Crise: Não nos importamos? - página 12

 

dizemfuji disse bem que os comerciantes de boa índole do estado estão batendo o pavimento sobre este. Mas pessoalmente, sinto-me ofendido por isso. Eles são aqueles que têm MUITO dinheiro e que apertam a mão com a crise, esperando e sugando o melhor de si. Bravo a eles.

Quanto aos mercados financeiros, não creio que se possa continuar negociando sem problemas e nervosismo. As coisas óbvias, camaradas - a crise é FINANCIAL e MUNDIAL. Certamente será refletido no resultado de nosso tema sempre "cor-de-rosa". Fortune telling, mas se você quer estabilidade - reduza suas atividades em forex agora! A menos que você seja o único que se sente bem em uma crise.

É UM ESTADO. Tenho que colocar um limite indefinido em meus negócios e foder com outras coisas... mas é senso comum e, mais uma vez, vou enfatizar os fatos óbvios. É esta evidência que desconta todas as suposições e "me parece que nem tudo é tão ruim..." Além disso, vivemos em nosso país, onde não só os milagres acontecem de forma estranha, mas onde corretores e bancos também podem entrar em colapso no local. Portanto, evito tais surpresas e aconselho a todos vocês a fazerem o mesmo.

 
thanx.me >> :

Dizem que 40rub/dólar está chegando em breve e por que emprestar a outros países nesta situação?


Todo mundo vê que o dólar é barato e eles tomam grandes empréstimos por um longo prazo... e depois pagam de volta em dólares caros).

 
A causa da crise de 2008 - muitos, muitos anos antes dela.
Ponderava as origens da crise atual. E os encontrou.

É evidente que no cerne da crise atual está a expansão ilimitada do crédito. Os financiadores de hipotecas nos EUA têm sub-prime. Fundos de private equity estavam comprando empresas por dezenas de bilhões em empréstimos garantidos por essas mesmas empresas. Os fundos de hedge arbitravam qualquer coisa que se movesse com o tipo de alavancagem que só as salas de câmbio costumavam ter. Até mesmo o governo dos Estados Unidos entrou em guerra contra a dívida do governo de proporções inimagináveis. O mesmo em nosso país: os oligarcas compraram empresas a crédito, os bancos de investimento compraram ações, os cidadãos compraram casas e carros. Em resumo, o crédito barato foi o culpado. Quando desapareceu, tudo encolheu, e começou o "efeito das cadeiras musicais".

Mas de onde veio o crédito barato? Quem é o culpado? A culpa é do Greenspan. Ele conduziu a taxa de juros de 2000 a 2003 a zero.

Mas por que Greenspan o fez? E ele estava lutando contra uma recessão, que foi causada pela Enron e pelas outras empresas que falharam em informar durante toda a década de 1990.

Então, por que as empresas estavam fazendo batota? E eles foram informados por seus conselhos e acionistas - veja como as empresas de internet estão se debatendo sem nenhum lucro ou venda! Dê-lhes mais lucro a cada trimestre, compre suas próprias ações, e inflacione as taxas de câmbio! E as empresas de Internet quase não entraram em colapso.

Por que as empresas de Internet foram à falência? Como toda a economia estava estagnada e as taxas foram reduzidas para a ocasião, o dinheiro foi para os fundos de risco... Quando as tarifas subiram, as empresas de Internet desceram, seguidas pelos enrones, e os 11 de setembro acabaram de terminar tudo.

Por que as taxas eram baixas no início dos anos 90? Era para combater a recessão. Houve uma desagradável longa recessão, nada funcionou.

De onde veio a recessão? O mercado acionário entrou em colapso, e então todas as empresas foram financiadas com junk bonds, que os raiders usaram para adquirir as empresas - Michael Milken fez estes títulos - e o dinheiro para estes junk bonds foi dado por associações de crédito e poupança, que quase nunca foram regulamentadas, então eles apenas pegaram o que quiseram. E, em geral, houve um boom de investimentos no mercado.

Quem fez esses títulos de lixo e associações de poupança e empréstimo? Era Milken? Não, ele apenas se aproveitou da situação. Ronald Reagan desregulou a economia. Paul Volcker ajudou. Ele elevou as taxas de juros para o céu, depois baixou-as e o dinheiro foi inundado.

Reagan e Volcker estão loucos? Não, eles estavam lutando contra o pior tipo de estagflação. A razão desta estagflação foi o embargo do petróleo árabe e a disparada dos preços do petróleo na época.

