[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 652

 
wenay:

Tarefa: Você precisa encontrar o carrapato de uma ordem recente para este TS em particular sem usar um magik .
Verificar o tempo de abertura do pedido e extrair o último a ser aberto
 
sanyooooook:
Verifique os horários de abertura dos pedidos e retire o que foi aberto por último


Eis o que eu pensei: basta comparar todos os parâmetros, há uma corretora onde a nova ordem será a última, há aquelas em que o momento de abertura coincide com uma ordem de fechamento parcial, então eu vou processar 2 momentos.

Acho que a questão está encerrada. Obrigado

 
ToLik_SRGV:
Muito obrigado, não consegui encontrar tal artigo no fórum, se realmente não existe tal informação, acho que valeria a pena adicioná-la aos moderadores na seção relevante.
 

Como a inscrição pode ser implementada no canto superior direito:

se (naklon> naklonmax) printvuglusprv(" tendência para cima, não é permitido abreviar)

 
Craft:

Boa gente, tenha piedade - não consigo: comprar/vender depois de outro pico de CCI alisado.

Eu tentei declarar o segundo tampão (faz mais sentido para mim), sem erros, o registro é silencioso, a impressora, aparentemente, estou colocando como uma cabra - não entendo nada.

O anexo contém todo o Expert Advisor. Após testes na visualização, a CCI é desenhada tanto nesta versão como na antiga (o arquivo anexo é plotado), mas não é suavizada e, portanto, as negociações não são abertas.

Variante antiga:

Entendo o tempo que ninguém tem o problema dos outros para resolver, diga-me ao menos onde exatamente inserir Imprimir e onde procurar feedback no diário ou nos registros e o que você precisa prestar atenção.

Você deve primeiro inserir Imprimir() aqui:

double c1s[];
   ArrayResize(c1s,PeriodS);
   double c1s_1[];
   ArrayResize(c1s_1,AvgS);
   for(i=1;i<=PeriodS;i++)
   {
   c1s[i]=iCCI(NULL,0,PeriodS,PRICE_TYPICAL,i);
   {
   c1s_1[i]=iMAOnArray(c1s,0,AvgS,0,MODE_SMA,i);
   }
   }

Print("NormalizeDouble(c1b_1[i],4) - ",NormalizeDouble(c1b_1[i],4));
Print("NormalizeDouble(c1b_1[i+2],4) - ",NormalizeDouble(c1b_1[i+2],4));
Print("NormalizeDouble(c1b_1[i+3],4) - ",NormalizeDouble(c1b_1[i+3],4));

if (NormalizeDouble(c1b_1[i],4)<NormalizeDouble(c1b_1[i+2],4)&&NormalizeDouble(c1b_1[i+2],4)>NormalizeDouble(c1b_1[i+3],4))
     {                                          // 
      Opn_B=true;                               // Критерий откр. Buy
      Cls_S=true;                               // Критерий закр. Sell
     }
para garantir que a matriz c1b_1[i] esteja vazia, portanto, comparando zeros em se, é claro, nenhum negócio for aberto.

E zeros lá porque o período médio na função iMAOnArray(c1b,0,AvgB,0,MODE_SMA,i) (extern int AvgB=25;) é maior que o próprio array c1b, ArrayResize(c1b,PeriodB ) (extern int PeriodB=20;), portanto, não pode fazer a média de nada.

 
Rossi:

Como a inscrição pode ser implementada no canto superior direito:

se (naklon> naklonmax) printvuglusprv(" tendência para cima, não é permitido abreviar)

int init()
  {
   if(!ObjectCreate("control", OBJ_LABEL, 0, 0, 0))Print("error: can't create text_object! code #",GetLastError());
      else{
            ObjectSet("control", OBJPROP_CORNER, 0 );
            ObjectSet("control",OBJPROP_XDISTANCE,30);
            ObjectSet("control",OBJPROP_YDISTANCE,40);
            ObjectSetText("control", "NO BUY", 18, "Times New Roman", Red);
           }
   return(0);
  }

int start()
  {
if ( naklon> naklonmax )  ObjectSetText("control", "тренд вверх, шорт запрещен", 18, "Times New Roman", Blue);


return(0);
}
parênteses não conferem
 
IgorM:
a contagem dos parênteses não verificou

Deinit teria que limpar a janela 0 depois para varrê-la. :)
 
IgorM:
a contagem dos parênteses não foi verificada.


Obrigado, estraguei tudo, não quero uma impressão, quero uma inscrição na tela ...

Pensei que fosse feito numa linha...

 

No indicador Índices_v8L eu mudei de moeda

"AUDUSD", "EURUSD", "GBPUSD", "NZDUSD", "USDCAD", "USDCHF", "USDJPY"

para

"EURUSD", "EURGBP", "EURGBP", "EURJPY", "EURAUD", "EURCAD", "EURNZD"

A linha GBP desapareceu.

Onde cavar?

Arquivos anexados:
 
Rossi:


Obrigado, estraguei tudo, não quero uma impressão, quero uma legenda na tela ...

Pensei que era uma linha...

Foi-lhe dito como fazer as letras na tela:

if ( naklon> naklonmax )  ObjectSetText("control", "тренд вверх, шорт запрещен", 18, "Times New Roman", Blue);

18 - tamanho da fonte, Times New Roman - nome da fonte, Azul - cor de sua inscrição... Escreva seus próprios valores...

Todas as outras linhas são preparação de objetos gráficos para exibi-los na tela. Você não pode fazer nada sem ele.

ObjectSet("control", OBJPROP_CORNER, 1 );  // Устанавливает в каком углу окна будет выводиться надпись 0 = лево-верх, 1 = право-верх, 2 и 3 низ
ObjectSet("control",OBJPROP_XDISTANCE,30); // Устанавливает координату X будущей надписи
ObjectSet("control",OBJPROP_YDISTANCE,40); // Устанавливает координату Y будущей надписи
ObjectSetText("control", "NO BUY", 18, "Times New Roman", Red); // Эту строку в init() можете не писать, тогда не будет сразу надписи NO BUY
                                                                // Далее, уже по ходу основной программы в ф-ции start() проверяете условия и
                                                                // при их выполнении выводите строку в уже заранее заданные координаты:
if ( naklon> naklonmax )  ObjectSetText("control", "тренд вверх, шорт запрещен", 18, "Times New Roman", Blue);
 

Ou escreva Comentário` no canto superior esquerdo. Você tem que pensar menos lá...