Crise: Não nos importamos? - página 34

 
blend >> :

...esta linha foi criada especificamente pelos serviços locais de inteligência como um esquema...

>> vamos todos nos sentar.

 

Uma linha é desenhada com um lápis em um mapa do país (não importa realmente como aconteceu historicamente).

uma entidade começa a dizer o que os bastardos vivem na outra entidade.

e a outra substância faz a mesma coisa.

mesmo que as pessoas sejam basicamente as mesmas. meio parentes

---

se você for para as meninas da próxima aldeia, mais cedo ou mais tarde você será espancado.

---

dividir e conquistar é uma função muito funcional!

---

primeiro há inimizade - e ódio.

---

primeiro você recebe um empréstimo - depois você recebe outro empréstimo - amanhã eles dizem: "Que se lixe, nós compramos você" ---

---

amizade com o cara da "galáxia distante" - e inimizade com o cara do lado.

O cara da "galáxia distante" não terá tempo de vir para ajudar em caso de problemas - ele já tem experiência

e ele não vai querer - e seus interesses são diferentes - ele pode dar um empréstimo barato - e então aumentar a taxa de juros e exigir o reembolso.

Bem, ele também pode colocar mísseis no território - não para proteger seu "amigo", mas para sua própria segurança ...

--


Se você olhar sóbrio - então ninguém se beneficia do que está acontecendo - exceto o cara de uma galáxia distante...

 

É desta forma que a manipulação é realizada completamente despercebida. Se mesmo em um fórum tão altamente intelectual tais polêmicas estão ocorrendo, isso mostra que o nível de o-consciência fica muito atrás do nível de inteligência. Parece não haver ideólogos, mas a idéia de conflito já está resolvida na mente. Você se deixará colocar em um gancho de fantoche? Enquanto nos dividirmos em bom e mau, em certo e errado, em russos e ucranianos, seremos material fácil de usar.

Dividir-distinção-oposição-combate-guerra. É por isso que todos nós nos esforçamos?

Todos são um, todos são um.

 

A equipe de eliminação dos acidentes de Chernobyl foi enviada de todo o sindicato, não apenas da república ucraniana.

Falei pessoalmente com um piloto de helicóptero de minha cidade que estava pairando sobre o reator... nunca ouvi um comentário nacional dele.

Os nato's não virão em socorro em uma situação semelhante.

Eles os convidarão a lutar por eles no Iraque, no Afeganistão.

As Forças Especiais francesas tiveram seu ranho no punho não há muito tempo.

 
sabluk >> :

>> nem uma palavra dele.

a todos: pegue um exemplo do homem

 
alexx_v >> :

a todos: Então, pegue-o do homem

+1

 
YuraZ писал(а) >>

amizade com o cara da "galáxia longínqua" - enquanto disputa com o cara da porta ao lado

"bela longe não seja cruel para mim".

---

"Eu viverei com você: Sou seu vizinho - por favor me ame" ---

---

enquanto escreve estas frases-chave já foram escritas aqui

Xadviser >>:

a idéia de conflito já está resolvida na mente

YuraZ >>:

se você olhar sóbrio para tudo - tudo o que está acontecendo não é para benefício de ninguém - exceto o cara da galáxia dist

ante

>> os caras têm uma estratégia de longo prazo, e os "cabeças falantes" nos falam sobre "o caminho especial", mas temos que ir para o espaço, e não podemos chegar a um acordo sobre um governo unificado

 
sabluk >> :

A equipe de eliminação do acidente de Chernobyl foi enviada por toda a União, não apenas pelos habitantes da República Ucraniana.

Os membros da OTAN não virão para ajudar em uma situação semelhante

Eles nos enviaram (sem dosímetros), e depois nos enviaram novamente com assistência social.

A Nato não é tão fácil de enviar.

 
Prival >> :

Tenho pena de vocês ucranianos, tenho mesmo pena. Você não entende o que está fazendo.

timbo >> :

Da mesma forma, eu tenho pena de vocês, russos, eu realmente tenho pena de vocês. Você não entende o que está fazendo.

O dinheiro pode comprar vontade, democracia, mídia zumbi, ... até mesmo o presidente! E a votação é apenas uma mera formalidade. Não culpe o povo. As pessoas nunca votarão em idiotas de sua livre vontade. E o que há a dizer, se a maioria nem sequer está familiarizada com tais conceitos como a vontade. Você deve começar a colocar ordem no país com você mesmo (veja o conto de fadas "To Kill a Dragon"). Se ao menos todos entendessem isso. O senso de auto-importância arruína todos os valores morais das pessoas, levando-as ao nível dos macacos (havia uma imagem em algum lugar aqui), atrasando a evolução da consciência e a transição para a forma energética da atividade humana ativa com o desenvolvimento das infinitas extensões de nosso Universo com dezenas de séculos de antecedência. É engraçado, mas mesmo o corpo fisiológico é tratado pelo homem como uma propriedade privada, esquecendo que é apenas um berço temporário de sua consciência. O homem vai roubar as pessoas ao seu redor, 100% sabendo que em um minuto ele vai morrer e não vai mais precisar dele? É mais provável que no minuto antes da morte uma pessoa pense em outra coisa. E na situação atual, a fim de evitar tornar-se um garanhão de rebanho e uma carne picada, aconselharia a não confiar em ninguém, não temer nada e não pedir nada a ninguém. Sabedoria popular.

 
blend >> :

Primeiro seria bom ter uma concorrência justa dentro do país e depois pensar no mercado mundial, para que haja um código de vestuário.

As agências internacionais de classificação agiram e continuam a agir no interesse dos investidores internacionais e consideram os países em desenvolvimento apenas como um objeto de classificação. Ao mesmo tempo, essas mesmas agências internacionais de classificação consideram os mercados europeus e americanos como mercados cujos interesses protegem e, portanto, não os rebaixam. Com base em tudo isso, pode-se concluir que eles operam com um padrão duplo. Quanto às agências nacionais de classificação de risco russas, e à RusRating em particular, elas, em minha opinião, avaliaram a situação no mercado bancário russo de forma bastante adequada