Então, por que os árabes fizeram este embargo? Era sua maneira de lutar contra Israel, que havia dado uma surra em 1967 e 1973.

Então Israel fez toda essa confusão? Não, a culpa é dos britânicos, pois eles prometeram transferir os israelenses para a Palestina em 1916, onde os israelenses não viveram por quase dois milênios, mas os árabes viveram em seu lugar por um ano e meio. Como não poderia ser quando há dois vizinhos no mesmo território.

Então, tudo teria ficado bem, se os judeus tivessem ficado em Israel. Mas eles não deixaram Israel por conta própria. E eles foram expulsos pelo Imperador Romano Adriano em 132. Porque os judeus iniciaram a rebelião do Bar Kochba, e essa rebelião iniciou dois milênios de diáspora.

Então, por que os judeus e o Adriano não se davam bem? Porque Adriano renomeou Jerusalém em sua honra e sobre as ruínas do segundo templo colocou uma estátua de seu jovem amante Antineu, a quem ele ordenou que fosse adorado como um deus. Ele não poderia ter esmagado melhor os sentimentos religiosos dos judeus.

Por que Hadrian fez uma coisa tão espantosa? Porque seu estado de espírito era nojento. Naquele mesmo ano ele e Antinoy haviam ido para o Egito e Antinoy havia se afogado no Nilo. Hadrian deificou-o, ordenou que as estátuas fossem colocadas em todo o império, até mesmo renomeou a constelação da Águia em seu nome. Ele descarregava nos judeus!

Então, encontramos a causa da crise. Antinoy! É isso, o mundo inteiro está se desmoronando - tudo por causa de um DGA!
Maldito seja ele! Ele não poderia tomar banho com mais cuidado! ( TODOS DE: http://vasi.net/2008/10/15/kto_vinovat_v_finansovom_krizise.html )
 
BARS >> :
A causa da crise de 2008 - muitos, muitos anos antes dela
estava refletindo sobre as origens da crise atual. E os encontrou.

É evidente que no cerne da crise atual está a expansão ilimitada do crédito. Os financiadores de hipotecas nos EUA têm sub-prime. Fundos de private equity estavam comprando empresas por dezenas de bilhões em empréstimos garantidos por essas mesmas empresas. Os fundos de hedge arbitravam qualquer coisa que se movesse com o tipo de alavancagem que só as salas de câmbio costumavam ter. Até mesmo o governo dos Estados Unidos entrou em uma guerra de livre vontade contra a dívida nacional de proporções inimagináveis. O mesmo em nosso país: os oligarcas compraram empresas a crédito, os bancos de investimento compraram ações, os cidadãos compraram casas e carros. Em resumo, o crédito barato foi o culpado. Quando desapareceu, tudo encolheu, e começou o "efeito das cadeiras musicais".

Mas de onde veio o crédito barato? Quem é o culpado? A culpa é do Greenspan. Ele conduziu a taxa de juros de 2000 a 2003 a zero.

Mas por que Greenspan o fez? E ele estava lutando contra uma recessão, que foi causada pela queda da Enron e das outras empresas que falharam em informar durante toda a década de 1990.

Então, por que as empresas estavam fazendo batota? E eles foram informados por seus conselhos e acionistas - veja como as empresas de internet estão se debatendo sem nenhum lucro ou venda! Dê-lhes mais lucro a cada trimestre, compre suas próprias ações e inflacione as taxas de câmbio! E as empresas de Internet quase não entraram em colapso.

Por que as empresas de Internet foram à falência? Como toda a economia estava estagnada e as taxas foram reduzidas para a ocasião, o dinheiro foi para os fundos de risco... Quando as tarifas subiram, as empresas de Internet desceram, seguidas pelos enrones, e os 11 de setembro acabaram de terminar tudo.

Por que as taxas eram baixas no início dos anos 90? Era para combater a recessão. Houve uma desagradável longa recessão, nada ajudou.

De onde veio a recessão? O mercado acionário entrou em colapso, e então todas as empresas foram financiadas com junk bonds, que os raiders usaram para adquirir as empresas - Michael Milken fez estes títulos - e o dinheiro para estes junk bonds foi dado por associações de crédito e poupança, que quase nunca foram regulamentadas, então eles apenas pegaram o que quiseram. E, em geral, houve um boom de investimentos no mercado.

Quem fez esses títulos de lixo e associações de poupança e empréstimo? Era Milken? Não, ele apenas se aproveitou da situação. Ronald Reagan desregulou a economia. Paul Volcker ajudou. Ele elevou as taxas de juros para o céu, depois baixou-as e o dinheiro foi inundado.

