[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 872

 

Gospoda programisty...

S bolshim uvazheniyem k Vam

Est tutin indikator MACD s raznih timeframe'ov https://www.mql5.com/ru/forum/112720

A est tochno takoi gotovyi, indikator de tolko po OsMA? Ya tut v kode probyat menyat iMACD na iOsMA chto para tut ne kleetsya... ili kak sdelat toch tolko po OSMA? pomogite....

 

Obrigado por sua ajuda, talvez esta linha ajude, Sinceramente Tolik.

 
Rossi:

1) RSIBuffer=iCustom(NULL, 0, "2MAPercentage",%, 0,1);

2) RSIBuffer=iCustom(NULL, 0, "2MAPercentagem",%, período1, período2, 0,1);

3) RSIBuffer=iCustom(NULL, 0, "2MAPercentage",0,1);

Cavalheiros, por que meu consultor especializado chama o indicador de trabalho sem interrupção sem variável alimentada ou com uma variável alimentada (que vem após o cabeçalho do indicador, casos 3 e 1), mas quando dois ou mais são alimentados para otimização, então no teste é uma constante carga e descarga do indicador (caso 2), com uma grande desaceleração no trabalho ?

Verificar se os dados inseridos no indicador personalizado estão corretos. Dados incorretos causarão a sobrecarga e retardarão todo o processo.
 

Enquanto escavava no código de arrasto padrão, me veio à mente uma idéia para modificar (adicionar mais alguns lotes à posição existente). Como não é possível modificar um lote usando a função OrderModify( .... ), eu o modifiquei usando a função OrderSend (....), mas nada acontece, a ordem não é aberta, também não aparecem mensagens de erro. Pergunto-me por quê, será porque apenas uma ordem escolhida pode ser modificada em uma iteração, ou é impossível fazer isso na rede de arrasto? E como é possível fazer isso em geral? Para passar parâmetros para a chamada da função de arrasto, mas como ela só é chamada. Talvez através de uma variável global? Então teríamos que escrever não uma, mas várias variáveis ao mesmo tempo, o que dificulta a execução.

Quem sabe, você pode compartilhar seus conhecimentos?

 
Infinity:

Enquanto escavava no código de arrasto padrão, me veio à mente uma idéia para modificar (adicionar mais alguns lotes à posição existente). Como a modificação de lote usando a função OrderModify( .... ) não é possível, eu a modifiquei usando a função OrderSend (....), mas nada acontece, a ordem não é aberta, também não aparecem mensagens de erro. Pergunto-me por quê, será porque apenas uma ordem escolhida pode ser modificada em uma iteração, ou é impossível fazer isso na rede de arrasto? E como é possível fazer isso em geral? Para passar parâmetros para a chamada da função de arrasto, mas como ela só é chamada. Talvez pudéssemos usar uma variável global? Então teríamos que escrever não uma, mas várias variáveis ao mesmo tempo e isso complicaria a execução.

Quem sabe, você pode compartilhar seus conhecimentos?

É possível fazer até mesmo um diabo chifre... :)
Posso lhe dizer sem seu código - chame a função de abertura de posição imediatamente após modificar o StopLoss na rede de arrasto.
 

No indicador, depois de atingir o valor de Barras de Max na janela, IndicatorCounted() não altera o valor quando uma nova vela chega, como resultado a vela chega, o gráfico se move, mas o indicador se mantém.

Favor aconselhar como resolver este problema (posso simplesmente aumentar o número de barras na janela, mas o indicador sempre funcionará).

 

Caros gurus, por favor, aconselhem como encontrar uma solução para este simples problema:

A entrada para o script é 25 variáveis de string externas chamadas XXXXXX_counter, onde o contador é um número natural 1,2,3... 25

o corpo do roteiro deve processar essas variáveis em loop para ( i=1 ; i<=25 ; i++ ){...}

Não consigo descobrir como me referir à variável correspondente no corpo do laço, obtendo seu nome usando o contador i

uma matriz seria bom, mas matrizes externas não são permitidas....

o problema acaba por se resumir à referência a uma variável cujo nome está contido em uma variável de cadeia.

Respeitosamente, Gravitus

 

Gravitus:

seria bom, mas matrizes externas não são permitidas....

permitido.
 
reag:

No indicador, depois de atingir o valor de Barras de Max na janela, IndicatorCounted() não altera o valor quando uma nova vela chega, como resultado a vela chega, o gráfico se move, mas o indicador se mantém.

Favor aconselhar como resolver este problema (posso simplesmente aumentar o número de barras na janela, mas o indicador sempre funcionará).

Ao invés de IndicatorCounted() escreva o que você precisa.
 
Andrei01:
permitido.

Quando eu tento escrever

conjunto de cordas externas[25];

o compilador dá

"matriz" - não são permitidas matrizes externas