[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 902

 
Dimka-novitsek:
Aqui.
Seria difícil carregar o arquivo?
 
Vinin:


Não há milagres. Para fechar uma posição, você precisa de uma conexão (deve ter internet), uma conexão primária ou de backup

Você só pode aconselhar um VPS

Vinin , obrigado!
 
Eu queria anexar uma imagem dos gráficos, por alguma razão não funcionou, e provavelmente não precisa, o servidor é pesado para baixo. como exatamente colocar o arquivo, o que eu faço?
 
Dimka-novitsek:
Aqui.
2010.10.11 12:42:10     2006.08.23 00:07  777: the comment parameter for OrderSend function must be a string
2010.10.11 12:42:07     2006.08.23 00:07  777 EURUSD,H1: OrderSend failed with error #4062
2010.10.11 12:42:07     2006.08.23 00:07  777 EURUSD,H1: OrderSend error 4062

aqui.

 
OBRIGADO!!!
 

Por favor, me diga como remover o texto no indicador de cor ZeroLag MACD Colored e no indicador de cor MACD_color,

O texto está bloqueando a peça indicadora:


 
Boa gente, ajude-me a colocar um alerta no indicador do metrô! Preciso de um bip quando a linha lenta muda (não quando a barra fecha)
 
AlNov:

Por favor, me diga como remover o texto no indicador colorido ZeroLag MACD e no indicador de cor MACD_color,

mas o texto está bloqueando uma parte do indicador:



algo página 881

Se você descobrir mais alguma coisa, por favor, envie para mim,

 
Favor informar se existe uma opção de software para gerenciar MetataTrader 4 e MetataTrader 5 do Visual Studio?
 
AlNov:

Por favor, me diga como remover o texto no indicador de cor ZeroLag MACD Colored e no indicador de cor MACD_color,

O texto está bloqueando a peça indicadora:



   IndicatorShortName("");
   SetIndexLabel(0, "");
   SetIndexLabel(1, "");
   SetIndexLabel(5, "");
   SetIndexLabel(6, "");