[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 866

 

Oh meu Deus!!! Novamente o erro!!! Estive uma hora e meia rachando meu cérebro, lendo a documentação, não consigo entender

{ int AND=1,K ;while(Time <= K)

{ int C=I;
И++;
AND=C; }


K=Tempo[1]- Tempo[C];
int Diferença=Fechar[1]-Fechar[C];

K' - variável não definida C:\Metatrader`experts\Time of Dimon 2.mq4 (42, 10)

1 erro, 0 aviso
Eu o declarei, tudo está bem... Eu também tentei declarar a data, o resultado é o mesmo. Que chatice!!!

 
Dimka-novitsek:
Obrigado!!! Eu sou um idiota!!! Desculpe-me!


E você quer ser um eterno novato.

Alguns imediatamente pegam o apelido Wisest, apenas as perguntas são as mesmas. Estamos todos crescendo, e os mais sábios podem se tornar um só. Mas um recém-chegado ainda será um recém-chegado. Palavras sobre nada, pensamentos sobre palavras e apelidos.

 
Olá, desculpe por ir na direção errada. Você pode me dizer onde posso descobrir sobre a estratégia dos Três Índios?
 
sumotori:
Olá, desculpe por ir ao lugar errado. Você pode me dizer onde posso descobrir sobre a estratégia dos Três Índios?
aqui mesmo.
 
sergeev:
por aqui
diversão, humor apreciado, obrigado.
 

Quando uma nova barra aparece, vários indicadores (cada um para seu próprio par de moedas; os prazos de alguns pares de moedas podem ser os mesmos e outros podem ser diferentes) podem dar simultaneamente o mesmo sinal sonoro. Na prática, estes sinais audíveis não se sobrepõem em um som, mas soam um após o outro e isto deve ser evitado de alguma forma. As moedas não

estão estritamente vinculadas a um mesmo período de tempo

(ou seja, agora em um, depois no outro)

.

Por exemplo:

Pode haver dois pares em 15 MIN, dois outros pares em 60 MIN, outro par em 30 MIN

.

Assim, os 15 se sobreporão uns aos outros + eles também se sobrepõem a 60 MIN, etc.

- Alguém tem uma idéia de como evitar sobreposições e soar sempre apenas um bip?

Obrigado!

 

Descobrimos isso. Por uma longa experiência.

data/hora Y,B;
Q=Tempo[1];
Y=Tempo[C];
C=TIME[C]; C=TIME[C];


 

Não consigo entender qual é o problema. Um erro ocorre ao modificar e ao procurar o erro eu me deparei com um fenômeno pouco claro: o tipo de ordem antes da modificação e depois é diferente. Ou estou entendendo mal algo ou algo está errado no código? O comentário dá "antes de 4 depois de 5".

//****************************** modify ОТЛОЖЕННЫХ ОРДЕРОВ ***********************************************
string typ;  
int i, k=OrdersTotal();
for(i=0; i<k; i++)
   {
    if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
       {
        if(OrderMagicNumber()==MagicNumber && OrderSymbol()==Symbol() && OrderType()>1 && OrderType()<6)
          {
           if(OrderType() == OP_BUYSTOP)
             {              
              typ=OrderType();              
              ModifyOrder(PriceBuy(), 0, 0, 0);
              Comment("Тип ордера ","до ",typ," после ",OrderType());               
             }
          }
       }
     else  {Print("OrderSelect() вернул ошибку - ",GetLastError());}
   }
 
khorosh:

Não consigo entender qual é o problema. Um erro ocorre ao modificar e ao procurar o erro eu me deparei com um fenômeno pouco claro: o tipo de ordem antes da modificação e depois é diferente. Ou estou entendendo mal algo ou algo está errado no código? O comentário mostra "antes de 4 depois de 5".


A função PriceBuy() é muito provavelmente um obstáculo. Também parece selecionar uma posição
 
Vinin:

A função PriceBuy() é mais provável que atrapalhe. Parece também escolher uma posição.

Obrigado. Sim, demoraria muito tempo para encontrar a razão. Inobstante aos inexperientes em mgl, mas um erro instrutivo.