Reagan e Volcker estão loucos? Não, eles estavam lutando contra o pior tipo de estagflação. A razão desta estagflação foi o embargo do petróleo árabe e a disparada dos preços do petróleo na época.

Então, por que os árabes fizeram este embargo? Era sua maneira de lutar contra Israel, que havia dado uma surra em 1967 e 1973.

Então Israel fez toda essa confusão? Não, a culpa é dos britânicos, pois eles prometeram transferir os israelenses para a Palestina em 1916, onde os israelenses não viveram por quase dois milênios, mas os árabes viveram em seu lugar por um ano e meio. Como não poderia ser quando há dois vizinhos no mesmo território.

Então, tudo teria ficado bem, se os judeus tivessem ficado em Israel. Mas eles não deixaram Israel por conta própria. E eles foram expulsos pelo Imperador Romano Adriano em 132. Porque os judeus iniciaram a rebelião do Bar Kochba, e essa rebelião iniciou dois milênios de diáspora.

Então, por que os judeus e o Adriano não se davam bem? A razão é que Adriano renomeou Jerusalém em sua honra e sobre as ruínas do segundo templo colocou uma estátua de seu jovem amante Antineu, a quem ele ordenou que fosse adorado como um deus. Ele não poderia ter esmagado melhor os sentimentos religiosos dos judeus.

Por que Hadrian fez uma coisa tão espantosa? Porque seu estado de espírito era nojento. Naquele mesmo ano ele e Antinoy haviam ido para o Egito e Antinoy havia se afogado no Nilo. Hadrian o deificou, mandou colocar estátuas por todo o império, até mesmo renomeou a constelação da Águia em seu nome. Ele descarregava nos judeus!

Então, encontramos a causa da crise. Antinoy! É isso, o mundo inteiro está se desmoronando - tudo por causa de um DGA!
Maldito seja ele! Ele não poderia tomar banho com mais cuidado! ( TODOS DE: http://vasi.net/2008/10/15/kto_vinovat_v_finansovom_krizise.html )



Melhor posto de sempre!

 

Michael, obrigado pessoalmente por seu cargo. Foi interessante de ler.

Eu não li todos os posts, talvez tenha perdido alguma coisa, mas ainda assim respondo à pergunta do iniciante do tópico - você mesmo agora trabalha em forex?

 
Mark33 >> :

Eu não li todos os posts, talvez eu tenha perdido algo, então ainda responda a pergunta do iniciante do tópico - você mesmo está trabalhando atualmente em forex?

Na verdade, não! Meus tomates estão apertados para ser honesto.

Eu costumava negociar na fx... forex é muito diferente!

É por isso que ainda tenho que me acostumar e quebrar meu caráter.

 
Mark33 писал(а) >>

... Tenho que encerrar o negócio indefinidamente e me foder para fazer outras coisas.

Hmm, se especular em tempos de crise é um negócio perigoso, então o que você faz?

 
Fduch >> :

Hmm, se a especulação em uma crise é perigosa, então o que você faz?

Bem, eu faria um pouco de escalpelização ... ainda não consigo descobrir como fazer uma parte em código :'(

Em tempos de crise, procure ferramentas em que você possa investir.... lembre-se da lei, o dinheiro não vai a lugar algum, apenas flui...

 

Em tempos de crise, a melhor regra de ouro é a massa debaixo do colchão. Mas cerca de 40 libras - sim, há um rumor sobre isso, e tudo pode ser muito em breve.

 
Mathemat >> :

Em tempos de crise, a melhor regra de ouro é a massa debaixo do colchão. Mas cerca de 40 por libra - sim, há um rumor sobre isso, e poderia ser muito rápido.

Lembro-me que custou mais de 3 ( não me lembro exatamente, acho que eram 35 ( ) na minha juventude.

Se tivéssemos um colapso, o que é inteiramente realista (em teoria por causa da enorme dívida corporativa), poderíamos cair até mais de 50 rublos...

mas há muitos, muitos fatores a serem considerados.

Se os investidores vão todos para o Fr, que é onde se concentra a maior parte do dinheiro líquido... então estamos ferrados (65% de certeza) e nossa economia está indo bem... está indo forte em silêncio. O orçamento foi calculado e com petróleo a $20 por barril, não creio que algo sério aconteça. Exceto um bom chute nas calças e no rosto.

O que estamos vendo agora é uma crise aniquilada.

Devemos lembrar que: quando tudo é caro, há pessoas insatisfeitas e vice versa.