em generalizar que não gostam de nós, vamos nos afastar com eles em fóruns. Quem quer que esteja no fórum russo caga na merda da América, é o mais inteligente.

 
timbo писал(а) >>

Muito poético, mas eu gostaria de ter os fatos. Não contos de fadas amero, mas fatos...

>> comece com o fato de que Yussei é o lar do fascismo.

 
Korey >> :

Comecemos pelo fato de que Yussei é o berço do fascismo.

Comecemos pelo fato de que a Itália é a pátria do fascismo. Por exemplo, aqui http://mirslovarei.com/content_pol/FASHIZM-750.html

 

))))

Sim, se assim for, o Dia de Maio também é um feriado soviético))))

 
Quanto ao fascismo de Hitler,
1. entre 1934 e 1939, o Terceiro Reich recebeu créditos no valor de 39 bilhões de dólares.
Em comparação, o preço de exportação de um avião metálico DC3 (Li2) era de apenas 50.000 dólares.
=39 bilhões de dólares de um país em plena Grande Depressão.
2. Os membros mais ativos do movimento fascista na Alemanha eram os reemigrantes dos EUA.