Crise: Não nos importamos? - página 6

 
Figar0 писал (а) >>

Bem, não pretendo estrangular completamente, mas para limpar as fileiras entre os jogadores, eliminar o excesso de especuladores para reduzir a volatilidade excessiva, apertar as exigências, inventar reguladores, etc... Acredito que esta crise virá até nós :), não veremos o fim dela, a primeira onda, mas há pessoas suficientes afogadas... Que idéias loucas estão na mente de políticos e financeiros que são influenciados pela política...

Z.U. Ou talvez apenas, parafraseando os clássicos: "Não leia o jornal de finanças da manhã").

Somente aqueles que drenam serão deixados!

Aqueles que ganham serão "limpos".

--

:-)

 
YuraZ писал(а) >>

somente aqueles que vazarem serão deixados!

aqueles que ganham serão "limpos".

--

:-)

Sim, é quando Foreh se transformará em um jogo com uma quantidade significativamente negativa (em vez da "-spread" de hoje) :)

 

Talvez tudo fique bem?


A propósito, vocês sabem, senhores comerciantes, para onde vai todo o dinheiro perdido no Forex?

Eles vão para proteger o dólar da inflação. Está provado.


P.S.: O que você pensa sobre este filme?

 
Korey >> :

para sabluk

vocês são lentos a pensar, senhores especuladores)
voltando a isso significa a abolição do mercado FOREX

Os bancos são os que não estão se beneficiando com isso. Uma grande parte de sua renda vem do comércio de moedas.

 

Decidi desenvolver minha presença após uma longa ausência do fórum e colocar uma fila na cerca sob a pergunta

Crise: Não nos importamos?

seu enfático -

totalmente indiferente.

Ao passar por baixo da placa, eu rabisquei um pequeno hieróglifo engraçado como este:

:о))))))))).

Depois de olhar ao redor, com uma sensação de satisfação completa de que o dia passou muito mal - eu me ausento :o)

 
Korey >> :

O desenho é pouco convincente, explique!

A teoria e a prática da inadimplência: aqui está a resposta se você acredita nesta informação, ou seja, óleo = const

Arquivos anexados:
td.rar  192 kb
 

para FOXXXi

OBRIGADO!
grande ferramenta

 
FOXXXi >> :

A teoria e a prática da inadimplência: aqui está a resposta se você acredita nesta informação, ou seja, óleo= const

Sim, uma erva daninha em conserva, no entanto. Eu gosto da redefinição do primeiro postulado da teoria da relatividade. Sobre o ouro-óleo: Ainda não entendo, olhando os gráficos deste documento - a constante de ouro-óleo não funciona muito bem.

O tema principal do documento é "A pátria em perigo", "O mundo contra a Rússia", etc., selos ideológicos da época da União Soviética... Para entender que isso é um absurdo, basta olhar para o país como a Rússia é agora mais parecido economicamente: http: //www.esquire.ru/articles/30/5minutes/ .

 
Choomazik писал(а) >>

Korey, não vou dissuadi-lo agora. Lembro-me bem dos tempos em que tais slogans eram constantemente intimidantes e ao mesmo tempo mantinham o povo de um país ainda maior no negro. E por um longo tempo....

Vou apagar o post, mas você deve ler a imprensa estrangeira, não sinta o cheiro de pólvora.

 
FOXXXi >> :

A teoria e a prática da inadimplência: aqui está a resposta se você acredita nesta informação, ou seja, óleo= const

É verdade que é uma constante e é igual a zero. Pelo menos é para os americanos que apenas imprimem papel chamado dólares. Pagando por todos os custos de impressão associados com esses mesmos dólares.